O Amor de Um Duque

O Amor de Um Duque Lorraine Heath

Resenhas - When a Duke Loves a Woman

ClarissaComim 24/06/2023

Amei!
História linda! Casal lindo! Melhor livro (até agora B) desta autora! Vale a leitura, com toda certeza!

sam120 22/06/2023

Uma das minhas melhores leituras esse ano, confesso que o início é meio parado mas estava apegada aos personagens e quis continuar e sem dúvida foi minha melhor decisão

Manu 30/05/2023

Eu amei muito esse RE, a escrita é ótima, o casal tem muita química e os mocinhos são perfeitos. Super recomendo.

Viviane.Sette 25/05/2023

Perfeito!! Gil é uma mulher forte, merecia encontrar alguém forte que aguentaria seu amor!! Amo Robie!! Amo até a duquesa!! Que o mundo pudesse ter mais homens como Thorne!!

Lucivânia 23/05/2023

Uma graça
Leitura delicinha, sem muitas novidades, mas um mocinho de querer só pra mim e mocinha super mega independente. Achei interessante a abordagem desse romance e o mega cavalheirismo do Thorne.

Regy 15/05/2023

Poderia ser melhor
A segunda órfã da família Trewlove. Gillie é a dona de uma taverna, algo como um bar nos dias de hoje? Nada convencional para uma mulher solteira em 1800 e pouco. Ela simplesmente resolveu que seria uma empreendedora. Admirável, é claro. Acho que houveram algumas mulheres assim no passado.
O duque é simplesmente um sujeito adorável, mas sinceramente achei um tanto maleável. Ele aprendeu a ser forte, sim, é claro, mas no começo ele demonstrava ser comandado pela duquesa mãe e todo o cronograma Ducal da família.
O romance foi mais o tipo paixão sexual. Isso é o que frustra nos livros. Gillie tinha características incríveis para ser amada, não precisava disso. O que me desagrada é a ênfase no hot, quando a autora tem potencial para atrair o leitor sem isso. Fazer o quê? Ignorar e seguir em frente na leitura. Vamos para o próximo órfão.

TAcia7 14/05/2023

Amei esse livro! O primeiro livro da série, Desejo e Escândalo, já tinha ganho meu coração! Mas o segundo livro, fez-me ir às lágrimas! Lorraine Heath, com certeza, está se tornando a minha autora de época favorita!

Raiany Távora 07/05/2023

É bom
Não é o meu preferido da série. Achei o relacionamento deles um pouco esquisito e forçado no começo. A mocinha negou tanto que precisava de uma companhia e, do nada, se encantou pelo desconhecido que salvou.

Ainda assim, eu gostei muito desenvolvimento. A autora sabe conquistar o leitor. Acho que ainda não li nenhum livro ruim dessa mulher kkkkkk

Essa série é maravilhosa. Todos têm seus pontos fortes e fracos.

ari_soares 06/05/2023

A Gillie tem uma garra de viver admirável! Ela é tão incrível e encantadora, uma protagonista verdadeiramente forte

bibi1985 01/05/2023

Eu gostei do livro, foi um bom passatempo. No entanto, em alguns momentos senti que a história se tornou extremamente repetitiva.

Beatriz 21/04/2023

Finalmente terminei! Desisti dessa leitura várias vezes, mas queria encerrar, então insisti. Gostei da história do casal, mas senti falta de um desenvolvimento maior na origem da personagem principal. Foi uma leitura extremamente cansativa, gostaria que tivesse sido fluida como a leitura do primeiro livro dessa série. Um livro muito extenso, a história poderia ter se desenrolando mais rápido.

Sá_Taira 10/04/2023

Que fofis
Gente que livrinho perfeito ,esses dois roubaram meu coração e mesmo eu tendo começado a série pelo livro errado a história me ganhou demais!!!!!