Turma da Mônica Jovem #114

Turma da Mônica Jovem #114 Mauricio de Sousa

Resenhas -

Jacky 14/01/2022

Uma história um tanto pesada.
Mas necessária para o ensino e alerta as emoções e sentimentos ocultos
Doida pra ler o próximo e ver o desfecho dessa história.

Li :) 10/08/2021

o portal das trevas
gente, eu AMEI esse gibi, sério, vale muito a pena, eu ri muito, e tem umas coisas bem significativas, eu li tão rápido... tava tão bom cara, eu realmente entrei na história q já quero comprar a parte 2, eu necessito disso, simplesmente leiam, é maravilhoso, não vão se decepcionar.

LEIAM

Anne 21/03/2021

Ameiii o suspense
Adoro quando a história continua e você fica naquele suspense gostosinho, doido pra saber mais

Carolina 21/05/2024

O arauto da destruição.
A corrente do mal
A história conta com muitos elementos do terror, como filmes e livros que retratam como uma maldição é passada, gostei que os personagens não são os mesmos de sempre e essa pegada que eu não via desde a edição 74, parte um muito bem desenvolvida até então.

Mar duh 29/11/2023

O-O
Amei que agr as histórias da tmj estão ficando mais adultas e profundas, a história é divertida e me cativou bastante

Bia | @bia_bookstagram 05/02/2022

Amei
Resenha/Opinião
??Turma da Mônica jovem - 2° Série, Edição 14??

Quando eu estava lendo a segunda série pela primeira vez essa foi a primeira edição que eu dei 5 estrelas, porque eu amo quando temos histórias de terror na TMJ tanto que sou apaixonada pela SuperSaga do Fim do Mundo e quando li pela primeira vez achei que essa edição O Portal das Trevas fizesse parte dessa saga, porém descobri recentemente que existe outra saga na TMJ que é a saga Savert que engloba o universo de CBM com TMJ e isso me deixou bastante curiosa.
Nessa edição não conseguimos ver claramente uma ligação direta com a saga Savert, mas como foi roteirizada pelo Wagner Bonilla sabemos que é sim, e também temos as respostas na edição 15 que dá um desfecho para O Portal das Trevas.

VitAria975 13/01/2022

Cara... como que eu resumo isso... tem um portal no qual uma entidade pega e destaca um sentimento negativo em cada pessoa e faz daquilo seu único sentimento, E aí o Cascão tá tentando fazer com que tudo volte ao normal
Até agora um dos melhores da tmj que já li
Recomendo muito

Yasmin 10/08/2023

Um bom gibi! Rápido de ler e intrigante.
Gosto muito dos gibis da Turma da Monica!
Esse é da terror. Não gostei tanto.. mas passa uma lição bonita!

Gabriella254 01/07/2023

TMJ - O Portal Das Trevas (Parte 1)
Adoreii
em algumas partes me deu um pequeno medo
quero muito saber como vai ser o final dessa história

onlygaara 12/05/2023

Que dor..
Como doeu ver a amizade do cebola e cascão abalada, tudo bem que em alguns momentos eu realmente concordei com a visão do cascão, mas convenhamos que o cebola teve um amadurecimento nas últimas edições.

Ny 11/11/2020

Que história!
Adorei as ilustrações (cada vez melhores) e a história muito bem escrita, a cada Gibi as histórias vão ficando melhores que antes!

Beatriz.Mello 24/05/2021

Turma da Mônica jovem
Primeiro quadrinho da turma da Mônica jovem que eu leio,achei bem legal,mas um pouco confuso e da um pouco de medo.
Só li a parte um pq eu achei por um preço barato em um supermercado e decidi comprar.

Cla 30/07/2022

não tinha lido tmj depois de crescida gostei muito do desenvolver da história e curiosa pra saber o resto

isa / theo 22/12/2022

TMJ Portal das Trevas - Pt. 1
Primeira vez q leio qualquer coisa da Turma da Mônica Jovem... Sempre tive vontade mas tbm sempre morri de preguiça e acabei não lendo kkkk

Li o quadrinho na recepção da clínica mas infelizmente eles não têm a parte 2 e agora eu vou ficar sem saber o final, queria muito ger o desfecho pq gostei demais da história ??