O Ladrão de Raios

O Ladrão de Raios Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

alexiaad 02/04/2024

"- Cuide-se, Cabeça de Alga - disse Annabeth. - Mantenha os olhos abertos.
- Você também, Sabidinha."

Isabella.Fujimori 02/04/2024

TERMINEI!
Com certeza o livro que mais me prendeu na vida! O livro mais rápido que eu já li tbm kkkkk, gente nesse livro aqui é pérola atrás de pérola kkkkk, eu amei demais! Um livro super divertido, me senti como se eu fosse a melhor amg do Percy e ele estivesse me contando sobre a missão dele, me senti super acolhida ??
Os surtos que eu tive quando eles se chamavam de ?cabeça de alga? e ?sabidinha? kkkkk
Podem ler sem medo e lembrem-se: ?o que pertence ao mar, sempre retornará ao mar? ??
Foi isso gente! Agr eu vou ler os outros 3 livros da minha estante que faltam para eu ler todos e depois eu volto com o 2 livro kkkk!
Bjs amores ?

Stefanny47 02/04/2024

"... mesmo a força às vezes tem de se curvar à sabedoria."
Amei a leitura, comecei a saga por ter ouvido muitas pessoas falando bem e decidi começar, não achei que ia gostar tanto como eu gostei, estou completamente apaixonada pela escrita do autor, não só a de Percy Jackson mas a de maioria dos livros que já li dele são muito perfeitos. É uma leitura muito cativante e você sente vontade de estar lá junto com eles, os percabeth são muito lindinhos juntos, e a narração do Percy é magnífica.

"...Mas lembre-se : o que pertence ao mar sempre retornará ao mar."????

Ana Bea 02/04/2024

Melhor livro que eu li
Já era apaixonado por esse universo a muito tempo, porém nunca tinha dito lido antes, e concerteza eu não né arrependo, se eu era apaixonado pelo universo agora eu amo demais. Já estou doida pra começar os próximos livros.
E mais informação é que ele tem um bom plot, eu gostei muito de como a história foi construída e acho que os personagens tiveram um bom desenvolvimento.

Biemoraes 02/04/2024

Sempre bom reler
Com o objetivo de assistir à série da Disney, decidi reler esse livro depois de anos! A leitura em primeira pessoa e o modo descontraído de Percy me relembrou bons momentos :D

LêFuchs 02/04/2024

Nada como heróis
Uma das minhas sagas preferidas.

Fui inserida num esquema de pirâmide quando eu nem sabia que isso existia.

Reli esse quando a série da Disney estreou.

É uma leitura super juvenil e bem divertida. Vale super a pena.

Flaviaaless 01/04/2024

Esse foi um dos melhores livros que eu li uma ótima escrita, o protagonista e ótimo a história uma maravilha toda essa coisa de mitologia grega e incrível, os deuses e os monstro, uma belezura Adorei os personagens ainda mais aqueles que são feitos pra te deixar com raiva (ares) tipo a plot e uma das melhores o final foi tipo ?. Eu já quero o segundo livro :)

J.a.m 01/04/2024

Você irá para o oeste e irá enfrentar...
Não tenho nem as palavras certas pra definir esse livro, para mim a leitura foi maravilhosa, terminei ele em uma noite e nem percebi o tempo passando, mesmo já tendo visto os filmes antes de ler eu ainda sim me surpreendi com o plot, simplesmente maravilhoso indico muito.

Helo.prado 01/04/2024

Perseu jakson
Amei o livro, amei tudo, amei a forma do suspense.
Amei o livro literalmente!!?? estou ansiosa para ler os outros livros!!

Lunans 01/04/2024

Eu AMO muito a saga de Percy Jackson, mas esse livro eu não suporto! Eu não consigo gostar dele? ja li duas vezes e ainda sim não consigo gostar

Duda Balue 01/04/2024

O ladrão de raios
Minha motivação para ler esse livro doi descobrir o que aconteceria na série antes dos episódios serem lançados.
Valeu a pena, a história é encantadora e bem desenvolvida, mas não senti vontade de continuar a saga, achei previsível até um certo nível, mas talvez melhore com o desenrolar da série

gege 01/04/2024

O livro que me trouxe p mundo da leitura, gente e perfeito, maravilhoso e te cativa de uma forma inexplicável, a narração do Percy de deixa em transe e o livro acaba antes que você perceba

Janaina.Oliveira 01/04/2024

O início de tudo
Foi aqui que encontrei meu grande amor. percy jackson, ou petter johnson. simplesmente o maioral. fico chocada com td que eles fazem com a idade que eles tem kkkk mas divos nunca erraram

Fabienn 31/03/2024

Perfeito
Amei o universo de percy Jackson, tudo. Foi uma leitura muito fluida, não me deixou entediado em nenhum momento. Amei tudo do universo, tudo mesmo. O plot não esperava exatamente da maneira q foi. Amei amei. E continuarei os próximos q são muitooos.

Amanda2360 31/03/2024

Com medo?
Ah eu amei demais tinha lido a muito tempo o primeiro e não lembrava de nada então depois da série eu finalmente tomei vergonha na cara pra ler essa saga, e é incrível o Percy com os pensamentos intrusivos dele é muito bom, ri muito, todos os personagens são bons amei o Ares o Hades tmb muito bom. Ansiosa pra continuar essas saga.