Nosso Amor de Ontem

Nosso Amor de Ontem Sally Wentworth

Resenhas - Nosso Amor de Ontem

Natiii 13/12/2010

Resenha enorme,mas que exprime todas as minhas emoções em relaçao a esse romance conturbado!
Simon e Cassie tem uma casamento perfeito.Até que surge um impasse.
Simon vai ser promovido a diretor,e para isso tem que se mudar para a Escócia,enquanto Cassie fica responsável por um dos principais departamentos da loja aonde trabalha.Decidida a não desistir da sua promoção,Cassie tenta convencer o marido que não será feliz na Escócia.Eis que ele sugere,que ambos continuem no emprego e se encontram nos finais de semana.Contudo essa ideia não dá certo.Cassie até que tenta visitar o marido na Escócia,mas após passar por uma enrascada,ela acaba desistindo.E como Simon não pode deixar o projeto em Kinray de lado eles não se veem.
Cassie percebe que sua vida social também está abalada,os casais amigos não a convidam para sair,pois ela não teria companhia do marido.Sua amiga está tendo um caso com o marido de outra amiga.Quando ela pensa que tudo está terrível,surge Tom Rydell,amigo de Simon que está visitando a Inglaterra.
Cassie vê nele um amigo,um substituto para o marido.Ele passa a ocupar o vazio que o marido deixou em Cassie,até que as coisas se complicam quando começa a surge uma atração entre eles.
Na minha opinião,a Cassie foi completamente estúpida,pois ela percebeu a situação e mesmo assim não desencorajou o Tom.Sem dúvida a pior parte foi quando Simon chega exausto de uma viagem de trem,para comemorar seu aniversário e vê a esposa quase beijando o Tom.Eles brigam e Cassie ainda se acha no direito de ficar brava com o marido.Ridículo isso!Cassie recriminava a amiga por estar traindo o marido e indiretamente acabou fazendo a mesma coisa.
Quando Cassie finalmente percebe que ama o marido,Simon acaba presenciando um mal entendido e o casamento deles fica próximo ao fim.Antes que isso aconteça um acidente envolvendo a esposa fará com que ambos enfrentem seus medos,resolvam suas diferenças e quem sabe possam ter um recomeço.

A história tinha tudo para ser ótima,quando li a sinopse,cheguei a pensar que era o mocinho que teria uma mulher dando em cima dele...Mas me enganei completamente.Achei péssima ideia da autora,por a mocinha como adúltera (ou quase adúltera).=/

CarlaC 13/12/2010minha estante
Concordo totalmente com vc. Acho traição imperdoável. Não gosto quando isso acontece. Seja com o mocinho, seja com a mocinha.

Katia 13/12/2010minha estante
Tb odeio quando isso acontece, me fez lembrar o livro: Amor Com Hora Marcada - Megan Alexander (só q nesse ela se casou pq queria dar seu filho a irmã, pois estava no acidente q matou o sobrinho), mas o triângulo foi nesse parâmetro, o mocinho se matando de trabalhar, e ela se sentindo atraída por outro, saindo direto com outro como se fosse a coisa mais normal, aff! e ainda pensando q se não tivesse conhecido o mocinho antes teria ficado com o outro.