Quem Matou o Saci?

Quem Matou o Saci? Alexandre de Castro Gomes

Resenhas -

D. R. Guindani 13/04/2024

Quem matou o saci?
Uma novela policial infantil muito divertida que traz algumas personagens do folclore brasileiro como suspeitas de terem matado o saci Perereira (isso mesmo, Perereira é o nome dele).
A construção de personagens é muito boa e todos os acontecimentos que levam até a noite do crime fazem sentido e são bem bolados.
O final ainda conta com algumas reviravoltas intrigantes, mas eu, particularmente, achei o desfecho um pouco confuso e sempre me perdia durante o diálogo dos dois policiais, mas leria o livro novamente, pois achei muito legal.

Laura3437 24/02/2024

Quem Matou o Saci?
Sério eu amo esse livro, li na escola e amei esse livro, quero muito ler de novo, porque realmente é muito bom a reviravolta no final, AAAAAAA só de lembrar me dá vontade de ler de novo,
recomendo super!!!!!!!!!!!

Nelmara.Machado 06/12/2023

Quem matou o Saci?
Apresenta personagens clássicos da nossa cultura!
Tendo o Saci como principal agente e causador das mais variadas situações embaraçosas, o livro conta como aconteceu o caso, com fatos curiosos, que esse arteiro causou e fez ter o resultado mais trágico que podemos imaginar!

Higor.Vassoleri 03/10/2023

Quem matou o Saci?
Gostei muito deste livro pois conta a história do assassinato de um personagem do folclore e gostei também pois tem várias fichas criminais.

Dudaamrtns 26/12/2022

AI MEU DEUS
SOCORRO, eu li esse livro na escola em 2019 SKSKSKKSKSSKSK (eu tinha 9/10 anos) e meu Deus, eu tinha amado esse livro, foi um surto coletivo na minha escola todo mundo queria ler, amo.
recomendo pra alguma criança de 9/10 anos que quer começar a ler, ele é ótimo
Lala 26/03/2023minha estante
Pessoas que falam de 2019 como se fosse há muitos anos atrás e dizem que eram criança nessa época me assustam

Lala 26/03/2023minha estante
Me sentindo velha

Dudaamrtns 31/03/2023minha estante
tbm me assustoKKKKL é estranho

Tawl 29/10/2022

Ok
Terminei ele no mesmo dia que comecei e... Ok, não é um livro que eu compraria, mas se tiver na estante e quiser relembrar o folclore brasileiro, ta aí.

Nirse 24/01/2022

Mistério ... infanto juvenil... bom!
Eu gostei muito deste livro, que contém ilustrações , boa narração e é um pouco intrigante.
O melhor era que eu chutaca quem matou o Saci , mais o final... nem foi como pensava .
Recomendo .
Não é tão incrível, mais é bom!
sinninho 24/01/2022minha estante
não senti firmeza nesse "não é incrível, mas é bom" KKKKKKK

Nirse 24/01/2022minha estante
@sinninho kskksksks lendo de novo ... até eu !