Nothing More Anna Todd

Resenhas - Nothing More: A História de Landon

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Larissa 21/07/2022

cara, eu amei esse livro. amei conhecer esse outro lado do Landon e me surpreender com algumas coisas inesperadaskkkkkk
li algumas resenhas falando que tinha muitas descrições desnecessárias mas acho que cada um tem uma experiência diferente e a minha foi maravilhosa. nossa, em cada parte que a Nora aparecia e eles conversam ou trocavam alguma maneira de afeto por mais que sejam poucas, senti um frio na barriga. e me surpreendi com a Dakota de um jeito nada agradável.
ansiosa pro próximo. já amo esses dois
Ester 13/09/2022minha estante
Eu estou lendo agora, no sexto cap para ser mais específica e já tô torcendo para ele não ficar com a Dakota kkkk (o pior q já li After e sei com quem ele termina) mas o garota insuportável ?

Larissa 13/09/2022minha estante
Ester, eu li After mas tinha esquecido que citava com quem ele ficava????? Aí fui pra esse livro as cegas

Ester 14/09/2022minha estante
Que bom, acho que você pegou uma experiência melhor hehehe. No último livro de After fala, inclusive tem uma filha com ela... Você quer que eu te conte?

Larissa 14/09/2022minha estante
Disso eu lembro, mas pra mim tinha ficado encoberto

Lina DC 23/04/2018

"Nothing More" é o spin-off narrado em primeira pessoa pelo protagonista, o Landon. Landon é um jovem de 20 anos de idade, amigo de Tessa e irmão de Hardin (por conta do casamento de sua mãe com o pai de Hardin). Após um início tumultuado Hardin e Landon acabaram desenvolvendo uma amizade e Landon está cursando o segundo ano na Universidade de NY.

Para quem acompanhou a série "After", sabe que Landon é o cara legal. Ele aquele com quem todos podem contar e está sempre disposto a salvar a todos em seu cavalo branco. Landon não tem muitos amigos e vive quase em isolamento. Seus dias consistem em aulas na Universidade, seu trabalho na cafetaria Grind e suas noites em frente a televisão, na companhia de Tessa, que está morando com ele. Como Tessa está passando por sua própria crise emocional, Landon não tem ninguém para realmente conversar sobre o término do seu relacionamento com Dakota.

Dakota e Landon cresceram juntos e Landon sempre esteve salvando a jovem de seu pai bêbado. Da amizade surgiu o amor e um relacionamento de três longos anos, que foi jogado para o alto por Dakota assim que ela foi aceita em uma das melhores academias de balé de NY. Aparentemente, ela decidiu que a vida na cidade grande era empolgante demais para ficar "presa" em um relacionamento.

Tudo anda na mesma monotonia em sua vida, até que o rapaz começa a prestar mais a atenção em Nora, a outra amiga de Tessa. Nora é alguns anos mais velha do que ele, é uma chef profissional e é o tipo de pessoa direta, que deixa claro o seu interesse por alguém. Ela tem um ar misterioso, é espontânea, divertida, bonita e inteligente, mas também guarda segredos profundos.

É nesse momento que Dakota retorna para a sua vida, querendo retomar a amizade e quem sabe, algo mais.

Apesar do foco principal ser nesse triângulo amoroso, o livro também explora um pouco mais a história da Tessa e Hardin, assim como de outros personagens, como Posey, uma jovem que trabalha no café com Landon. Posey mora com a avó, trabalha, faz faculdade e ainda ajuda a criar a irmã de quatro anos de idade que é autista, a fofa da Lila. Ela é a representação de milhões de pessoas que passam seus dias lutando arduamente para pagar as contas, colocar comida na mesa e chegar ao dia seguinte.

A história do Landon é diferenciada exatamente por ele ser um cara tão legal e certinho. É claro que em alguns momentos ficamos frustrados com ele, pois temos receio de que ele está sendo usado e manipulado, mas sem dúvida é uma leitura deliciosa do início ao fim. "Nothing More" é a história de um jovem que está encontrando o seu lugar no mundo, moldando o seu caráter e tentando manter-se fiel a si mesmo, preservando suas crenças independentemente do que os outros pensem.

"Pensei que criaríamos novas lembranças enquanto estivéssemos aprendendo juntos a viver na cidade, que faríamos caminhadas pelos parques e fingiríamos entender as obras de arte penduradas nos museus elegantes. Eu estava cheio de expectativas quando planejei minha mudança para cá. Esperava estar diante do começo do meu futuro, não do fim do meu passado." (p. 21)
Maise4 27/04/2018minha estante
Estou amando a leitura. Amo After e as histórias da Anna. Afternator de coração ?

Lina DC 27/04/2018minha estante
Eu achei ótimo a autora escrever a história do Landon, Mentes Leitoras. Geralmente os garotos bonzinhos são deixados de lado ...

Maise4 28/04/2018minha estante
Verdade. Mas a Anna prevalece muito os seus personagens

Mandy 26/11/2020

Não funcionou
Queridos, que livro arrastado é esse. A autora fica narrando os detalhes insignificantes do dia a dia do Landom. E muito maçante. Quase uma tortura. E o livro terminou e eu sei q tem continuação mas não contou história de nada com nada. Provavelmente iria fazer mais sentindo depois de ler os outros. Só q esse não despertou nenhuma vontade se ler os outros. E isso não recomendo a ninguém.
skuser02844 26/11/2020minha estante
depois de ler after todinho, baixei esse numa má vontade, mas não concluiu de jeito nenhum o download. a tua resenha já é o segundo sinal de que eu não deveria ler KKKKKKKKK

Emy 13/04/2020

Achei desnecessário esse livro ser acrescentado, quem se interessava pelo Landon??? Pra mim ele nem foi o protagonista do livro e depois dos últimos livros eu odiava ele, mas isso fez eu adorar ler essa história e conhecer mais personagens envolvidos em After.

Foi difícil de começar a ler pois só lembrava de quando o Landon culpou a Tessa por tudo em After. Mas sem ressentimentos, da metade pro fim eu voltei a te amar Landon.
Jorisdana 19/05/2021minha estante
Tem hot?? Kkkkk

ella 06/12/2020minha estante
Nossa também peguei uma raiva dela que olha...

jenynha_ms 24/06/2018

Amo Hardin e Tessa e estou adorando ler a história do Landon ???

Aline.Sopelsa 17/07/2018

Morno! | BLOG RESENHA BARATA
Nothing More conta a história de Landon Gibson, melhor amigo de Tessa e irmão postiço de Hardin, lá da série After da autora. Nesta duologia (a resenha do segundo livro sairá em breve) acompanhamos a trajetória do tímido e correto garoto na cidade grande. Hoje falarei um pouco mais sobre o livro I.

Landon se mudou para Nova York pois sua namorada, ops, ex-namorada, Dakota iria para uma importante escola de balé. Tessa o acompanhou depois de uma briga feia com Hardin e disposta a começar uma vida de redescobertas. Os dois vivem na cidade barulhenta enquanto dividem seu tempo entre frequentar a universidade (só que não, rs) e trabalhar.

"É inevitável pra mim… Não suporto ver as pessoas sofrendo, mesmo seu o meu envolvimento causar sofrimento para mim."

O livro em si é como se fosse um ponto de vista diferente do último livro da série After, e temos pequenos flashs de participação de Hardin. Foi muito interessante ver nosso bad boy por outro ponto de vista, e eu me apaixonei mais ainda. Para quem leu o último livro, sabe que o Landon se casa, mas não é revelado quem é a moça misteriosa. Anna, com suas ligeiras passagens de tempo, deixou os leitores curiosos e decidiu escrever um spin-off para poder saciar a nossa curiosidade. Só que não poderia ter sido mais entendiante.

Landon virou outra pessoa nos livros em que é protagonista. Extremamente entediante, com pensamentos sobre coisas mínimas que se desenvolvem por páginas a fio, a leitura foi pesada e vagarosa para mim. O nosso Landon gentil, carinhoso, certinho, está lá, mas um pouco apagado pelas suas inseguranças. Anna sabe como escrever, mas não soube desenvolver esta história. Poderíamos ter tido uma oportunidade de nos apaixonar ainda mais por Landon, mas não foi isso que aconteceu.

"Humanos são criaturas carentes, e pelo jeito eu sou muito, muito humano."

O primeiro livro inteiro é recheado de descobertas dos sentimentos de Landon, divididos entre sua ex (e arrogante) namorada Dakota e Nora, amiga de Tessa. O triângulo amoroso se desenvolveria de forma interessante se Anna não desse total preferência à Nora. A autora mal explorou os momentos entre Dakota e Landon e a propositalmente colocou na imagem de vilã.

Dakota é uma personagem passiva agressiva, ciumenta e que tenta impedir o rolo entre Landon e Nora (que coincidentemente – ou não rs – divide apartamento com ela). Ela passa por muitas dificuldades na cidade grande também, e busca Landon para ter o conforto do “lar”. Nora, por outro lado, me irritou com todo seu “mistério”, mas foi muito bom ver uma personagem independente e forte escrita por Todd (o que eu, particularmente, não acho que Tessa foi). Descobrimos a muito custo qual era o grande segredo de Nora, mas não foi nada de tirar o fôlego.

"Seus lábios são como nuvens nas quais quero me perder, bem distantes do mundo cotidiano e do sofrimento que compartilhamos."

Por fim, há algumas cenas engraçadas e outras eróticas; as últimas Anna Todd soube desenvolver bem, como sempre. Mas no geral eu esperava mais. Landon era um personagem amável, que podia se descobrir de formas interessantes e animadoras, mas ficou parecendo uma criança de 12 anos, e não um homem adulto. O livro se encerra do nada (para quem leu After, sabe que a Anna termina os livros nos momentos mais interessantes), o que te obriga a comprar o próximo para saber como irá terminar a história. O que é uma estratégia de marketing não tão boa assim.

site: www.resenhabarata.com

Kath 15/08/2018

Para os amantes de After...
Bem, para quem amou a série After, como eu, acredito que vai se desapontar um pouco com o Nothing more. A Anna Todd aborda a historia do Landon já em NY morando com a Tessa e com o namoro rompido, mas sem pensar em se envolver com ninguém por enquanto, até que de repente surge uma luz onde ele não estava percebendo. Entretanto, tinham horas que eu lia e ficava pensando "realmente precisava dessa informação?", e assim eu fui levando até o final do livro. Quando eu virei e li a ultima folha eu sinceramente não fiquei com aquele sentimento de querendo mais que eu ficava quando lia todos os livros de After.
A autora acabou retratando o Landon de uma maneira muito maçante e chata em algumas partes, até mesmo o "fogo" que tinha na serie After acabou ficando de lado em Nothing more, o que por sinal eu fiquei sentindo BASTANTE falta.
Em minha opinião esse livro veio com uma pegada diferente dos já publicados da autora em que a pessoa lê para passar o tempo, pois não tem muitas formas de te cativar ao ponto de virar a noite para descobrir o que vai acontecer com os personagens... É um bom livro, mas esperava muito mais.

Luana Moraes 24/01/2019

Landon Gibson chegou sua vez de me contar sua história
Nothing More é um spin off de After, conta a história de Landon Gibson, melhor amigo da Tessa Yong, e meio irmão de Hardin Scott, as fãs se apaixonaram pelo rapaz doce e sensivel, mas será que Landon é apenas isso?

Anna Todd amadurece neste primeiro romance da duologia de Landon, Nothing More é um prequel para a história do mocinho, em determinado livro da série After, vemos Landon se casando e fica um mistério no ar quem é a noiva. Afinal, a autora fez questão de esconder dos fãs o rosto da moça, suas qualidades e defeitos, ficamos instigados a querer mais e mais.

E posso garantir a vocês mesmo que no inicio o leitor acredite que saiba quem ela é, ainda é mágico ver o amor deles acontecendo. É encantador observar uma nova faceta do personagem, mas saber que ele não perdeu suas raizes, se você se apaixonou pelo rapaz que é o melhor amiga da mãe, preocupa-se demais com os outros e as vezes esquece de si, ainda é esse Landon que você vai encontrar. Mas, também é muito mais, é um homem apaixonado, que sofreu por amor, que está repleto de medos e anseios. Landon continua sendo humano.

De todos os personagens da Todd ele sempre vai ser o meu preferido, Landon possui empatia ao extremo pelas pessoas, ele é bom de alma, sabe. É aquele cara que você queria como melhor amigo e amor para a vida inteira.

Nothing More reune um romance com dramas mais leves do que After, um romance que vai sendo construido página a página, nos o vemos nascer e florescer, não é abusivo como Hardin e Tessa (fãs desculpem, mas é um relacionamento abusivo) Landon, em determinado momento até cita isso.

A autora consegue entregar um romance apaixonante, que te faz devorar as páginas ansioso por respostas e por mais, sempre mais, e Todd sabe como terminar um livro e deixar o leitor com a pulga atrás da orelha e desejando mais.
Eu amei Nothing more, eu dei quatro estrelinhas por conta de algumas coisas que eu considero enrolação no enredo, e acredito que Anna consiga melhor ainda mais.

Cris 31/01/2019

Morno, pacato. É Landon Gibson.
|Antes de mais nada, isso não é uma resenha. É apenas uma opinião quanto à leitura feita.|

"É mais fácil se concentrar nos outros e em deixar todo mundo feliz do que aceitar o fato de que estou me sentindo um pouco mais sozinho do que quero admitir." ~ página 209

Basicamente 'Nothing More' se resume a essa frase. Landon Gibson foi largado pela única namorada e ainda é apaixonado por ela, mesmo sendo colocado sempre em último plano, sempre!

É um tanto frustrante e irritante vê-lo nessa situação uma vez que ele é um personagem surreal de tão bom, bonzinho mesmo... desses que são até chatos por serem certos demais. A todo momento queria uma atitude diferente ou até mesmo agressiva e vingativa, mas se isso acontecesse não seria o livro do Landon. Então ... foi okay. Foi morno. Foi passivo.

Assim que comecei este livro tinha em mente que ele não seria um 'After'. Cada livro é um livro, porém assumo que a autora me decepcionou, digo isso não pelo fato do Hardin não ter aparecido na história, mas sim pela dinâmica da narrativa e escrita... as cenas e os assuntos abordados foram rasos e sem muita emoção a meu ver, nem o famoso triângulo amoroso que tanto amo conseguiu me convencer. Só sei que terminei o livro pedindo um milagre, isso sim rs! Pois não quero o fofo e inocente Landon nem com a ex ( Dakota ) e nem com a Nora. Pode ser com a Posey? Dessa eu gosto.

Enfim, o livro é bom, tá bem editado e tem cenas engraçadas com o Landon. Mas só! Ah, e quem eu queria mesmo só enrolou e nem apareceu nos capítulos. Bora ler 'Nothing Less' para ver se as coisas ganham mais vida... vai ter cenas do meu casal barraco favorito, então ... acho que vai ter mais adrenalina. Amém, igreja?

banks. 28/04/2024

Nunca quis conhecer tanto uma coisa como aquilo que ela mantém escondido. A totalidade de seu ser me remete a uma espécie de segredo, o mais próximo que já estive de um mistério real, difícil de resolver, mas cuja solução se torna uma obsessão.

Biblioteca Álvaro Guerra 16/05/2019

Nothing More
"othing More foi simplesmente uma leitura leve, com uma pitada de nostalgia. Foi um livro que eu li em uma sentada! Agora se você está esperando um novo AFTER é melhor parar por aí, Landon é diferente, ele é apaziguador e muitas vezes a leitura vai ser calma, bem diferente de AFTER. "

Link da resenha completa: http://www.pausaparaumcapitulo.com/2018/09/resenha-nothing-more-anna-todd.html

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582466810

Rafael 05/07/2019

"Fui bonzinho a vida inteira, e me sinto mais confortável nesse papel do que em qualquer outro."
IG: @crushforbooks

After foi uma leitura bem cansativa e irritante, mas a escrita de Anna Todd é inegavelmente viciante; por isso resolvi dar uma segunda chance à autora e li Stars, que foi uma ótima experiência. Mas enquanto a continuação da trilogia não é lançada, resolvi ler Nothing More, um spin-off da primeira série e que segue o único personagem que gostei de lá, Landon.

Já sabia que iria gostar de Landon, mas foi uma surpresa me identificar tanto com ele. Em diversos momentos, me peguei pensando e sabendo que agiria como ele na situação, principalmente há alguns anos atrás. Por isso, várias vezes tive a vontade de sacudi-lo para ele parar de ser tão bobo em certos assuntos, principalmente com Dakota. Seus excessos de pensamento e lembranças do passado também irritam um pouco, mas alguns são necessários para entendermos melhor suas atitudes e jeito de ser.

Além dele, gostei de todos os outros personagens, incluindo Tessa. Longe de Hardin e toda a situação tóxica que o romance dos dois envolve, ela foi um ótimo complemento à história. Nora também foi bem interessante e quero descobrir mais sobre ela; assim como Posey, colega de trabalho de Landon, que é a típica personagem que queremos proteger de cara. Apenas Dakota foi extremamente irritante e possessiva, o que deve ter sido a intenção de Anna, por isso é difícil simpatizar com a mesma.

A escrita de Anna continua envolvente, nos fazendo passar as páginas sem nem perceber e querer o próximo logo após o fim do primeiro. Gostei bastante do romance e a forma gradativa que ele foi se desenvolvendo, por isso, quero logo ler Nothing Less e ver como Landon e os outros personagens irão acabar. Espero que Anna não decepcione na conclusão da duologia. Assim como Stars, recomendo Nothing More para quem quer conhecer a autora sem ler After.

site: https://crushforbooks.blogspot.com/

laiza 08/10/2019

Nothing More
Confesso que eu estava bastante empolgada para ler por gostar bastante do Landon em after, mas o livro não alcançou nem metade das minhas expectativas. Achei a narrativa MUITO lenta, tiveram páginas que eu simplesmente pulava por não ter nada que acrescentasse na história. Parecia que a autora tava sem ideias para a escrita e só foi extendendo-se em assuntos completamente irrelevantes. O que salvou no livro para mim foi a Nora, não me apeguei tanto aos personagens mas de todos ela foi a mais suportável. Landon me irritou um pouco por não saber ao certo o que fazer naquele triângulo amoroso. Dakota foi a personagem mais insuportável do livro, todas as partes que ela aparecia eu lia rápido pra acabar logo. Fiquei decepcionada. Talvez eu leia o segundo apenas pela curiosa ao passado da Nora.

Lavi 15/02/2020

Não consegui gostar
Nunca me interessei pelo Landon quando eu estava lendo After, e isso ajudou a eu não gostar desse livro. Não gostei da personalidade dele e algumas horas ele era muito estranho, e não de um jeito legal. Os 2 interesses românticos não foram interessantes pra mim, e acabei não shippando ninguém. Enfim, foi uma leitura de 300 páginas onde nada acontece.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6