Banana Fish, Vol. 1

Banana Fish, Vol. 1 Akimi Yoshida

Resenhas -

VIVIWOO :) 01/06/2024

Bom..
Já havia visto o anime, comprei os mangá pra poder ler tbm. E já me surpreendeu logo de cara, mesmo que possa ter um leve diferença do anime é tão bom quanto.

paradisekiss 08/01/2024

??
Reli com mais atenção dessa vez. Sempre vai me fazer chorar, não tem muito oque comentar, só que é o início de uma história bem complicada e esse mangá mostra só o inícinho de tudo por trás da vida do Ash.

Ps: Geralmente não logo os mangás que leio aqui então se eu ler mais algum esse ano, devo colocar aqui mas não sei.

onlylvrs 21/11/2023

Banana fish
Terminei o anime semana passada e decidi ler o manga, minha primeira vez lendo manga inclusive, estou gostando

akasaori 10/08/2022

Fui c muita sede ao pote, acho que a história vai funcionar melhor pra mim no anime do que foi aqui, chatinho de tudo pra ler

Kamonmila 13/07/2022

Muito bom!
Achei esse primeiro volume muito bom! Bastante ação mas também informação! Já gostei do Ash e tô muito interessada em continuar acompanhando esse mangá!

Nêmesis 10/07/2022

Depressão
Tava com medo de começar a ler, fiquei meio traumatizada com o anime, mas eu não estava satisfeita em chorar feito desgraçada assistindo, eu tinha que vir ler o mangá também, para sofrer ainda mais e cá estou eu, chorando novamente