O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

itsveveti 20/01/2024

Incrível
Eu não sei nem como começar a explicar como foi ler esse livro depois do primeiro volume. Acho que posso ter uma ideia porque eu simplesmente li ele todo em um só dia.

A autora nos deu nesse segundo volume da saga uma outra visão de principe cativo que eu admito que não estava pronta para conhecer. O romance entre os protagonista estava começando a dar seus primeiros passos e a cada interação deles no livro eu ia a loucura KKKKKKKKK

A relação deles começou a evoluir de forma tão sutil que eu nem lembrava mais como eles eram no primeiro volume, a raiva, o ressentimento começou a dar espaço para a paixão, a timidez na presença um do outro e o desejo, como se eles nunca nem tivessem se odiado em algum momento. A autora vai trabalhando a reconciliação deles e o perdão de uma maneira tão leve que faz o amor deles ser possível em qualquer situação, e isso é uma coisa realmente impressionante.

Nesse volume as intrigas polícias começam com força total também, cada plano, cada visão, cada passo era arquitetado e pensando, eu finalmente conheci a genialidade de principe cativo e agora não vejo a hora de ler o livro 3 para saber o desfecho.

Fico triste pelos os que morreram no livro e não mereciam passar pelo oque passaram (nicaise e Airimec) mas de certa forma sinto que isso foi gasolina para ver tudo realmente queimar no livro 3, Principe cativo definitivamente vai ter um final incrível.

leticia2185 18/01/2024

A jogada do príncipe
A tensão sexual entre o Damen e Laurent é surreal. Estou shipando horrores.

As traições nessa trilogia me deixou em choque. Na maioria dos livros eu que leio eu percebo logo quando vai a ver traições e quem são os traidores, mas aqui fui pega totalmente de surpresa.

Miguel 17/01/2024

Quase desisti no início só não desisti pq li as resenhas, isso me salvou. O livro é muito melhor q o primeiro.

James.Loterio 16/01/2024

?? Os homens se encontram onde eles mesmos se colocam?
Começar essa resenha da única maneira possível: desdobrando todos os elogios possíveis. Que livro IMPECÁVEL. A sutileza de mudança dos sentimentos entre os protagonistas, em um tempo calmo e completamente deles, deixa tudo tão ÚNICO e faz a relação deles ser ainda mais admirável e adorável. As cenas de drama e ação são extremamente bem desenvolvidas e claras, deixando a compreensão e a imaginação andarem lado a lado. Eu me senti dentro do livro, foi uma experiência única e incrível! Me senti agoniado, ansioso, esperançoso e prestes a enlouquecer a cada capítulo, porque tem uma intensidade tão prazerosa que faz a leitura se tornar leve mesmo com a agonia de presenciar cenas de confronto. Não tenho elogios o suficiente pra descreverem o quão bom esse livro é e o quanto me surpreendeu. 10/10 sem sombra de dúvidas!

paula lopes 13/01/2024

QUE LIVRO BOM!!!
Apaixonada por esses livros, apesar de ter achado esse bem melhor que o primeiro.
A história parecia outra, prendeu minha atenção 100% e não consegui parar de pensar no que iria acontecer depois. O desenvolvimento dos personagens foi 10/10 e mesmo com destaque nos secundários você consegue entender tudo sobre onde eles se encaixam.

Finalmente o beijo e tudo mais que esperava aconteceu.
Esse livro me fez mudar a percepção de Laurent e termino encantada por ele.

Queria que Damen tivesse contado a verdade a e Laurent, mas tenho a sensação de que ele já sabe de tudo (será?).
Vamos para o terceiro livro.

Brendiane 13/01/2024

Quero mais
Gente, apenas quero e preciso de mais.
Esse livro é maravilhoso, ver o Damen e o Laurent se apaixonando sem querer, literalmente, foi tão gostoso cara. E o desenrolar da trama toda, MDS que livro bom. Eu li com aquela ansiedade de saber os próximos passos deles e ficar animada quando as coisas davam certo e tá sendo incrível acompanhar os dois. Menção honrosa aos olhares que eles trocam que parecem ser mais intensos que qualquer toque que seja.
Bora pro próximo (e último ?).

LucasTheReal 12/01/2024

"Amigos? É isso que somos?"
O crescimento dos personagens neste livro é surreal. Se o primeiro livro já tinha intriga política, este daqui é uma surra completa. A dinâmica dos protagonistas foi outra coisa que eu adorei acompanhar. A escrita da C. S. Pacat é viciante demais pqp. Enfim... partiu terceiro livro!

jurdangf 12/01/2024

Great
Mtmtm bom amo meus queridos enemies to lovers, incrível!! laurent deixando (um pouco) do rancor de lado e melhorando com o damen?

Camilla 10/01/2024

Agora eu entendo o pq de tanta gente comentar sobre essa trilogia haha

Adorei o livro. Gostei da parte política, das estratégias do Laurent (que cabeça kk), e o desenvolvimento da relação dos protagonistas foi ótimo!! Adorei, também, que acontecem muitas coisas nesse segundo livro, e o ritmo da escrita é muito bom.

E o final? "Eles são os nossos reforços." Será q o Laurent sempre soube quem é o Damen??

Estou curiosa e nervosa pra saber como essa história vai terminar.

Lary 08/01/2024

No segundo livro dessa trilogia, já podemos ver uma grande mudança no cenário onde o principe de ouro acaba se vendo em uma situação onde precisa da ajuda de seu escravo, sem contar com todas as fofocas que se formam, a dupla começa a criar vários planos, porém o príncipe tem segredos demais escondidos e no final do livro, temos uma revelação muito grande onde Darmen acaba por ter que lidar com mais dificuldades e um sentimento confuso em relação ao príncipe.

Alisson5h 07/01/2024

Sentimentos?
Cara que final fod4, tava com saudades de sentir tantas coisas em uma leitura, não tem plots grandiosos, mas ele tem plots, vale muito a pena, só pelas intrigas políticas e não saber em quem acreditar e confiar, os planejamentos e ação, descrição das batalhas e de tudo é muito bomm

Melissa708 07/01/2024

O filho do rei está vivo. Damianos.
O primeiro foi só a ponta do iceberg, só uma introdução para o que estava por vir, e mesmo assim eu surtei muito lendo essa sequência. Confesso que tenho que quebrar muito a minha cabeça pra entender a trama política, com tantos nomes e passagens de tempo, mas no fim eu fiquei muito imersa nas reviravoltas, nos segredos obscuros. Sobre o casal eu nem vou comentar, é bem capaz de eu chorar. Simplesmente muito bom.

Drielle01 07/01/2024

O que foi tudo isso, senhoras e senhores?
Depois do evento traumático que foi o primeiro livro, esse sem sombra de dúvidas superou tudo que poderia superar.
O pessoal que gosta desse cenário de cavalaria vai gostar desse livro. O livro tem uma linguagem simples e fácil de entender. As batalhas os conflitos são bem escritos. O desenvolvimento dos dois se torna algo mais palpável. E diferente do primeiro livro que quase cogitei de desistir de ler os outros, com esse, mais do que nunca, quero ler o último livro.