O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

Lorena636 06/06/2024

Esse livro é meu xodó. Sou fascinada pela forma como cada detalhe parece ser pensado pra construção do final, adoro o slow burn e acima de tudo adoro os personagens e como suas personalidades sao bem construídas. Já perdi as contas de quantas vezes reli.

Isadora 05/06/2024

O que foi esse livro!
Todos o que eu senti com o primeiro livro, foi intensificado e mudado no segundo livro.
Terminei o O Guerreiro com um único pensamento: o que foi esse livro!?
Me envolvi mais ainda, se fosse possível, com o Daimen e Laurent (e me encantei MAIS ainda pelo Laurent, como é possível?).
Eu não sei como colocar em palavras o que eu senti lendo esse livro!

nanda_googie 03/06/2024

Empolgante
Aqui a relação deles começa a de fato caminhar e a cada mínimo momento íntimo entre eles é algo empolgante. Aos poucos eles vão se premindo confiar um no outro e começam a trabalhar juntos de verdade.
Essa história é própria pra quem ama um slow burn real

Rafaela Pohl 02/06/2024

ISSO AQUI FOI SENSACIONAL!!!!
Esse livro foi uma montanha-russa e eu amei cada segundo!!!
O aprofundamento da relação do Damen com o Laurent foi tudo pra mim!!! Eu estava extremamente apaixonada por qualquer, friso: QUALQUER interação que eles tinham!
Cada passo na relação deles foi tão importante e muito bem trabalhado!
Não me canso de exaltar a personalidade do Laurent, é uma das melhores coisas desse livro! A mente dele é realmente incrível de se acompanhar e isso é insano!!!
Aqui o jogo fica cada vez mais forte, mas sombrio e mais letal do que foi no primeiro? Tudo nesse livro foi bem desenvolvimento, fiquei muito encantada!
As batalhas foram incríveis, Laurent mostrando o verdadeiro príncipe de Vere!!! O Damen cada vez mais envolvido com a causa.
?Estamos aqui para lutar por nosso príncipe? me levou a loucura!!!
A todo momento eu estava apreensiva com o que poderia acontecer quando a verdade fosse revelada!!!! Ahhhh
O FINAL DESSE LIVRO FOI TÃO IMPACTANTE!!!! Eu estava totalmente impactada!
Eu preciso, necessito da continuação!!!

XirT 02/06/2024

Releitura maravilhosa
Não me canso de falar quanto eu amo essa triologia mas meu favorito é esse.
A forma como se desenvolve o relacionamento deles, as pequenas provocações, os fletes , Damen sendo o apoio dele e Laurent ao poucos abaixando as barreiras pra que ele entre é perfeito.... Esse livro sempre vai ter um lugar especial no meu coração
Jardii 02/06/2024minha estante
Meu fav da vida ??

XirT 04/06/2024minha estante
O meu tbm são perfeitos

Eupeejota 01/06/2024

O QUE FOI ISSO????
Gente, o segundo livro é muitoooooo superior ao primeiro, meu Deus do céu !!!!
A relação do Damen com a Laurent nesse livro é uma delícia de ler, a dinâmica dos dois é magnética, quente (no sentido de diálogos de tirar o fôlego), e natural?!? O tanto que você sente o Laurent se abrindo pra ele, se permitindo deixar o Damen conhecer ele, descobrir coisas
Sobre ele, olha foi tudooooooo!!!
A gente passa o livro todo desejando o fatídico momento, e quando acontece vale demais a espera. É um slow burn muito bem construído, e quando finalmente queima você enlouquece juntos com eles hahahaha.
As tramas e intrigas políticas são muito bem construídas também, as batalhas e cenas de ação são muito boas.
Muito ansioso pelo final e triste por já estar indo para o último hahaha

Tô muito nervoso com medo da reação do Laurent quando descobrir a real identidade do Damen ??
Vic: 02/06/2024minha estante
Amoooooooo!! ??
Exatamenteee!! O segundo e o terceiro livro evolui muitoooo em relação do primeiro! Química de milhões e trama fantástica!!

Eupeejota 02/06/2024minha estante
Siiiim, é absurdo a evolução nesse livro, vou começar o terceiro hoje ?

Alwaysuhaz 31/05/2024

LAJWBSLSHAJWLAUA ????
Meu coração tá super acelerado plmds que livro é esse????? O Laurent tá smp a 15 passos na frente tanto de mim quanto de todo mundo no livro, cada plot twist que esse homem causou que eu to sem chão... E o desenvolvimento do casal foi perfeito e quando eles finalmente ficaram junto foi lindo, dava pra sentir a conexão deles as almas se encontrando NOSSA TOMARA QUE EU EXPLODA

Manu | @banumance 27/05/2024

Nossa esse aqui absurdamente bom e deu um banho de melhoria em comparação ao primeiro
muito sangue e dedo no uc e gritaria
be gay do crime

Hosana 22/05/2024

Meudeus
Como pode o primeiro livro ser aquilo mas o segundo ser tao bom namoral so faltei dá um grito em mts cenas com tantos babados acontecendo

(laurent se um dia eu te xinguei de loira 🤬 #$%!& saiba q nao era eu, t amo divo

Lucas1429 22/05/2024

A escrita é absolutamente perfeita!

Pessoalmente não gosto muito de cenas de luta e guerra, só por isso não dou mais estrelas, mas ainda assim, as cenas que luta que tem foram melhores do que a maioria das que já tinha lido antes.

Os personagens são muito bem construídos e as reviravoltas... não dá pra prever o que vai acontecer

Ichi Sakura 21/05/2024

Que livro bom. Não gostei tanto do primeiro mas esse daqui me surpreendeu demais.
Momentos de tensão ?

Lê<33 19/05/2024

Puta merda
Primeiro livro da saga? eu não daria UM real.
terminando esse aqui eu tô em choque de como a história foi construída, os detalhes são tão bem escritos que muitas vezes li várias vezes os trechos, as cenas e eu ODIEI a forma como tudo se encaixou no final mesmo sabendo que ainda tem o terceiro livro, são pequenos detalhes que eu tô realmente abismada de como ficou TAO bom em comparação com o primeiro livro, não é atoa que ouvi de várias pessoas que o primeiro livro é mais pra assustar mesmo.
A parte mais difícil de ler esse livro? ter esperado tanto tempo pra dar uma chance.

badassy 18/05/2024

Daria tudo pra ter a inteligência do Laurent e a força Damen
Mds o foi esses últimos 20% do livro? eu tô amando reler ainda mais do que amei na primeira vez. as intrigas políticas, o romance principal, as lutas, tudo é muito bom e construído nesse livro.
brito71 18/05/2024minha estante
Pacat arrasa demais, literatura babilônica. nunca vi igual, autoras que escrevem sobre casais gays transformam isso no enredo inteiro, ela é muito autêntica nesse aspecto. sabe construir uma trama riquíssima sem deixar de lado o casal principal. divaaa

badassy 18/05/2024minha estante
Pacat arrasaaa