Cicatrizes

Cicatrizes Silmara Izidoro

Resenhas - CICATRIZES

Bianca.vigevani 08/05/2022

Um tiquinho corrido.
Um desfecho necessário para o primeiro livro, mas que infelizmente ficou um pouquinho corrido nesse. É um livro gostoso de ler, intenso e tosa aquela pulguinha atrás da orelha que ficou no primeiro livro.

gab 31/08/2021

Pelo que eu entendi esse é um dos primeiros livros que a Simara escreveu e claramente nota-se o potencial incrível que ela iria entregar nos próximos anos. Eu vou avaliar mais como um comparativo com os trabalhos da própria autora, porque na minha opinião ela pesou a mão na ação aqui e as cenas eróticas são bem sem graças. Mas o enredo é original e cheio de reviravoltas, rapidinho de ler então vale a pena perder um tempo e conferir a história. Ressaltando aqui que a série da Máfia dessa mulher (escrita posterior) é surreal de incrível e ali temos zero defeitos!

Sandy 31/05/2021

Raiva de Guilherme, como ele pode prometer algo tão profundo e descumprir do jeito que fez. Acho que Isa o perdoou fácil de mais.

Lorenna Hana 06/05/2020

Assim como o primeiro o livro me preendeu bastante, me encantei pelo personagem desde do início. A personalidade do Guilherme reflete todo o amor que eu sentir lendo o primeiro livro. Nicholas e Aly é um casal fofo e carinhoso, foi tão lindo ver como os personagens envoluiram e como ainda continuam comentendo erros. Amei ver eles de novo.
A escrita foi fluída, você sente o sentimento do personagem como se fosse os seus. Como eu disse pra vocês na outra resenha, amei a escrita da Sil. Confesso que esse não superou o primeiro mas foi um livro sensacional. Amei muito a duologia, e estou animada pra ler mais da autora ?