Engano Irresistível

Engano Irresistível Vi Keeland

Resenhas - Engano Irresistível

Débora 06/12/2018

Que lição!!!
Quando leio um livro assim que deixa uma mensagem que os planos de Deus se cumprem em nossas vidas, fico tão feliz! Às vezes a gente não entende porque determinadas coisas acontecem, e leva um tempo até aceitar que tudo deveria ter acontecido como realmente foi! Nos momentos difíceis, quando estamos no deserto, perdidos em meio à dor e tristeza é que crescemos e nós moldamos, é quando Ele está cuidando e arrumando tudo! Devemos exercitar mais o perdão, seja para nós mesmos e também para o próximo! Às vezes só precisamos virar a página e deixar o passado em seu lugar devido, pra que a felicidade é o amor reine em sua vida! Isso é de Deus! Amei.
Celina 06/12/2018minha estante
MAKTUB

Débora 06/12/2018minha estante
Só esqueci de dizer que o Caine é realmente irresistível! E ele sabe o que faz kkkkk E que amava quando ele a chamava de Estressadinha! Muito linda a relação deles.

Celina 07/12/2018minha estante
O livro foi uma adorável surpresa! Né não?!

Débora 07/12/2018minha estante
É sim! A sinopse não faz jus ao livro! Antes Celina, eu tinha um certo preconceito enorme com capas e títulos apelativos. Mas depois que conheci Amor Imenso da Penélope Ward eu parei com isso. De lá pra cá já me deparei com cada história linda. Sei que essa abordagem mais hot é um jogo de marketing pra chamar atenção, hoje em dia já não me afeta. kkkkkk

Celina 07/12/2018minha estante
Temos vários exemplos assim...Além de Amor Imenso e esse aqui, ainda temos: Veneno, A série Enigma, Ele: Quando Ryan conheceu James.
Às vezes arriscar dá certo Débora!

Débora 10/12/2018minha estante
Pense numa ressaca! Não tô conseguindo ler nada depois dele. kkkkk Começo e não me prende...

giovanna 15/06/2021

romance clichê e de fácil leitura, amei! a construção da história e dos personagens foi perfeita, envolvente e bem escrita. caine e rachel nasceram um pro outro!
gente vi keeland é TUDO

giovanna 15/06/2021minha estante
amei esse livro quero ler outros dela

honey 15/06/2021minha estante
eu li recentemente O Chefão q é dela também, é muito bom amg!

egomaníaco também adorei

giovanna 15/06/2021minha estante
que lindo ja botei aqui na minha lista

yayyyyyy

C_R 02/05/2018

Que livro fofo! Serei breve nos comentários para não correr o risco de entregar spoiler!
Assim como o Chefão, é um livro envolvente, com personagens bem construídos e super fofos. Também tem situações engraçadas mas considerei os dramas dos personagens mais profundos que do livro O Chefão, não que O Chefão seja raso, mas neste me tocou mais, principalmente as coincidências entre os personagens, ou destino.
Enfim, recomendo com certeza, este não tem relação nenhuma com o livro O Chefão que é o primeiro da série, portanto podem ser lidos de forma independente!
Para quem gosta de livros overdoses de doçura, precisa experimentar este!
E convenhamos, essa capa poderia ser menos feia! A edição de Portugal está um arraso, não sem porque a nossa tem que ser tão medonha!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
Patricia Chame 26/06/2018minha estante
Sofia, estou lendo e amando
A capa não ajuda a promover o livro. A história e muitoooooo boa
Digo mais: mudaria o título e a capa. Eu só peguei pra ler por conhecer a autora pq pela capa e pelo título eu não me interessaria!
Estou em 70% e totalmente surpresa com a história e com os personagens

C_R 26/06/2018minha estante
É maravilhoso e para ser sincera, prefiro a capa portuguesa, essa realmente não ajuda muito. Demorei décadas para perceber que que segura uma guitarra rsrsrsrrs

Patricia Chame 26/06/2018minha estante
Odiei a capa e o titulo! Trocaria os dois

C_R 26/06/2018minha estante
kkkkkk veja a capa de Portugal é bem diferente! Aqui o link para facilitar! https://www.wook.pt/autor/vi-keeland/4017672

Patricia Chame 26/06/2018minha estante
Acabei de ver Sophia! Vi que o titulo tb muda né? "O Professor".
Acho que do jeito que as capas\titulos são feitas ficam parecendo apenas um "hot cliche" qualquer (sem desmerecer de forma alguma) sem historia, e o esse livro em particular tem tão mais a oferecer.
Com uma capa e um titulo diferente alcançaria também outros públicos. Enfim, mera opinião de leitora - quem lida com a área mercadológica faz uma escolha né?

C_R 27/06/2018minha estante
Concordo com vc! Já deixei de ler alguns livros por julgar a capa e acabei lendo por indicação. Uma capa é tudo em um livro, se ela não atrai o leitor, a propaganda será no boca a boca!

joana 26/04/2022

Não é ruim, mas
Sabe aquele livro que em dias já esqueci enredo, é esse. Não que seja ruim mas achei muito raso e com muito clichê de encontros. Não me apaixonei pelos personagens.
Thais.S 27/04/2022minha estante
Eu dei 5 estrelas ??

joana 27/04/2022minha estante
O livro não é ruim e acredito que se tivesse lido no lançamento ia amar mais, mas li muito depois e acredito que isso prejudicou pois já li muitos livros com enredo semelhante.

joana 27/04/2022minha estante
E você ja deve ter notado que sou bem difícil para avaliar 5 estrelas. Até 4 estrelas sou bem difícil. Problema é meu.

Thais.S 27/04/2022minha estante
Kkkkkk nota 4 eu ainda dou bastante mas 5 ou favoritar é bem difícil... Ano passado favoritei 1 livro só e esse ano só foi 1 até agora kkkkkk

joana 27/04/2022minha estante
Sou assim. Ja li muitos livros mas favoritar nem vai nos 100. E olha que alguns se lesse novamente ia modificar avaliação. Alguns favoritei por sentimentalismo e não porque são grandes obras de literatura.

Cah. 13/09/2018

Esse livro não é ruim, é PÉSSIMO.
Pensei que eu fosse gostar, só tinha comentários, resenhas falando coisas boas sobre ele, mas quando comecei a lê , que tédio, persisti achando que fosse melhorar, que engano! Ficou foi pior. Achei os personagens ruins, a história ... Tudo.
Mha 17/09/2018minha estante
Gosto desta autora mas este livro se arastou o só terminei por pura força de vontade para não deixar sem ler até o fim porque não gosto de começar e não terminar isso porque passei vários na frente

Cah. 17/09/2018minha estante
Oi, eu tinha lido dois livros dela, até gostei achei que esse ia na mesma pegada, que engano.

Mha 18/09/2018minha estante
Não tava muito inspirada quando escreveu este rsrs

Cah. 18/09/2018minha estante
Nem me fale.

Celina 16/09/2018

Fui surpreendida!
Atirei num livro hot e acertei nesse daqui!... Rindo
Apesar da história esbanjar tensão sexual, não despenca em cenas de sexo cansativas ou em excesso.
Gostei muito da escrita da autora! Foi uma grata surpresa!
A linguagem do livro é direta, debochada e atual. Um ponto bem positivo.
Não espere palavrinhas bonitinhas para descrever as cenas de sexo ou designar partes do corpo que se juntam nessa hora...KKK...elas não existem! Eu particularmente gostei disso. Achei sacana e divertido...
Ponto positivo: tudo!...risos
Ponto negativo: descobrir a charada no meio do livro... Porém, isso foi compensado depois.
Katia C. Menezes 16/09/2018minha estante
Fiquei curiosa,será a próxima aquisição.

Celina 16/09/2018minha estante
Espero que goste Kátia!

Débora 17/09/2018minha estante
Ahhh, já providenciei. kkkkk Acho que vai pular pra cima da fila de espera.

Celina 17/09/2018minha estante
Boa sorte Débora!

Sah 20/07/2019

É legal. Surpreendente, acabei descobrindo junto com o mocinho o segredo e isso é raro. Eu sempre descubro antes rsrs

Mas fiquei mesmo pensando, será que terá o livro da Riley? Noooossa vai ser pesadíssimo, nem sei o q fazer...

Mas este livro terminou assim, me fazendo pensar somente na Riley. Ela terá um final feliz? É a que mais merecia. Isso mexeu comigo.

Não é um dos melhores livros da Vi Keeland, mas tb não é dos piores....
Fran 23/07/2019minha estante
Keeland escreve livro atrás de livro, eu sempre me confundo, achando que já li. A impressão que tenho é de q todos os livros dela são iguais rsrs Qual o melhor livro dela na sua opinião?

Sah 23/07/2019minha estante
Kkkk penso o mesmo. Mesmo lendo tudo o que ela lança eu nunca consegui favoritar um livro dela. Mas Hate Notes, pra mim, foi o melhor.

Sah 23/07/2019minha estante
Metido de terno e gravata e O Chefão eu também gostei bastante.

Fran 24/07/2019minha estante
Hate Notes ta na minha lista! Bom saber que é um dos melhores! :)

Emy 08/06/2020

Gente... antes de eu começar a ler esse livro, já julguei ele pela capa, achando que só ia ser relacionado a sexo e com pouca atenção na história, além das relações sexuais.
Mas não!!! Esse livro me surpreendeu de uma forma que eu não imaginava. Além da história ser incrível, o passado dos dois personagens principais nos mostra muitos erros, dificuldades e uma grande carga de culpa que carregam consigo, e mostra como cada um deles tentou deixar o passado para trás e seguir em frente.
Essa história é cheia de reencontros e recomeços, e com certeza com muitas descobertas surpreendentes, coisas enterradas no passado que voltam a tona, ao presente deles. É um livro que nos faz pensar em como estamos levando os sentimentos de mágoa e arrependimento que guardamos conosco e se já conseguimos perdoar todos os erros e arrependimentos do passado.
Tem um romance de aquecer o coração (apesar de muito hot kkkkk) e uma história arrebatadora. Esse livro já me prendeu nas primeiras páginas. E também o mais importante que tenho que ressaltar... Esse livro contém gatilho!!
Analu. 13/06/2020minha estante
Se não leu, leia egomaniaco da mesma autora. É maravilhoso.

Emy 26/06/2020minha estante
Não li ainda ami, mas vai com certeza pra minha lista. Obrigada pela indicação?

Analu. 26/06/2020minha estante
Pra mim é o melhor dela que já li. Esse ficou em segundo kkk

Emy 27/06/2020minha estante
KKKKKKKKK mds, então PRECISO ler

Valquiria 29/03/2018

Surpresa....
Não conhecia a autora... Fui pelo título ....achando que encontraria um livro "hot" para distrair e sair de um outro livro super intenso que havia acabado de ler e não saia de mim.....
E aí vem a surpresa.... Esse livro é lindo...intenso , aborda temas pesados com traumas intensos , mas a autora escreve de maneira que torna tudo mais leve . A protagonista apesar de todo traumas assados e uma pessoa linda que busca sempre trazer a paz e amor para quem está a sua volta... Ele como ela diz e enigmático kkkkkk sensível apesar de assumir culpas sem Realmente as ter.
Embora buscasse um livro hot confesso que as cenas de sexos foi as que menos gostei... Como diria o livro era tão lido escrito de uma maneira tão suave que as cenas sexuais descritas pareciam que eram de um livro a parte como se não fizessem.parte do enredo, Se as mesmas cenas fossem descritas com palavras apenas diferente acho que seria 10 estrelas.... Nessas horas queria ter o original em inglês só para ver a tradução pois as vezes acho que a tradução exagerou na linguagem usada.
MAS O LIVRO É LINDO E MERECE SEE LIDO E RELIDO
T.Alves 03/04/2018minha estante
Valquiria me senti exatamente da mesma forma sobre as cenas sexo, ficou meio desconexo. A mais bizarra foi após a conversa q tiveram, tipo da forma como aconteceu não tinha nada a ver. A Vi infelizmente tem essa tendência, nunca peguei pra ler um livro dela em inglês, mas duvido que isso destoe da tradução. Ela é uma boa autora, só precisa melhora sobre a coisa do sexo kkkk

Silva.Romano 20/04/2018minha estante
Oi Valquiria , gostei do resumo do livro e gostaria de ler ,você conhece algum site em que eu possa ler online ou baixar em pdf ?

Taninha 26/04/2018minha estante
Pessoal sou nova aqui, me ajudem, como faço para começar a ler um livro?

BO 17/01/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jennifer 18/01/2020minha estante
kkkkkkkkkk eu abrindo meu coração e vc desdenhando de mim

BO 18/01/2020minha estante
Eu amei miga, ótima resenha

Janise Martins 03/04/2018

Engano Irresistível
O livro é uma bela distração, gostoso de ler e uma leitura fluida e rápida. Gostei do casal, apesar de uns mimimi. Achei bem diferente e interessante a forma como eles se encontraram pela primeira vez de verdade. O desenvolvimento, como a autora despertou a curiosidade e os momentos em que ela alternou a narrativa entre o casal e como tudo foi se encaixando.
Rachel por engano explodiu com Caine dizendo “poucas e boas”, achando que ele era o homem que havia enganado sua melhor amiga. Só descobriu isso mais tarde, para sua vergonha, na verdade, a vergonha maior estava por vir, pois ela descobriu isso quando passou a ser professora auxiliar na semana seguinte, quando substituiu o professor que faleceu. Adivinha qual professor ela iria auxiliar? Pois é, Caine.
Caine achou engraçado aquela estressadinha explodir com ele, e ele tinha impressão de conhecê-la. Quando ele perguntou por isso, ela achou que fosse uma cantada. Mas ele gostou a surpresa de tê-la como professora auxiliar.
Como não podia ser diferente, eles se envolveram. Apesar dele não ter relacionamentos, ele e Rachel combinavam, havia mais que química. A medida que eles foram se conhecendo Caine foi descobrindo coisas sobre ela que ligava seu passado ao dela. Coisas que ele fez que talvez ela não perdoasse. E Rachel escondia coisas do seu passado que ela não queria lembrar.
Mas esse segredo, as coisas que Caine fez no passado, na verdade, serviria para unir mais o casal. Pelo menos é o que o leitor pensa e deseja. Esse segredo do passado é uma coisa delicada, como se fosse um cuidado de Deus.
Tem segredos, traumas, um “toque divino” e uns momentos hot, afinal o cara é bom de cama, com uma pegada legal hehehehe...
Ahhh é muito bonitinho, pode ler, bem, se tiver a veia romântica, se não pega um de terror e seja feliz!!
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/04/engano-irresistivel.html
Joyce Oliveira 30/04/2018minha estante
Pode me contar o segredo dele inbox? Que aí quando ler não fico tão ansiosa kk

Janise Martins 30/04/2018minha estante
Heheheehe nada spoiler Joyce, certa ansiedade no livro dá um toque especial a leitura.
Divirta-se e relaxe!!

Malú 27/04/2021

Gostei
Mais um livro da Vi que gostei bastante, e que vai além do que eu esperava. Para um clichê ele tem todos os elementos que já estamos acostumados. Se conhecem, ficam juntos, mas sempre tem um que não tá afim de relacionamento sério. E então ficam juntos.
Falando assim pode até pensar, ah já tem tanto livro assim.
Mas é o caminho que importa, o desenvolvimento da história que conta... E pra mim ela foi bem desenvolvida.
E o que muda tbm é o motivo.
E aqui pra mim, foi compreensível.
Amei a importância da música na história, ela é muito importante em vários aspectos.

Alerta de spoiler.
O Caine é um personagem que dá vontade de pegar no colo e colocar na caixinha, ele não é um pessoa ruim, acredito até que tem um coração enorme.. E isso faz ele acreditar que não merece amor, compreensão, e felicidade... Pq ela acredita que escolhas no passado dele foram erradas e trouxeram consequências danosas... Então ele ver como uma pessoa ruim e não merecedora de perdão.
O que eu discordo.
E exatamente por isso que ele é contra compromisso, não pq ele é um sem vergonhas.
A Rachel, que pessoa maravilhosa ela é, doce, e amorosa, mas tbm é uma guerreira e uma irmã incrível.
Tem um passado triste, só não pior que o da irmã, mas que tem o mesmo peso nos ombros que o Caine... Culpa... Ela se sent culpada por algo que não tava no poder de suas mãos.
Mas ainda assim ela é doce e amiga e uma lutadora, e que fala o que pensa e luta pelo que acredita.
Maria 27/04/2021minha estante
Obrigada pela resenha!

Malú 27/04/2021minha estante
Por nada moça ?

Luana Moraes 17/03/2019

Depois de tanto ouvir falar da Vi Keeland, eu finalmente dei uma chance a ela, ou melhor uma nova chance, eu tinha tentando ler Engano irresistível antes, mas não tinha rolado, ainda bem que tentei novamente. Eu amei a história do Caine e da Rachel, é doce, intensa e me deixou querendo mais dos personagens.

A narrativa possui momentos divertidos, com diálogos interessantes e personagens cativantes.

Caine é professor e Rachel é sua aluna auxiliar, já que está na pós graduação, o romance começa de um jeito engraçado, sabe você vai sentir um pouco de vergonha alheia pela forma como Rachel trata Caine de primeira.

O romance tem um desenrolar bem legal, e apesar de saber já de inicio como poderia se seguir a história eu gostei bastante de acompanhar a narrativa da autora.

Indico para os apaixonados de NA. O romance não é um cinco estrelas por conta da tradução, encontrei algumas coisas que não fizeram sentido, alguns erros e outras coisas.
Tayana Alvez 17/03/2019minha estante
Ain Esse livro ?

Camys Meneghini 17/03/2019minha estante
O primeiro que li dela foi o Bossman, aqui no Brasil lançado como O Chefão, recomendo, bem divertido! Engano Irresistível também é bem gostosinho, mas ainda prefiro o chefão hahahahah

Bia 15/06/2021

Apaixonante e delicioso!
Que delicia de livro. Vi Keeland raramente erra. Mas esse realmente foi incrível! História linda, com personagens cativantes e fofos. Com um hot bem construído e maravilhoso!
Ameeei demais
*Rô Bernas 15/06/2021minha estante
Me fale que é livro único que vou amar! Rss

Bia 15/06/2021minha estante
É único rs

Kennia Santos | @LendoDePijamas 03/10/2018

Se alguém puder me falar onde encontrar um engano desses, eu ficaria MUITO agradecida...
Título: Engano Irresistível (Beautiful Mistake)
Autora: Vi Keeland
Classificação: 4,5/5

Rachel é uma mulher de vinte e poucos anos que está no processo de finalizar sua formação acadêmica na área de composição musical. Para pagar a mensalidade do conservatório de música e seu aluguel, ela trabalha como garçonete junto com Ava, sua melhor amiga, no O'Leary, um pub no Brooklyn cujo proprietário é Charlie, um policial aposentado que representa uma figura paterna na vida dela e nas aulas da faculdade atuava como auxiliar do professor.

Ela se preocupou quando o professor Clarence morreu de aneurisma há algumas semanas, temendo perder a renda extra. Felizmente ela foi realocada para outro, mas.. digamos que o professor West não possua uma reputação que a anima muito, pois era extremamente intolerante com atrasos e outras questões.

Um dia antes de seu primeiro dia como auxiliar de West, ela tem uma situação um tanto tensa no O'Leary quando descobre que o atual ficante de Ava, Owen, na verdade era casado e tinha filhos. Ava está bêbada e desolada, e em um ímpeto de revolta, ela vai diretamente à Owen e fala poucas e boas à ele.

A questão é que depois ela percebe que (muito) provavelmente tenha cometido um terrível engano confundindo Owen com outro homem aleatório. Mas ela não dá tanta importância, afinal quem nunca deu uma gafe feia, certo? Sem contar ela nunca mais vai vê-lo novamente... até ela adentrar na sala de seu novo professor no dia seguinte e perceber que, na verdade, ela vai vê-lo com muita, mas muita frequência.

Em um misto de atrasos, incidentes inesperados e muita confusão, Rachel vai perceber que nem todos os enganos são inconvenientes. Na verdade, muito pelo contrário...

Em "Engano Irresistível", a DIVA MARAVILHOSA Vi Keeland mais uma vez nos traz uma obra magnífica repleta de sensualidade, diversão, romance e intensidade. Uma história que prende o leitor do início ao fim, com personagem incrivelmente cativantes e uma escrita excepcional.

Rachel é uma personagem com um passado misterioso que tenta não permitir que isso interfira na sua vida atual, e segue firme buscando concluir sua formação e traçar seu futuro.

O professor West... MEUDEUSDOCÉU QUE HOMEM É ESSE???????????? Eu fico toda arrepiada só de lembrar... o cara é inteligente, cortês, estiloso e ainda é PROFESSOR DE MÚSICA. EU NÃO SEI LIDAR COM UMA PERFEIÇÃO DA NATUREZA DESSAS. Segurem o forninho de vocês, porque eu não segurei o meu KKKKKKKKKKKKKKKK

Os dois a princípio são cheios de indiretinhas aqui e ali, provocações e divergências... mas quando o negócio vai... ELE VAI. A história de ambas as partes é bem intensa, afinal cada um tem seus traumas e segredos, e eles se entrelaçam muito antes do que eles sequer imaginavam.

O desfecho é muito, muito lindo e cheio de significado e emoção. Eu gostei bastante, a única questão que me fez tirar meia estrela foi a ausência de conexão com alguns fatores, mas nada que interfira diretamente na qualidade da leitura.

Vi Keeland é a rainha que consegue transformar um clichê numa história pra lá de autêntica e instigante. Recomendo MUITO!

"Todos cometemos erros. A vida não vem com instruções. Se a pessoa realmente te amar, vai perdoá-lo por eles. Mas quando você esconde ou mente sobre eles, deixam de ser erros... para serem decisões." (p.267)
Karol @karolinereads 03/10/2018minha estante
Eu amei esse livro! Vi Keeland arrasa!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 03/10/2018minha estante
Muito rainha!