Como Se Vingar de Um Cretino

Como Se Vingar de Um Cretino Suzanne Enoch

Resenhas - Como se Vingar de um Cretino

Anna 14/06/2024

Meh
Achei a leitura enjoativa. Não me apeguei muito ao casal principal; é uma leitura agradável para ler entre livros mais pesados, mas nada extraordinário.

Jubis 10/06/2024

Péssimo em tudo que se propõe
Eu sou uma admiradora de livros de época onde tem um casal bonito e a história é água com açúcar, um romance não faz mal a ninguém né, pois fui ler esse livro influenciada pelo tiktok (já começou de uma maneira suspeita) e cai em um limbo de personagens tão mau construídos que chegam a ser caricatos, a história é repetitiva e no final eu já estava torcendo para que o duque realmente matasse o galã da história.
Péssimo, horrível, uma leitura chata que não se aprofunda em nada!
O ritmo da história é confuso, só ficam falando da maldita aposta, nunca conversam de fato. Até pensei que o tesão é o fator mais importante da história toda, pois, meu deus, a cena do quarto da Amélia no final, que horror foi aquele? Qual era a necessidade daquilo? O que acrescentou na história?
Terrível! O enredo foi tão enrolado que tudo se resolveu LITERALMENTE nas últimas páginas do livro.
Reitero, é um livro péssimo!
Não caiam nas indicações da internet.

Tainá.J 04/06/2024

Bom pra distrair! 4?
Fazia tempo que não lia um romance de época, então caiu bem! ?

Achei engraçado, principalmente as tias do mocinho, kkk!

Tem muitas reviravoltas, e cenas hot, que me surpreenderam... ? Gostei! ?

Como sempre, esse gênero peca na lenga-lenga... Mas li outros bem piores nesse quesito, então ok. ?

Bom pra passar o tempo e distrair!
Só não entendi pq fazer parte de uma série, já que as amigas mal aparecem, mas enfim. Um bom romance de época!

CinthiaGonçalves 26/05/2024

Legalzinho
Não é um livro ruim. Ele é bom.
Mas fiquei com a impressão de que a autora fez o final na metade do livro e depois fez mais 2 episódios que poderiam ser o final, tipo como se quisesse só causar.
A construção do casal principal ficou incrível, mas os coadjuvantes foram pouquíssimos cativantes e não foram evoluindo junto com o casal.

Bianca2636 22/05/2024

Bem pra começo, não é um livro maravilhoso, nem com um desenvolvimento profundo. É uma baita farrofa e que funciona se quiser ler algo leve e divertido. Pro momento em que estou, essa série é exatamente oq eu estava precisando.

taih 19/05/2024

Que final foi esse?
Eu tentei engolir várias coisas desse livro, não gosto de personagem que na teoria gosta da protagonista e age totalmente oposto disso...
A autora narra um sentimento e o personagem está agindo diferente...
E achei bem paiaa essa vingança, queria ver uma vingança de verdade pq o cara merecia.
Depois de realmente quites, desenvolver um romance.
E o final simplesmente o que???? Não faz sentido, por que eles fariam aquilo num momento tão aleatório e nada ver? Não precisava daquela cena para o final .
Precisei de um outro livro bem açucarado depois desse para tirar todo ódio do coração.
Se fosse para ver um cara sem vergonha te usar, te tratando feito um objeto e uma mulher dando trezentas chances eu ia conversar com as minhas amigas.

Jessica Araujo 17/05/2024

5 estrelas
Eu amei muito esse livro , meu primeiro contato com a Autora , Suzanne. E já estou encantada. Esse livro é muito divertido, rápido e fofo.
Diálogos espirituosos e a dinâmica de cão e gato do casal é muito boa.
Georgiana , é meu tipo de mocinha preferida , bocuda e sempre tem uma fala espiritosa e não deixa barato nenhuma gracinha do Marquês ?. O livro é simples , mas bem construído e muito bem humorado. O relacionamento dos protagonistas e muito divertido e apaixonado.
Maravilhoso, gostei muito. Se tornou um dos meus favoritos.

Não encontrei pontos negativos , pelo menos não que eu me lembre.
Veredito: Excelente.

Nay 17/05/2024

Uma aventura extremamente empolgante
Quem me conhece sabe que sou apaixonada por romances de época, eles sempre ganham um espaço muito especial no meu coração. Quando comecei a história de Lady Georgiana percebi que seria guiada por uma mulher extremamente sábia e que queria proteger o coração a todo custo. Mas convenhamos, como resistir a Lorde Dare?

"Como se vingar de um cretino" me ganhou por uma questão de simplicidade: entregou tudo que prometia, sem grandes invenções e plots mirabolantes. A surpresa em si ficou para as emoções do casal e para a mente perspicaz de Georgiana. Cumprindo todo os requisitos básicos para me fazer apaixonar e me viciar no livro, esse é mais um daqueles romances que aquecem o coração e que vale a pena escapar da realidade para viver.

aelrss 04/05/2024

????????
Esse foi um livro muito gostosinho de ler, a historia deles é muito boa e os personagens são super legais, mas confesso que me irritou um pouco a demora pra eles ficarem juntos de vez e quando ficam, o livro termina.

Ellen204 01/05/2024

Meu primeiro livro da Suzanne Enoch
Recomendo demais !!!
É um enemies to lovers com segunda chance, divertidíssimo com a dinâmica deles cão e gato.
O Tristan é um verdadeiro libertino, ele a a mocinha tem um passado. Agora com a família em suas mãos ele se vê tendo mais responsabilidades e tendo que amadurecer. A Georgiana é extremamente corajosa e fala o que vem a cabeça com ele.
Os diálogos são muito bem desenvolvidos, o enredo foi bem construído e envolvente!
Ademais os personagens secundários só acrescentam a história e te faz querer conhecer mais a família Carroway e as amigas Lucinda e Evelyn.
Minha única insatisfação: cadê o epílogo autora ???, fora isso recomendo muito!

Hingrydy 29/04/2024

Histórias de época sempre costumam me prender, e essa não poderia ser diferente.
Com uma escrita fácil, é uma história muito bem desenvolvida a leitura se torna prazerosa.
Amei que a ?mocinha?, não tinha nada de ?mocinha?, nada daquela coisa boba, muito pelo contrário é uma mocinha bem à frente do seu tempo é muito determinada.

LayLay0 29/04/2024

Esqueci de resenhar antes
Como vcs puderam ver no título, eu esqueci de fazer a resenha antes. Já deve ter mais de mês que li e mesmo assim lembro de algumas coisas bem claramente, o que pra mim é um bom sinal. Claro que não é uma super obra e afins, mas sei ótimas risadas com esse livro. Serve pra passa o tempo, aquecer o coração, rir e sair de uma ressaca literária. No geral é bem bom.

Alyne72 25/04/2024

Já queria esquecer e reler.
Eu não dava nada por esse livro, até enrolei mt pra ler, mas ele me surpreendeu de uma forma inexplicável. Com certeza foi um dos melhores que eu li desde o começo do ano, vale mt a pena, por ser tbm um livro de época (que responde por si só, incrível!!) eu amo livros de época. Eu gostei dela ter se ?vingado? dele, ele realmente mereceu, e por se casarem do jeito certo, nas circunstâncias certas tbm. AMEI ESSE LIVRO??