Caraval

Caraval Stephanie Garber

Resenhas -

Giulia29 20/04/2024

Não sei formar uma opinião
Olha, eu li relativamente rápido e em critério de dinâmica de leitura eu achei muito fluída assim como a outra trilogia que li da autora, maaaaas fiquei um pouco mais confusa lendo esse.
A personagem principal irrita muito em alguns momentos e eu sinceramente não gostei da irmã dela.
Gostei do Julian desde o início e pra mim foi ele quem sustentou o livro inteiro.
A escrita é muito boa, é fácil de desenvolver a leitura, as descrições são bem interessantes mas eu achei a dinâmica do livro meio confusa.
Espero que o segundo livro seja melhor.

Lalidia 24/01/2024

Lembre-se é apenas um jogo
No fim, fui enganada...
Em certos capítulos a história foi conduzida de forma arrastada, e com isso foi se tornando cansativa, quando chegou em 60% da leitura foi melhorando, entendo que como é o primeiro livro, muitos eventos precisaram ser narrados com um pouco mais de detalhes, justamente para se compreender o cenário criado pela autora. Sinceramente, espero que algumas questões sejam respondidas nos próximos livros.

Jacks estou ansiosa para encontrar novamente :)

(Obs: acabei lendo era uma vez um coração partido antes de caraval)

Emmily 18/01/2024

O livro trata-se de um jogo onde os participantes terão uma chance de realizar o que deseja caso ganhasse. Scarlatt é a prota que sinceramente foi irritante e deixou o livro meio complexo em relação à ela. Eu gosto dela, mas a cada 10 palavras que a mesma falava, 11 era "cadê minha irmã". Achei irritante, meio mesquinho, e repetitivo. Por outro lado, ela é determinada a fazer aquilo que busca. O livro é cheio de reviravoltas e plot. Acho esse ponto importante para o livro ser interessante e curioso. Enfim, recomendo.

evemm 17/01/2024

Caraval
Gostei do início e até a metade estava muito bom, apesar de scar ser chata no livro todo, eu não gosto de prota assim, mas entendo a maioria das coisas, gostei bastante do mistério do livro, espero que o 2 seja melhor que o primeiro, ele foi bem escrito e teve pouca enrolação, recomendo.

Akire.onaiduag 15/01/2023

Caí igual patinho
Muito bom, eu ficava me achando dizendo que o final já era previsível e tals? quando chegou no final, minha boca se abriu e bateu no chão, não estava preparada gentee! ??

Giovanna 08/11/2022

QUE LIVRO INCRIVEL
me fez de trouxa a cada página, quando achava que entendia o plot na vdd eu não estava entendendo nada. Simplesmente incrível

Kailaneazvdo 16/03/2022

Eu simplesmente amei esse livro ,eu super recomendo, os cenários, a história ,os personagens é tudo tão maravilhoso e a forma como autora escreveu foi incrível.

Orrana 22/01/2022

Prometeu nada e entregou tudo
Eu amei esse livro, mesmo não sendo o gênero de livro que me identifico, adorei a escrita e os plots desse livro são tudo, mesmo no livro inteiro dando dicas do final quando acabei eu fiquei ??
Mas amei a experiência
Millena 22/01/2022minha estante
Sou apaixonada por esse livro

Lirio azul 30/06/2021

Impressionante
Caraval sempre vai ser meu livro favorito, tem um lugar tão especial no meu coração.
Cada vez que releio fico mais feliz com a história
Stephanie Garber eh muito foda