Re:Zero #03

Re:Zero #03 Tappei Nagatsuki...

Resenhas - Re:Zero #03

Alex.Monteiro 24/05/2023

O melhor até agora ? Subaru fortalecendo cada vez mais amizades e aprendendo sobre os próprios poderes, e mais apaixonado do que nunca.

Lucas.Yoseph 23/05/2023

Re: Zero 3 é maravilhoso
Esse volume em específico foi maravilhoso, pra quem espera ação é o volume que vai deixar com aquela vontade de "quero mais". O desenvolvimento de Subaru e Rem já mostra um pouco do que esperar no futuro. Se você só leu o mangá ou ainda pior, só assistiu o anime. Te convido a ler o material original e se surpreender mesmo já conhecendo a história. Depois volte e assista o anime e se surpreenda novamente em descobrir que aqui é onde você deve começar ou continuar toda a história.

Lucas 01/03/2023

Volume 3 de Re:Zero tá simplesmente perfeito, cada pedaço da história passa uma emoção grande, principalmente a história da Rem q foi a melhor coisa no volume inteiro. Já vou até começar a ler o próximo agora

Jennifer 18/01/2023

Por um Amanhã em que Todos Estaremos Sorrindo
Subaru Natsuki compreendeu os conflitos que o envolvem e finalmente decide fazer aquilo que é correto: salvar a todos e entender seus pontos de vista. Apenas dessa forma ele será capaz de impedir as tragédias com aqueles que ama e, finalmente, salvar a todos da semana turbulenta. Finalizando de maneira excepcional, este volume retrata maravilhosamente o início do grande herói avarento Subaru Natsuki e sua jornada como uma pessoa confiável, além de introduzir maravilhosamente uma das personagens mais importantes da obra: Rem.

Henrique 01/09/2022

Fim do arco 3
Eu adoro esse arco, é curtinho, finalizado em 2 volumes, mas acontece muita coisa interessante, intrigante, triste, desesperadora, e acaba com um final feliz, simplesmente perfeito

Vertigo Lone 19/05/2022

Melhor leitura
Esse arco se encerrou muito bem e, eu acho que vai melhorar ainda mais.
O desenvolvimento do Subaru está sendo bem melhor que no anime.

Daniel.Lima 02/07/2021

Difícil parar de ler. Esse final do segundo arco empolga a cada página lida, o desenvolvimento da recuperação psicológica de Subaru somado a formação da sua relação com os demais personagens cria um excelente final.

Elba Mara 29/05/2021

Esqueci de marcar na estante de livros
Neste livro você vai conhecer mais a Beatrice, a loli que mora na biblioteca, é bem rabugenta mas muito leal ao princípios. E Subaru? Se lascando como sempre, incríveis batalhas onde ele sempre morre um pouco, mas vence no final.XD

Djully 25/04/2021

Adoro
Mais um volume bom dessa história maravilhosa. Uma das novels que mais amo de ler.

Allan.Oliveira 01/08/2020

Conclusões estupendas
A conclusão do arco iniciado na novel passada, com a apresentação de diferentes lados dos personagens já apresentados e como isso muda o curso das coisas surpreende horrores.

Bia Mazzucchelli 29/03/2020

Perfeito!
Tem um capítulo extra com a história das irmãs Rem e Ram