Alice

Resenhas - Alice

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mendes89 13/04/2018

Fofo
Alice é muito dócil. Benjamim foi fisgado. Adorei, um romance delicado e cativante. Continuo amando a escrita da autora. Parabéns!

Andrea 09/04/2018

Definitivamente um livro que me deixou em dúvida...passei grande parte dele tentando entender se me irritava com o Benjamin ou com a Alice....mas no final é uma casal interessante,que apesar de tudo e de não me convencer muito, aparentemente conseguiram se entender. Adorei a entrada da Gabi no grupo, como li antes Dom, Damien e Luz da Manhã, tinham algumas coisas que não se encaixavam e agora deu certo, vamos ao próximo
Joyce Oliveira 30/04/2018minha estante
Porque eles irritaram? Me fala porque não tenho paciência para certas atitudes de personagens kk

Andrea 30/04/2018minha estante
kkkkk se eu te contar perde a graça

Fran 01/06/2018minha estante
Você leu o primeiro? Nossa me irritei mto com as atitudes do Frederico. Um cara grosso e com sérios problemas de confiança. Mas eu gostei da escrita da autora. Estou pensando em ler esse, mas pelo jeito é outro que vai me irritar! hahaahah

Livia.Rodrigues 02/04/2018

Excecionalmente lindo...
Amei esse livro... Bem acabado e fofo. ??????
Indo ler a Kate agora é rezando para a Pini sair logo.

Tatieli 14/02/2018

Alice e Ben
Alice?, uma garota doce e romântica, que acredita verdadeiramente no poder do amor, se vê completamente surpreendida pela reação furiosa de um homem após um engano cometido por sua loja. Ela é dona de uma floricultura e está vibrante com a chegada do dia dos namorados. Para Alice, esta é uma das melhores datas comemorativas do ano. Mas nem todos pensam assim. Por um equívoco, sua empresa passa este dia especial entregando flores, a cada hora, na casa de Benjamin, um homem irritado, dono de um humor ácido, tão negro quanto as roupas que usa. E não para por aí. Nem toda a doçura de Alice a prepara para a série de encontros aleatórios que o destino lança a estes dois. Cada evento mexe ainda mais com seu coração: a forte personalidade dele é um desafio... porém, o difícil mesmo para a garota romântica será superar alguém assim. Venha descobrir, junto de ?Alice?, que nem todos estão abertos ao amor da mesma maneira. Há situações em que amar não é o bastante.

Val 02/02/2018

Apaixonante
Uma linda história, cheia de amor,sonhos, lutas ,frustações e entrega. Adorei Alice , linda,meiga e sonhadora. Benjamin, lindo, atormentado e com medo de amar. Mais que viu em Alice algo que mexeu muito com ele a ponto de lutar contra tudo e até ele mesmo para tê-la em sua vida.

Celia 02/02/2018

Alice
Alice é luz, Ben é escuridão . Alice é doce, Ben é grosso. Alice é romântica, Ben é desiludido. O que pode acontecer quando pessoas tão diferentes se encontram? A reação é afastar, fugir, mas o destino insiste em colocar frente a frente Ben e Alice. Na verdade Alice e Ben se completam. Alice faz Ben enxergar que nem tudo é escuro. Ben faz Alice ver que o mundo não é só flores.
Esperei tanto pela continuação da série Renda-se, valeu a espera, confesso que não gosto das histórias instalove, achei que Alice se apaixonou muito rápido, mas depois percebi que essa era uma parte da personalidade da Alice, ela se entrega e se doa muito rápido a todos e não poderia ser diferente ao encontrar o mau humorado e grosso moço que detesta o dia dos namorados que fez o seu coração bater mais forte. Indico a todos essa deliciosa história e aguardo ansiosa a história da Katy.
Anne, sei que vc não tem intenção de escrever uma história para o Peter, mas depois de ler a história da Alice, Damien e Luz da Manhã . Eu imploro o Peter merece um história só para ele. Pense com carinho sobre a minha súplica.

B. A Silva 31/01/2018

AMEI
Quando eu digo que Anne Marck não me decepciona, o segundo livro da série Renda-se vem contar a história da Alice, uma mulher romântica que acredita piamente no amor e que no dia dos namorados, sua data comemorativa favorita, ela conhece Benjamin um homem lindo (tipo nossa kkkk) só que marcado pelo passado por isso ele chega furioso por um erro do destino, ou um acerto, eles se veem em muitos encontros e a chance de uma grande e arrebatadora história de amor.

Eu amei demais o livro da Alice, ela é uma mulher doce e muito querida, pode parecer frágil mas é muito forte sim, e Benjamin esse HOMAO DA PORRAkkk mesmo tendo um passado ruim tem um lindo coração, Anne sua doida quero mais, tipo muito ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5