Alice

Resenhas - Alice

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tay 28/11/2020

Fofo
Achei a Alice muito fofa, o relacionamento dos dois também. Gostei da construção da história. Me apeguei aos personagens e principalmente na doce Alice.

Camilly Displahs 26/11/2020

Alice
No segundo livro da série Renda-se, acompanhamos Alice, uma mulher doce e romântica, que acredita no amor. A trama começa em um dia de trabalho em sua floricultura, onde é surpreendida por Benjamin, um homem irritado, dono de um humor ácido, tão negro quanto as roupas que usa. A sua chegada extremamente furiosa foi por conta de um engano cometido pela loja de Alice, no dia dos namorados.
Como se já não bastasse, os dois se encontram aleatoriamente várias vezes, tornando literalmente uma coisa do destino. Isso afeta muito o coração de Alice, porém acaba sendo muito difícil lidar com a personalidade daquele homem, e mais difícil ainda superar alguém como ele.

Eu também me apeguei a protagonista desse livro, seguiu a mesma vibe de Júlia, retratando não apenas o romance, mas outras coisas da vida dos personagens. A amizade das meninas é algo que eu amo demais, e só foi aumentando em cada livro. E claro, as cenas hot continuam aqui haha.

Esse livro é o mais curto dos 4, mas não perde a essência, muitas pessoas podem se indentificar com a Alice, e torcer muito para esse relacionamento acontecer. Sim, é de se ficar com raiva do jeito indeciso de Benjamin, mas depois descobrimos os seus motivos.

Marisa165 10/11/2020

Mais um da Anne Mark maravilhoso. Quanto mais leio as obras dela, mais adoro.

pietraolsen 28/10/2020

Alice, Anne Marck
Eu já falei sobre o primeiro livro da série Renda-se aqui. E como eu falei, cada livro fala sobre uma das amigas, no primeiro foi a Julia e agora é a vez da Alice.

Cara, a Alice é uma fofa, sério. De todas as amigas ela é a que ainda acredita no grande amor e tals, tanto que ela tem uma floricultura e ama muito o dia dos namorados. E é nessa data que o livro começa: um homem furioso entra na loja dela e grita com ela por conta de um engano cometido pela loja quando entregaram flores a cada hora no apartamento dele.

Continua no post do blog!

site: http://pietraolsen.com/livros/alice-anne-marck/

dayukie 11/10/2020

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Entre segredos do passado, muita dor, mudanças, amor e sensualidade, Alice e Benjamin é um casal muito fofo e que com certeza conquista o coração por onde passa.
Porém, apesar de eu ter adorado a história, comparado com os outros livros da autora, achei esse o mais fraco no quesito emoções. Além disso, o jeito meio infantil da Alice em lidar com as coisas me irritou um pouco. Ela e a sua mania de ficar fugindo quando o problema se torna grande foi algo bem frustrante para mim. Não sei se é porque gosto de personagens femininas “fortes” ou se é porque ela realmente é muito frágil mesmo.
Outra coisa que me incomodou um pouco foi a “enrolação” em alguns pontos. Existiam pontos que poderiam ter sido enxugados, mas no geral, é um bom livro.
Ambos os personagens amadureceram até o final da história, houve mudanças nos personagens, principalmente no Ben, mas não se tornou meu livro favorito da vida.
Como a história é contada em primeira pessoa e por ambos os pontos de vista, a história terminou sem deixar pontas soltas, algo que aprovei imensamente, além de tornar bem compreensível algumas coisas que poderiam ser um problema. Gosto da escrita da autora, apesar de não ter gostado da personalidade de Alice.
A capa do livro é linda, eu sou totalmente fã das capas dessa série. No quesito diagramação e revisão estão muito bons também.
É um bom livro, bem clichê, com um toque de erotismo, muito amor e algumas mudanças. Se eu lerei o próximo livro? Sim, irei, principalmente porque adoro a escrita da autora!"

Resenha completa no blog DaYukie!

site: http://bit.ly/Alice-AnneMarck

Olivia.Alves 29/09/2020

Um fiasco
Que livrinho chato da p$%%#@
Não sei se essa série foi a primeira que a autora escreveu, pois os outros livro dela eu gostei e recomendo. Mas essa série Renda-se pra mim foi uma decepção . No primeiro livro temos um romance abusivo, um cara que é um grosso e ainda agride a coitada da menina. Nesse, temos uma mocinha fraca, indecisa e infantil, que acha que a solução de tudo é fugir.
#NãoRecomendo

Leticia Valhinhos 13/08/2020

Muito fofo
A Alice é uma fofa, gostei muito da história dela e confesso que sou igualzinha a ela, acredito no amor verdadeiro e o seu jeito que o dela apareceu é totalmente doido, amei a história

Elis 09/07/2020

Segundo livro da série, e tão dramático quanto o primeiro! mas mesmo assim viciante.

Monallis 19/06/2020

Amei
Amei o livro...a Alice é uma fofa...recomendo

Leticia.Kislley 15/06/2020

Intenso
Por enquanto acho que essa é a história das meninas que mais me deixou apaixonda, literalmente aquele amor que o destino coloca de maneira diferente em nosso caminho... A amizade entre as meninas é sempre algo que a autora mostra em todos os livros, e percebemos como é uma amizade de verdade... Julia é a moça apaixonada e nos faz desejar um amor assim.. intenso.

Livros.Lizzie 10/06/2020

O "mocinho" desse livro foi o melhor de todos dessa série, mas a inocência excessiva da Alice me deu raiva algumas vezes. Um bom livro cheio de encontros ao acaso.

Priscila 19/05/2020

Amei
Amo essa série Renda-se e amo a história de cada uma dessas garotas. ??

Kelly.Silva 11/05/2020

Para quem gosta de mergulhar em romantismo meloso este é bom
Uma história de Flores por engano (não plantas, flores); uma batidinha de leve em um carro; ficar presos num elevador parado... O livro é sobre o amor predestinado, aquele amor verdadeiro e romântico.... É fofo, mas confesso que a autora exagera no drama, torna afigura feminina muito burra e impulsiva.... Acaba tornando a leitura maçante e as vezes cansativa. Apesar desses deslizes, a leitura é boa, horas divertidas e muito romantismo....
Ansiosa para Pini...

Ester 29/04/2020

null
Esse livro é legalzinho, a história é muito dramática e melosa

Aline 21/04/2020

Gostei de Alice, no geral achei bem melhor que Júlia.
Gostei da temática deste e da história de amizade das meninas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5