É Assim Que Acaba

É Assim Que Acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Lohany29 11/06/2024

Comecei lendo o livro achando que não ia gostar muito pois já tinha ouvido alguns comentários, mas fui surpreendia! Uma história triste mas necessária

Isabele258 11/06/2024

Um livro bom porém triste, me fez refletir como é difícil quebrar ciclos por mais que não queiramos ter/viver os mesmos.

AndrA65 11/06/2024

É assim que acaba
Por onde começar?,poderia passar horas escrevendo mas vamos lá, acho que é uma história "simples" mas que te prende de tal maneira que você quase se sente na pele da Lily, entende seus medos, traumas e motivos para as suas ações. Essa é uma história necessária a ser contada porque diversas mulheres sofrem coisas parecidas ou até piores mas muitas N tem os recursos ou a força que Lily tem e toda a história por si só mostra o quanto ela é uma pessoa forte e mesmo amando profundamente Ryle sabia o que tinha que fazer, N por ela, ou por ele mas por sua filha, porque no final nas contas ela N queria uma filha igual ela ou a sua mãe e sempre lembre-se, continue a nadar.

dadalto 11/06/2024

é assim que acaba
Um clássico, mas eu amei muito!
com certeza o melhor livro q eu ja li, eu que costumo ler devagar, consegui ler esse livro bem rápido, amei muitoo!
Collen não erra uma!?

Iriss.Costa 11/06/2024

É um livro de romance mesmo?
Esse foi o primeiro livro que li depois de muito tempo. Então, se eu pudesse te incentivar a leitura dele, diria de forma simples que você vai encontrar uma trama bem escrita, uma abordagem importante sobre violência contra a mulher e de quebra um bom romance. Eu poderia dizer que o casal principal aqui ganha um destaque, mas não acho que o objetivo do livro, pelo menos o "Assim que Acaba", seja exatamente sobre o amor entre Lili e Atlas. Quando você ler vai perceber que vai muito além disso, fala sobre sinceridade, companheirismo, respeito e comprometimento. Nesse primeiro livro da trama desses personagens enxergo mais uma ideia voltada para ela e sua perspectiva, uma moça sonhadora, insegura, paciente, detalhista e doce. Assim, durante toda a história sua perspectiva vai sendo clara e envolvente, ao ponte de você se identificar totalmente com suas escolhas, ou talvez não rsrs. Eu, por exemplo, percebi através desse livro que precisava melhorar minha visão de relacionamentos, não sei você, mas as vezes tudo que precisamos é romper ciclos. Então, uma boa leitura, pode ir com tudo.

Ps.: As primeiras 3 páginas podem ser entediantes, por favor, não desista dele.
Isaâ 11/06/2024minha estante
Julgam muito a collen por escrever esse tipo de livro,mas eu acho que é super importante ter livros desse tipo,sem ser os sem graça de auto ajuda,a lily e o atlas são um casal improvável de se encontrar no futuro mas se encontram,a lily e o ryle é um exemplo de que a lily é uma mulher forte e independente

rebeca995 11/06/2024

Não sei ao certo meu sentimento por esse livro. a autora desse livro foi cancelada por "romantizar" a violência doméstica. mas esse livro me cativou tanto mas tanto que eu li ele muito rápido, de uma forma que nem eu esperava por falarem muito mal, oq fez que eu criasse algo totalmente diferente do que realmente li. o final é esplêndido, por mais que seja meio clichê me impressionou dms e me impressionou mais ainda a nota da autora onde ela fala como ela fez o livro e diz que tem uma história difícil mas com muita alegria no final de tudo. muito bom esse livro e eu recomendo pra todo mundo.
não dou 5/5 porque acho que a autora poderia propor um enredo melhor

Vivi Lira 11/06/2024

Pensei que não iria gostar, pois vi algumas críticas e comecei a ler sem esperar muita coisa.
A leitura me surpreendeu totalmente, é um assunto que infelizmente faz parte da vida de muitas mulheres e muita das vezes não a entendemos e julgamos..
Esse livro faz com que você perceba o ponto de vista da vítima, faz entender que por mais que seja difícil não é uma decisão fácil e que infelizmente nem todos são fortes o suficiente para dar definitivamente um fim.
Muito profundo e te faz pensar bastante..
E sim, nossa vida familiar influencia na nossa vida..
Esse livro tem gatilhos, e se você é uma pessoa sensível é melhor não ler, ou tome cuidado no decorrer da história.
É um assunto muito complicado, mas que precisa sim ser falado sobre.

Wemerson17 11/06/2024

A história não me pegou tanto. Mas achei válido a forma empática, o que passar uma mulher agredida pelo marido e a prisão que ela acaba ficando.
Me interessei muito pela relação de Alyssa e Lily achei linda e incrível.

Ju5nior 11/06/2024

Meu primeiro contato com Collen Hoover, e só estou arrependido de não ter lido antes. Esse livro me fez pensar várias vezes coisas como??Porque ela esta fazendo isso, pq a autora está fazendo Lily fazer isso, mas após certo momento me dei conta de algo tão óbvio, mas que na imersão da leitura, você esquece, que toda a narrativa se passa na visão de Lily, nos pensamentos de Lily, nos anseios e angústias de Lily. A história era pra ser assim, e pra mim, perfeita. Parafraseando outra autora que comecei a gosta não a muito tempo??Quem vê de fora faz arranjos melhores, mas é dentro, bem no lugar que a gente não vê, que o não dar conta ocupa tudo?.

Adrielly.Guinhazi 11/06/2024

Necessário!!!
Que história ???
É chocante, os plots são maravilhosos e você nunca sabe oque esperar; não é um romance sobre amor perfeito, é sobre romances imperfeitos que são necessários serem lidos também, é pesado, é triste, é feliz, é emocionante; é tudo.

Diga soares 11/06/2024

O livro é lindo e intenso, aborda um assunto tão delicado de uma forma que parece ser pessoal. Você se identifica com certas situações e ao mesmo tempo que fica com raiva de Lily, uma parte de vc entende!
A narrativa é gostosa e eu estava lendo devagar,só para ter mais tempo de acompanhar os personagens por mais alguns dias.??
Ansiosa pelos filme.?