Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários

Amor verdadeiro na livraria dos corações solitários Annie Darling

Resenhas - Amor Verdadeiro Na Livraria dos Corações Solitários

Williane 02/06/2024

Amor verdadeiro
O livro é muito bom eu gostei mais dele do que do primeiro mas tem algumas coisinhas que não me agradaram como o final que aconteceu muito rápido e apesar de eu amar o jonny ele é meio chato e tratou a verity então é uma relação de amor e ódio.

Mirella Bartollo 23/05/2024

Demorei para ler mas foi bom.

A questão é que me irritou a forma que a verity lidou com algumas questões. Como quando ela pegou ele no flagra na biblioteca e ainda por cima depois disso ficou com ele.
Ela que teve que ir atrás dele depois de tudo.
Achei ele orgulhoso. Me deu raiva

Thayssa.Silva 22/05/2024

Eu amei esse livro, porém ainda não sei o que aconteceu com o final. Esse final me estressou tanto, mas tanto que Jesus!!! Porém, ao mesmo tempo que eu estava muito estressada eu não queria parar de ler de jeito nenhum, o final prende você de um jeito que você não quer parar de ler, você só quer saber o que vai acontecer. Muito bom, estou muita ansiosa para ler o próximo.
Mirella Bartollo 23/05/2024minha estante
Me irritou demais também!! Porque diabos ela que foi atrás dele? Aí sinceramente. Que raiva

Waleska5 14/05/2024

Parte 2 livraria dos corações solitários
O segundo livro da livraria dos corações solitários, conta a história de Verity. Verity é uma das funcionárias da livraria de Posy. Ela também é uma romântica apaixonada por livros de romance e, gosta de seu colega Josh. Porém, ele acaba se envolvendo com outra pessoa ao longo da história. Verity então conhece Alex, o qual não gosta de romances e nunca leu orgulho e preconceito, um dos livros preferidos dela. Verity achou isso um absurdo e pensou que seria incompatível esse relacionamento.
Mas, por fim, seguiram o romance e casaram-se. Após o casamento, Josh reaparece em sua vida, aí só lendo para saber o fim dessa história.

_alice.books 09/05/2024

Amor Verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários
É uma verdade universalmente conhecida que uma mulher solteira, em posse de um bom emprego, quatro irmãs mandadas e um gato carente, deve estar em busca do seu verdadeiro amor. Será? Verity Love - fã de carteirinha de Jane Austen e uma introvertida em um mundo de extrovertidos - está perfeitamente feliz sozinha, muito obrigada. E seu namorado fictício, Peter Hardy, é muito útil para ajudá-la a escapar de eventos sociais indesejados. Mas, quando um mal-entendido a obriga a apresentar um total estranho como namorado para suas amigas, a vida de Verity de repente se torna muito mais complicada.
Eu adorei o livro, que além da história interessante, tem referências a Orgulho e Preconceito, obra de Jane Austen.
5??/5??

Luly 05/05/2024

Amo ??
Esse livro é muito bom e me tirou muitas risadas. Nina sem dúvidas é autêntica. E o o Noah é realmente um homem diferenciado. Gostei demais.

MihDuarte 28/04/2024

É certo que eu não tenho o talento que muita gente possui de conversar com desenvoltura com pessoas que não conheço
Este é o segundo livro da série e na minha opinião o seu enredo é mais profundo e bem desenvolvido em comparação ao livro anterior. O livro é bem divertido, leve e gostoso de ler, com um ritmo que me cativou e me manteve imersa da primeira à última página, sem dúvida foi o meu preferido.

Amei as citações de "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, que aparecem no decorrer de todo o livro. Para mim as citações enriqueceram a narrativa e estabeleceram um diálogo entre os clássicos e a contemporaneidade.

Amei as interações familiares da Verity que foram bem elaboradas e engraçadas. O romance foi explorado com mais profundidade, trazendo os medos e anseios dos protagonistas.

As peculiaridades de Verity, ou suas "esquisitices" como ela as chama, me atraíram em vários momentos, pois refletia muitos dos meus sentimentos e experiências. A leitura me fez sentir uma conexão pessoal com as experiências, a vida, a personalidade e a evolução da Verity. Para mim, essa conexão tornou a leitura mais envolvente e significativa, como se as páginas do livro espelhassem partes da minha própria vida.

"Não se entregue a receios desnecessários, é preciso preparar-se para o pior, mas não há motivo para considerar isso uma certeza."
Natália Camila 28/04/2024minha estante
Esse foi o que eu mais gostei da série.

Giulia175 28/04/2024

Elizabeth e Darcy
É um livro de clichê romântico, com direito a uma cama e provocações fofas.
Não levem em consideração que é um livro que faz parte de uma série, faz referências ao primeiro livro mas não tem muito a ver, é sobre a vida da Verity agora e não mais da Posy e essa mudança é um pouco confusa no começo, mas depois você se acostuma.
Leitura leve e tranquila, demorei um pouco pra me concentrar no livro porque em alguns momentos fica com muitos clichês, tipo você realmente já sabe o que vai acontecer e não ta afim de ler e ter razão.
Vale a pena ler se você não tem mais nada na TBR e quer um leitura sem ter que pensar muito.
Definitivamente vou reler Orgulho e Preconceito só pelas referências que a Verity faz.

Linara.Chaves 27/04/2024

Começou bem e terminou mal
Esse era o tipo de livro que tinha tudo para ser PERFEITO. Uma personagem leitora, que trabalha numa livraria, que é fã de Jane Austen ao ponto de recitar trechos do livro para cada situação da sua vida... E uma pessoa com suas inseguranças e medos como um bom ser humano.
A forma como ela e Johnny se conhecem é ótima, a história em que eles se envolvem também é muito boa, ver eles conhecendo um ao outro, sendo sinceros, e falando sobre assuntos que tocavam em seus pontos frágeis, tudo isso fazia deles um possível casalsão, não o casal perfeito sem defeitos, mas um casal que consegue crescer e amadurecer juntos.
Só que no meu ponto de vista a autora olha para isso tudo que ela escreveu lindamente e decide jogar uma bomba em cima e destruir tudo, jogar toda a trama linda que ela havia criado e poderia ter um desfecho bem mais digno. Isso me deixou chocada e decepcionada em alto nível.
E eu percebi isso no livro anterior também. É como se no final ela cansasse e decidice acabar logo com aquilo. As coisas de repente são engolidas e chegam ao fim. Pronto. E ainda caga mais ainda achando que é só empurrar se×0 goela abaixo que o leitor vai aplaudir de pé. Sinceramente ela tinha outros caminhos melhores do que recorrer a isso. Termino o livro extremamente decepcionada. Nunca tinha passado por isso, de pegar um livro que é muito bom e depois decai desse tanto.
Foi o típico "Quanto mais um homem xinga você e lhe humilha, mas você se apaixona por ele". Estou com 0 paciência pra isso.

Lari 23/04/2024

??
A história em si é boa por causa dos personagens, principalmente a Verity por ser uma apaixonada por livros, a sua relação com suas irmãs e família me parece retratar o que se passa em muitas famílias. Só não dou mais estrelas porque achei o final meio vago de mais, acho que isso aconteceu porque a autora não quis se prolongar muito, fazendo o livro ser muito grande.

Linara.Chaves 27/04/2024minha estante
Eu senti que a personagem se Verity ficou muito injustiçada, o final foi horrível. Depois de tudo que ela ouviu Johnny e Marissa falarem e ele sequer defender ela, aí simplesmente resolvemos tudo fazendo se×0 três vezes. A coisa mais sem sentido que eu já li

Nalua 15/04/2024

Altos e baixos
Enfim é um livro de romance fofo, mas com muitas falhas, eu gosto muito da escrita da autora, o que é um ponto positivo pra mim, mas sinto que ela tirou toda a essência a personagem e fez ela virar algo que não deveria, senti uma vergonha alheia forte. No fim ela se tornou uma pessoa fora das suas convicções, o casal poderia ter ficado juntos de maneiras mais bonitas e sutis. Ela merecia mais do que esse final humilhante de ter que correr atrás de homem.
Linara.Chaves 27/04/2024minha estante
Concordo em tudo com você. Meu sentimento foi de revolta, por ver Verity, uma personagem grandona, com a qual eu tinha me identificado tanto, terminar assim... sinceramente. Decepção total. A autora jogou um balde de bosta na personagem que havia construído tão bem.

bella 12/04/2024

Adorei demais esse! pra mim, o único defeito é o mesmo do anterior, a demora pra desenvolver. mas mesmo assim, gostei bastante e achei a leitura bem cativante

Lidianne Oliveira 09/04/2024

Muito fofo. Gostei ainda mais desse do que do primeiro. Acho que me identifiquei um pouco com o jeito peculiar da Verity.