um novo despertar

um novo despertar maria nazareth doria

Resenhas - um novo despertar

Silvinha.Araujo 22/01/2024

Leitura 2/2024
Finalizei hoje dia 22/01/2024 a leitura desse livro de Maria Nazareth Dória Pelo espírito Helena, nos relata a história de Simone quando encarnada.
Sonhos realizados e a fé em Deus .
Seu desencarne após um tráfico incêndio.
E que nos mostra o como somos falhos e muitas vezes não acreditamos no planos de Deus e que é melhor para nós no tempo D'ele.
Temos que ter fé e confiança no Pai e não nos deixar abalar por sentimentos negativos.
Orai e Vigiai e sempre que entender que temos muito o que aprender e evoluir.
A oração é uma ferramenta poderosa! A mais poderosa que existe.
Um livro lindo e que mostra que a morte não é o fim e sim um recomeço, um retorno!

Super indico esse livro maravilhoso!
Beijos de luz ????

Tamiris Durigan 20/12/2022

Estou arrasada (positivamente)
Esse livro me esclareceu algumas dúvidas e traumas de quando eu assisti Nosso Lar (na época errada) e me emocionei muito com a jornada de Simone.

Ainda me sobrou algumas dúvidas mas absorvi alguns aspectos sobre o desencarne, laços espirituais e o quão importante é o equilíbrio das emoções.

Ao fim, fiquei tão emocionada que chorei. Espero poder atingir o objetivo que tenho como espirito e alcançar um desencarne pacífico e uma boa recepção em uma colônia.

Helene.Marques 16/11/2016

Amor e superação.
História muito bonita de amor e superação. O livro conta a história de Simone, uma moça simples, estudiosa que supera muitas dificuldades para dar uma condição melhor de vida a sua mãe e aos seus irmãos. Consegue um bom emprego com ajuda financeira e incentivo de uma tia que a amava muito e todos os quatro passam a viver tranquilos e felizes até que, em um incêndio na empresa em que trabalhava, Simone desencarna. Ela é acolhida por espíritos de luz e começa a trabalhar em um colônia. Até que se desequilibra em razão de um grande amor do passado e resolve voltar a terra, se negativado e obsediando familiares encarnados. Começa aí outra história de superação na vida de Simone. Vale a pena a leitura.