Turma da Mônica Jovem #114

Resenhas -

Carolina 21/05/2024

O arauto da destruição.
A corrente do mal
A história conta com muitos elementos do terror, como filmes e livros que retratam como uma maldição é passada, gostei que os personagens não são os mesmos de sempre e essa pegada que eu não via desde a edição 74, parte um muito bem desenvolvida até então.

Moon95 30/03/2024

Nostalgia
Adoro turma da Mônica
Mas assim nesse capítulo teve tudo menos a Mônica aksk
Cebola e Cascão parem de fogo ?
Denise virá gente pela mor de Deus

ellesz 31/12/2023

Fazia muito tempo que eu não lia turma da mônica, amei o suspense e os personagens
depois de ler esse eu já comprei outros volumes

Mar duh 29/11/2023

O-O
Amei que agr as histórias da tmj estão ficando mais adultas e profundas, a história é divertida e me cativou bastante

bela 20/08/2023

O Portal das Trevas
Simplesmente sensacional! Eu adoro essas histórias que tem uma vibe macabra, sinto como se ainda estivesse lendo a primeira série ??

Yasmin 10/08/2023

Um bom gibi! Rápido de ler e intrigante.
Gosto muito dos gibis da Turma da Monica!
Esse é da terror. Não gostei tanto.. mas passa uma lição bonita!

Gabriella254 01/07/2023

TMJ - O Portal Das Trevas (Parte 1)
Adoreii
em algumas partes me deu um pequeno medo
quero muito saber como vai ser o final dessa história

onlygaara 12/05/2023

Que dor..
Como doeu ver a amizade do cebola e cascão abalada, tudo bem que em alguns momentos eu realmente concordei com a visão do cascão, mas convenhamos que o cebola teve um amadurecimento nas últimas edições.

Bruna 16/04/2023

Eu já estava um tempinho achando as histórias maçantes, até as de terror que antes eu gostava bastante estavam fracas, em vários sentidos...
Mas, essa edição me surpreendeu em alguns sentidos que me convenceu a seguir para o próximo volume... não com a mesma empolgação que as séries da 1º despertaram... mas com certeza, esse arco eu termino.

Kake mub 29/01/2023

Eles tentam
Turma da mônica jovem não me prende tanto quanto os quadrinhos infantis, as gírias do twitter me dão raiva, essa história foi até boa mas vou ficar nos clássicos mesmo.

isa / theo 22/12/2022

TMJ Portal das Trevas - Pt. 1
Primeira vez q leio qualquer coisa da Turma da Mônica Jovem... Sempre tive vontade mas tbm sempre morri de preguiça e acabei não lendo kkkk

Li o quadrinho na recepção da clínica mas infelizmente eles não têm a parte 2 e agora eu vou ficar sem saber o final, queria muito ger o desfecho pq gostei demais da história ??

Katee0 21/09/2022

So to fazendo a resenha pra faalr que esse gibi e muito bom,e completamente viciante não consegui parar de ler por 1 segundo

Sara277 12/09/2022

Esqueci
Eu li no início do ano, mas esqueci a maioria das coisas.
Mas lembro de ter gostado e super ansiosa pra saber o final.
Então eu preciso reler a HQ, mas recomendo a leitura.

Cla 30/07/2022

não tinha lido tmj depois de crescida gostei muito do desenvolver da história e curiosa pra saber o resto