Vocês são Burros assim mesmo?

Vocês são Burros assim mesmo? Bastter

Resenhas - Vocês são Burros assim mesmo?

rTrage 04/10/2018

Perda de tempo!
O livro poderia ter ai no máximo uma página, digo isto pois há muito mais do mesmo neste livro, há pouco conteúdo para agregar... Por isso daria tranquilamente para ser sintetizado em apenas uma página.
O autor prega que o tempo é seu maior ativo, teu melhor companheiro.. Sinto que fiquei mais pobre ao ler esse livro, pois gastei meu tempo para ler está obra repetitiva e tediosa.

Jacy 14/02/2018

Ctrl C + Ctrl V
O livro é nada mais, nada menos do que os textos de uma página do facebook copiados na ordem em que foram publicados. Eu sabia que era baseado nos textos do Facebook, pois é o que diz a resenha, mas mesmo assim pensei que o material iria ter passado pelo menos por uma lapidação antes de ser publicado como um livro/ebook, mas me enganei, pois não foi feita nem mesmo uma revisão ortográfica (o livro INTEIRO está cheio de palavras faltando acentos). Quanto ao conteúdo em si, não tem nada de extraordinário, mas possui bons conselhos para quem está começando a investir, porém esses conselhos são repetidos infinitamente, já que não houve uma seleção dos textos, simplesmente colocaram todos no livro, o que o torna muito repetitivo. Acredito que poderia ter sido feita uma seleção, pois tudo o que é apresentado poderia ter sido dito com metade (ou menos) das páginas. Não conheço a página no Facebook nem o site do Bastter, talvez esses textos funcionem nesses formatos, mas como livro deixou a desejar. Outra coisa que também me incomodou em alguns momentos foi o tom de arrogância que o autor utiliza. Enfim, se você tiver paciência pra ler tanta repetição, dá pra pegar algumas dicas úteis, o livro não é de todo ruim, mas é dispensável.