Romper el círculo

Romper el círculo Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Gabi.feh 26/05/2024

Estou começando no mundo literário e comecei com ele e assim que começa, eu ameii, terminei muito rápido ??

Emanuela.tedesco 26/05/2024

Confesso q acho q o livro te um hype totalmente diferente do que realmente o livro quer tratar.
A Colleen quer nos mostrar como é os sentimentos de quem vive um relacionamento abusivo, pra mostrar q não é tão simples acabar com td, e que mesmo os Ryle existindo ele nn são de td ruins, e que nn é pq eles falam q vão mudar e que se arrependem q eles vão mudar. Mas que independente de td não podemos julgar o pq tal pessoa nn se separa ou nn, pq não sabemos a dimensão dq está acontecendo dentro de si.
Gostei bastante do livro. Nn achei tão pesado, pois imaginei q iria detalhar mais as situações, oq nn ocorre. Mas com certeza é um livro muito necessário, mas que infelizmente foi interpretado da forma errada.
Bjos ???

isabarbosa 25/05/2024

"Ciclos existem porque é doloroso acabar com eles. Interromper um padrão familiar é algo
que requer uma quantidade astronômica de sofrimento e de coragem. Às vezes, parece mais
fácil simplesmente continuar nos mesmos círculos familiares em vez de enfrentar o medo de
saltar e talvez não fazer uma boa aterrissagem."

em vez de enfrentar o medo de saltar e talvez não fazer uma boa aterrissagem.

evellyn46 25/05/2024

Confesso, que estava com receio e medo de ler, por saber que abordava um assunto muito complexo e pesado. Mas a cada página que lia, me encontrava envolvida na história e sentindo pela Lily, tudo o que ela passava. Vale muito a pena ler, de verdade.

Isis280 25/05/2024

?As pessoas passam tanto tempo se perguntando por que as mulheres não vão embora? Onde estão as pessoas curiosas do porquê os homens serem violentos? Não é aí que deveria estar a culpa??

Esse livro é magnífico e além de tudo, profundo. Não é só um romance, aborda um tema muito importante. Com certeza vai mudar o conceito de muita gente que acham certas mulheres burras por não largarem o marido que as maltratam. Eu pude sentir os sentimentos de cada personagem e ter uma leitura muito boa e fluída.
Confesso que eu entendo tudo e acho mais triste ainda por já ter presenciad
o coisas parecidas, para quem vê de fora parece tão fácil e simples, eu mesma achava isso, mas a gente vai vendo o quão difícil é, as pessoas nos sabotam e nos fazem acreditar em mentiras, usufruem de nossa bondade, empatia e caráter. Espero de todo meu coração que a cada dia mais, menos mulheres vivam isso.
Mais uma vez, o livro é extremamente bom e em minha opinião eu indicaria bastante. Estou ansiosa para ler o segundo!!

Letícia 25/05/2024

Quebrar os padrões?
Contém spoiler de contexto - mas não do que acontece em si. Por isso não coloquei a tag.

Devorei o livro em poucas horas! Me apaixonei pelos personagens, mas com o coração apreensivo porque sabia que em breve teria ele partido. E foi o que aconteceu. Assim como em um relacionamento abusivo.

Não achei que romantiza a situação! Demonstra o lado, os pensamentos e sentimentos da vitima. Ajuda a quem não conhece essa realidade entender um pouco do que faz tantas mulheres permanecerem em situações assim.

Uma história necessária! Que serve de alerta e de ajuda para quebrar um padrão que por vezes atravessa gerações de uma sociedade.

Luma Prado 25/05/2024

Esse livro te faz refletir sobre diversas coisas. Você vai sorrir, chorar e talvez agradecer pelo que você não passa. Recomendo essa leitura pra todas as pessoas, não só mulheres.
Um livro lindo e um dos melhores que já li na vida

skuser02844 25/05/2024

Assim que acabar
Amei esse livro muitas vezes mim identifiquei com Lily com seu relacionamento com seu pai e livro com frases fortes faz refletir várias situações que nós mulheres passamos e livros era para toda mulher ler para ver visão do relacionamento da Lily e ryler muitas temos quebra os padrões esse livro foca mais no relacionamento abusivo de Lily e ryler não muito do romance de Lily com altas
Esse livro fez eu sentir várias emoções alegria, tristeza e raiva queria continuar ler para sempre mais esse livro guardarei de lembraça eu estou escrevendo essa resenha chorando ???????

Grazi 25/05/2024

A história foi tão envolvente que li esse livro todo em um dia, eu gostei do final mas tbm queria que fosse diferente sabe, me apaixonei pelos dois e acreditei na mudança do riley.

Laulau 25/05/2024

É assim que acaba
É INCRÍVEL, leria de novo e indico muito, mostra tanto a vida da lily no passado quanto no presente, eu fiquei indignada com oq o ryle fez por mais que no começo ele tenha sido um fofo, dos dois esse é meu favorito.