Casamento Cigano

Casamento Cigano Anne Mather

Resenhas - Casamento cigano

Bibliotecadakah 02/02/2018

Casamento Cigano
Aquele livro maravilhoso que você lê rapidinho e fica com um gostinho de quero mais...

CriaturaLeitora 11/08/2015

Um amor
Ai que amor esse livro. Terminei o livro com sensação de quero mais.

Cris Paiva 28/11/2014

Não foge nenhum pouco do tipico padrão dos florzinhas.
Mocinha, pobre e ingênua volta para a França para reencontrar um antigo amor e pedir a ele dinheiro para o tratamento do filho deles. Só que ela não diz para que é o dinheiro e nem que os dois tem um filho juntos. Daí fica difícil, né amiga!!
O mocinho fica achando horrores a respeito dela, afinal a mulher só quer o dinheiro dele, e a familia dele fica azucrinando os dois o tempo todo. A mãe é uma bruxa horrorosa, oh mulher ruim! E ainda tem uma noiva cruel na historia.
Tipico florzinha, do jeito que eu gosto, para dar uma distraída durante a tarde.
Monica Monte 28/11/2014minha estante
Alguns florzinhas eram bem divertidos, em compensação tinha umas histórias que não faziam o menor sentido.

Lorena 28/11/2014minha estante
kkkkkk Cris adoro seus comentários!

Ann 12/03/2013

Moda e eu
Anne Mather
Night of the bulls --- Bianca 97

A música dos violinos, as fogueiras, a dança, o desejo que sentia por François... Quando percebeu, Dionne estava bebendo vinho da mesma taça que ele e trocando votos numa cerimonia de casamento cigano. Daquela noite de paixão e êxtase, o que restava agora? Um filho e a dolorosa certeza de ter sido usada e abandonada pelo milionário François St. Salvador. Mas três anos e a rejeição dele não haviam destruído seu amor, e ainda tremia só de pensar em revê-lo. No entanto,tinha de voltar à França e enfrentá-lo. Só François poderia lhe dar o dinheiro para o tratamento do filho. E, pelo pequeno Jonathan, Dionne seria capaz de tudo. Até de se humilhar diante do homem que destruíra a sua vida!

Copyright: ANNE MATHER
Títuto original: THE NIGHT OF THE BULLS Publicado originalmente em 1972 pela Mills & Boon Ltd., Londres, Inglaterra
Copyright para a língua portuguesa: 1982 ABRIL S.A. CULTURAL E INDUSTRIAL - São Paulo

Dionne olhou para ele, incrédula, incapaz de aceitar que não se tratava de uma alucinação provocada pela saudade e o desejo de rever François St. Salvador. Uma saudade que, até aquele momento, existira apenas em seu subconsciente.

François é um homem rico, que se apaixona por uma menina pobre que vem estudar sobre a região. A familia dele é esnobe, menos a vó - a rica da família - que era cigana.
O casal se apaixonada, porém a mãe dele quer que ele se case com alguém que ela escolheu. Em uma festa cigana eles casam.
Ele vai embora deixando ela sozinha prometendo voltar para buscar-la. Ele nunca volta...

Com isso acontece toda confusa, normal, depois de um tempo ela tem que voltar, com um filho e descobrindo que ele não pode voltar por que havia sofrido um acidente.

Será que o amor, ainda existe e pode uni-los?