Flawless

Flawless Sara Shepard

Resenhas - Flawless

Lelê 11/01/2023

?Flawless? - O segundo livro de PLL
Até agora, pelo que li, continuo achando a série de TV ainda melhor do que os livros, mas, ainda assim, não tem como os livros não serem bons, afinal a história é genial. A única coisa que eu acho que poderia ter sido feito é reduzir a quantidade de livros para apenas um livro (ou dois), uma vez que eu sinto que a história (série ou livro) enrola um pouco os acontecimentos para revelar a identidade da A, dessa forma, com um ou dois volumes, a premissa do livro ficaria mais interessante e a série também poderia ser adaptada com menos temporadas.

nicemello 21/06/2022

So many secrets in Rosewood
This is by far better than the first just by the fact that so much happens and you just want to know what happens to the girls and what kind of consequences A will have in their lives. Aria?s had hers so now who?s next?

Sofia 16/02/2022

Aaaaaa
Eu amo essa saga e o fato de que os livros possuem várias diferenças da série no só torna tudo melhor e mais interessante. Amei amei amei

saturn 17/01/2022

Em muitos aspectos esse livro foi melhor que o primeiro. Ele tem mais cenas inéditas, que não foram acrescentadas na série e eu achei que a escrita foi um pouco melhor.

Uma coisa que eu não estava esperando foi o twist final, mas achei muito bom.

No geral foi uma leitura boa, mas não foi nada excepcional.

Aninha Lu 12/09/2021

Segredos e mais segredos
Twists and turns nem de longe explica o que é esse segundo livro da série.
Essas meninas não fazem a menor ideia do que tá acontecendo de verdade and it shows?
Não tô conseguindo nem processar.

LEIAM!

May 18/06/2014

Tudo pode acontecer em Rosewood, e parece que as Pretty Little Liars não terão paz, não vejo a hora de ler o próximo volume *-*