O Prof

O Prof Vi Keeland

Resenhas - O Prof

Ana1292 23/03/2024

Mais um livro viciante da Vi que nos mostra que viver no passado nos faz perder o presente. Que o saber perdoar nos a nós mesmos é meio caminho para a felicidade

Nur 12/09/2023

Entregou muito!!
Não esperava nada deste livro e o que esperava era um clichê de professor com aluna?fiquei surpreendida pela positiva.

Os dois personagens são incríveis, e sinceros?o que não é tão comum assim. A forma como eles se conhecem, vão se aceitando e conhecendo de vdd é das coisas mais lindas que já li.

Os personagens secundários eu gostei de TODOS sem exceção, queria muito ler um livro da Ava agora pq achei a menina um amorzinho que só sabe ser magoada.

O plot foi surpreendente e ao mesmo tempo não foi mas a questão de ?anjo? do final foi linda de ler.

Deixou umas pontas soltas sobre a irmã dela, o sobrinho e tal mas nada demaaaais?eu é que queria isso um pouquinho mais explicado, assim como queria que tivesse sido ele a encontrar a carta e não ela.

Este livro da uma lição sobre destino, uma que muitos vão gostar.

Enfim recomendo muito, sem dúvida o meu preferido de todos que li da autora.

Gabi1568 13/10/2022

Eu li isso daqui mesmo?
Bom, posso explicar.

Foi em um grupo de leitura conjunta, e o livro da vez era esse.

Eu acho engraçado esses livros porque a conotação sexual em tudo é tão absurda, que chega a ser cômica.

Literalmente, é tipo: "hum, vou pra aula, ?"
"Hum, vou tomar café da manhã ?"
"Hum, ele disse oi ?"
E por aí vai...

Nenhum aprofundamento nos personagens, nenhum aprofundamento no enredo, a única coisa que acontece são eles fazendo sex0, enfim.

Basicamente, achei ruim. Este foi o único livro do gênero que eu já li, e foi uma perda de tempo.

Talvez, se uma pessoa quiser ler algo com esse intuito, ela vai gostar. Mas se vc quer ler uma história legal mesmo, com personagens legais e aventuras legais, não leia.

Daniela.Dantas 22/04/2020

Profundo
Rachel é uma jovem que trabalha num bar para poder acabar os seus estudos, para isso ela acaba por também virar professora assistente de Caine.
O problema é que eles conheceram-se na noite anterior, e Rachel tratou-o de maneira deplorável ao tê-lo confundido com outro homem.
Mesmo assim, parece que os dois se entendem, e a atração e o desejo que sentem um pelo outro começa a ficar dificil de conter.
Eu amei este livro, confesso que estava à espera de um romance fôfo e clichê, mas surpreendi-me, este livro é muito mais do que isso.
As personagens começam a entrar cada vez mais no nosso coração assim que todos os segredos do passado começam a ser revelados.