O Reino Secreto - A Floresta dos Contos

O Reino Secreto - A Floresta dos Contos Rosie Banks

Resenhas - O Reino Secreto - A Floresta dos Contos

Luna.Cameron 12/04/2024

Legalzinho para passar o tempo,por ser uma leitura infantil acho que não me conectei muito com a história,mas vale a pena ler caso esteja entediada ou só queira ler algo simples e que você não precise pensar muito para entender.

Beatriz3345 30/12/2023

Eu gostei se quiser saber o motivo leia

Nada a declarar....

Firuliruliru 13/12/2023

Sinopse:
"Ellie, Summer e Jasmine visitam a incrível floresta dos contos, onde os livros nascem em árvores! Porém, elas terão que enfrentar o feitiço da rainha Malícia para salvar a floresta e conseguir o próximo ingrediente da poção para ajudar o rei Felício."

Gabrielle.Quinlan 17/10/2023

Fofo
É um livro infantil bem fofinho no qual três amigas viajam para um mundo mágico com ajuda de uma fada.

Lá elas conhecem uma floresta encantada, onde livros nascem de árvores e a missão é colher um broto de livro para a poção mágica que salvará o rei da maldição.

A vilã malvada é seus morceguinhos tentarão impedí-las.

Apesar de uma quantidade grande de páginas, tem muitas ilustrações e a fonte das letras não é pequena.

Rianny0 15/04/2023

Fantástico
Declarado que esse foi o melhor
Ele entregou tudo e foi maravilhoso
Estou ficando triste pois esse e o penúltimo livro do box??

Jose 12/01/2022

Conto da fadas
Para mim é o melhor livro da coleção, é uma incrível aventura na floresta dos contos, é uma leitura muito boa e divertida.

jptr 30/04/2021

Parece que esses livros seguem um roteiro
- elas em algum lugar, que tem alguma coisa a ver com o ingrediente
- vão algum lugar no reino secreto
- descobrem oq tem que fazer
- a a rainha doida aparece do NADA e deixa os morceguinhos sla oq olhando elas
- tudo é resolvido em um passe de mágica, pq é um livro infantil ?

Rafa 01/05/2020

Gostei
Livro muito divertido e engraçado. Perfeito para meninas de até 10 anos.

Marcos Antonio 28/11/2017

A Floresta dos contos
Nesta aventura Ellie, Summer e Jasmine vão para o Reino Secreto para achar o penúltimo ingrediente o broto de livro, lá elas conheceram os gnomos livreiros , mais a rainha malicia jogou um feitiço nas árvores , mas Jasmine descobre que se contarem uma história para as árvores elas florescem , aí Jasmine conta uma história sobre uma menina, ai elas descobrem que podem fazer as árvores voltarem a floresecer , então elas conseguem o penúltimo ingrediente