Stalker

Stalker Tarryn Fisher

Resenhas - Stalker

not_gabss 24/05/2024

Sinceramente, é uma leitura bem fraca. Como suspense, não é muito bom. Nem como policial. A única coisa que senti foi raiva de todos os personagens do livro, incluindo um pouquinho a Jolene pela lerdeza.

O final foi exatamente como eu imaginei, não esperava menos nem mais. Admito que a garota não ser filha do Darius me pegou um pouquinho, mas também não foi um grande baque.

Ele é o que se propõe a ser e nada mais, honestamente não é um livro que eu recomendaria por ser bem básico.

Apesar de tudo, achei a escrita bem da autora bem satisfatória, apesar de achar a mudança de pov's meio desnecessária.

O enredo do livro também não é a coisa mais inovadora do mundo, parando pra pensar é até meio genérico. Mas enfim né, não leria novamente.

Josie 15/05/2024

Eu gosto da desenvoltura da Tarryn Fisher para contar uma história que se apresenta cheia de falhas, buracos, imperfeita. Se lá não se importa, eu também não...

Daniele.Assis 12/05/2024

Stalker
Quando comecei a ler essa história eu tinha outra perspectiva. Achava que iria ler sobre uma psicopata que persegue uma escritora. Entretanto, durante a leitura eu pude ver que esse livro é mais que isso. Seus personagens são mais complexos e densos, cheios de camadas e máscaras sociais. Em alguns momentos eu fiquei até com um pouquinho de raiva da personagem principal, mas o final a redimiu por sua ingenuidade de forma grandiosa.

jbueno2023 04/05/2024

Ruim
Que livro ruim, chato do início ao fim. Fig é uma personagem complicada que inveja a vida de Jolene, quer tomar seu marido e sua filha. Parecia uma história boa, mas eu não gostei e não recomendo.

rachelbb 30/04/2024

Não é grande coisa
Eu tinha curiosidade de ler esse livro pq sempre gostei do tema
Mas achei meio decepcionante, a jolene é muito ingênua, boba demais
Darius só tem cenas nojentas
Fig é uma doente
Livro previsível demais, achei fraco mas pelo menos matei a curiosidade
Talvez eu esteja ficando exigente

Vidal 30/04/2024

Um livro ok, teria sido melhor se a narração fosse toda da Fig ou se algum plot twist acontecesse nos outros pontos de vista, fiquei esperando por mais o tempo inteiro, chegando no final criei teorias pq não queria acreditar que o final ia ser tão frio. Se a intenção era que a gente ficasse do lado da Jolene, a intenção passou despercebida, a parte dela foi bem sem graça, mas boa para ver algumas mentiras sendo reveladas. Não é um livro animador, mas ri várias vezes com a insanidade dos personagens.

Alediohead 30/04/2024

A tristeza é lucrativa, amigos
O livro tinha tudo pra ser muito bom, mas o pov da Jolene deu uma quebrada muito grande no emaranhado de loucuras e mentiras que foram os dois primeiros. Bem interessante o final, e mais surreal de tudo sobre ele, é ser uma história verdadeira.

FLEMIMN 28/04/2024

No começo, fui completamente envolvida pela história e ansiava descobrir seus desdobramentos, chegando até a ficar obcecada por respostas. No entanto, todas as revelações foram decepcionantes, e o desfecho deixou muito a desejar, deixando-me profundamente frustrada.

skuser02844 21/04/2024

Tinha tudo pra ser perfeitooooo, o início sendo narrado pela própria stalker é SENSACIONAL mas a partir da parte 2 muda o narrador e acho q a história se perde, sei la, a gente se envolve com o personagem e seu ponto de vista kkkkk e poxaaa, eu ja tava começando a entender a maluca ai vai e muda kkkk n gostei dessa parte ?

Kiarissima 18/04/2024

Esperava mais
Eu comecei a ler bem animada por que é um tipo de história que me interessa, essa questão de livros que mexem com psicológico e tal..
Não sei se foi a diagramação da minha versão do livro, mas achei uma leitura confusa e chata.
Todos os 3 personagens principais são malucos e problemáticos, o homem principalmente, que asqueroso. Mas mesmo assim não foi uma leitura que me prendeu

Laura.Hillary 03/04/2024

Bom, maaaas?
Gostei do livro, adoro a escrita dela é muito fluida. Esperava um pouco mais no final, a história é boa, mas n é algo surreal

Jessica A 18/03/2024

Até que enfim!
Obrigada, Deus!

Até que enfim encontrei um livro da Tarryn que eu curti. Depois do fiasco de 🤬 #$%!& Love, pensei que nunca mais encontraria um livro bom da Tarryn, mas eis que estava completamente errada.

STALKER é um livro na vibe que eu gosto: com personagens duvidosos, malucos e odiosos. O famoso terror psicológico. Um thriller safado. A história bem típica daqueles filmes mal feitos, mas que te prende até o final. Esse lance de ser obsessivo por alguém. E um sentimento que isso tem uma grande chance de acontecer na vida real.

Poderia ter dado 5 estrelas, mas tiveram três coisas que me incomodaram, são elas:
Demorei muito pra entrar na mente da personagem da primeira parte do livro. O jeito e a mentalidade dela é muito diferente de mim. E por conta das muitas divagações, a leitura fica cansativa. Foi onde fiquei durante duas semanas lendo.
O foco principal da história ficou perdida no meio do caminho. Começou bem, focado justamente numa pessoa, mas ao longo do livro, a autora focou em outros personagens e no triângulo, e quem deveria de fato aparecer mais e o foco principal, ficou relativamente esquecido.
Os personagens secundários deveriam ter aparecido mais, pra mim, daria um super plus pra história.

Enfim, gostei muito de rever (reler) aquela Tarryn Fisher de quando li a trilogia Amor & Mentiras.

Recomendo?! Sim!
Nota: 4
Lido em: 06/02/2022 a 27/02/2022.