My Oxford Year

My Oxford Year Julia Whelan

Resenhas - My Oxford Year

sab 25/01/2023

mais 50 páginas fariam bem
O livro é lindo, isso é fato, encantador, te dá vontade de ir pra Oxford e conhecer todos os cantinhos que ela fala, e já tendo vivido lá eu sei que é bem especial como ela te transmite ser. Mas enfim, os personagens são profundos, eles possuem personalidades e coisas que diferenciam os muito bem uns dos outros, como ser humano tem coisa neles que irritam, mas isso é ótimo. A história? eu tenho alternativa de plot tão legal mas essa também ficou bom, era a última coisa que eu esperava. O fim eu achei meio fraco e se ela tivesse tido força para escrever mais 50 páginas poderia ter sido bem melhor, teria se encaixado mais no enredo, foi tipo fazer um bolo e a cereja do tipo estar mordida. Mas de forma geral eu gostei muito desse livro, me fez pensar em várias coisas e estará para sempre comigo.

Camellia Baggins 29/05/2020

O que eu esperava era um livro leve com um romance fofinho em Oxford. Mas não foi isso que encontramos aqui.

Eu sei, minhas expectativas = minhas frustrações.

Até a metade do livro eu estava achando tudo muito tedioso, mas depois que o drama realmente começa até que ficou um pouquinho mais interessante. O problema é que eu não gostei do casal principal, então não consegui me emocionar com o que acontecia.
Para finalizar, esse foi o primeiro livro em muito tempo que eu achei um final aberto super coerente e satisfatório.