Neurociência Para Leigos

Neurociência Para Leigos Frank Amthor

Resenhas - Neurociência Para Leigos

Rodrigo 01/02/2024

Neurociência Para Leigos
Neurociência Para Leigos é um guia completo e acessível para o fascinante mundo do cérebro humano. Escrito por Frank Amthor, neurocientista experiente, o livro desvenda os mistérios do sistema nervoso, desde a estrutura e função dos neurônios até os processos cognitivos complexos que nos definem como seres humanos.

Neurociência Para Leigos é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja entender o funcionamento do cérebro humano. O livro oferece uma introdução abrangente e acessível à neurociência, com linguagem clara e ilustrações informativas.

Recomendo este livro a todos que se interessam pela mente humana, desde estudantes e profissionais da área da saúde até leigos curiosos em desvendar os mistérios do cérebro.

Max 21/02/2023

Cabeça...
O livro é de fato para leigos, seu didatismo é bem intuitivo e sua organização sensacional, separando o que é mais complexo e o que é mais simples.
Fiquei mais inteligente... beep?

Igor.Rodrigues 25/03/2022

Como diz o nome para LEIGOS
O livro é excelente para quem nunca ouviu falar em nada de Neurociência,nele o autor vai começar a falar como funciona e o que é os neurônios até coisas um pouco mais complexas de se entender,mas fazendo isso de maneria bem didática e organizada.

Se você quer ser um psicólogo, trabalhar nessa área ou só por curiosidade mesmo é bom livro pois você vai entender conceitos de como funciona diversas partes do cérebro.

Por último não se ATENTE A NOMES e sim ao que eles fazem,ao longo do livro você vai encontrar coisas difíceis de serem lidas,mas foque no que eles significam que assim a leitura ficará mais fácil.

André 29/06/2021

Neurociência
Um livro fantástico pra quem quer entender melhor o funcionamento do cérebro humano. Eu já achava o cérebro algo fantástico, após descobrir mais sobre ele, fiquei mais apaixonado aidna por essa maravilhosa ferramenta que possuímos.