Par Perfeito

Par Perfeito A.C. Meyer

Resenhas - Par Perfeito: Episódio 2

Thaiane Koppe 12/11/2021

O reality pode dar certo... Ou começar a sair dos eixos
Tudo que foi planejado começa a sair dos eixos, começando pelo empresário de Jonas! Será que o reality vai seguir até o final sem maiores complicações? Me vi doida querendo saber o que vai acontecer!

Thaiane Koppe 12/11/2021

O reality pode dar certo... Ou começar a sair dos eixos

Marize 14/01/2021

Par perfeito um livro fácil de lê, bom personagens apaixonante. Mostrando um pouco da realidade da televisao

Thá Cherilli 16/10/2020

Não me decepcionou!!!!
#LiteraturaNacional

Bom eu devorei o primeiro episódio e fiquei na expectativa desse segundo que não me decepcionou nenhum pouco.
Gosto quando os personagens colocam uma máscara (no caso o personagem principal é ator então meio que é trabalho dele mas enfim) e depois vão aos poucos mostrando a sua verdade.
Ah!!! É tão fofo.
E personagens secundários que merecem uma história própria =)
Ansiosa pelo último episódio!!!!

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Par perfeito - Episódio 2
A seleção das candidatas foi feita. Agora que os jogos comecem. Nesse livro, acompanhamos a rotina das meninas que tentam conquistar Jonas enquanto ele tenta mostrar o bom moço que é. Mas, o amor não escolhe a hora e às vezes, vem de onde menos se espera.

Lari 11/08/2020

A escrita da autora e bem leve e divertida. Foi um bom contato com a escrita da autora

bellaamarals 01/06/2020

Par Perfeito, Episódio 2 - A.C. Meyer

Devo dizer que estou impressionada. No primeiro episódio da série, logo nas primeiras páginas presumi quais seriam alguns casais e, no meio do mesmo já havia descoberto as diferenças que teriam.

A história está tendo um desenvolvimento legal, interessante e, até então, está bem amarrada. Houveram alguns parágrafos, falas e pensamentos um pouco problemáticos e nem um pouco feminista, a história segue o mesmo padrão que outras obras da autora (falta de representividade e atitude feministas por parte dos personagens) e isto é uma coisa que me irrita um pouco, devo dizer.

No mais, estou gostando da trama e ansiosa para saber como acabará.

Isabella.Villas.Boas 25/04/2020

Bom.
Livro leve e rápido. Li em poucas horas. Sem surpresas. Mas estou ansiosa para saber o desfecho dos personagens nos outros livros.

Clara.Pamponet 14/04/2020

Amando a saga do Jonas
Nesse segundo livro a interação do Jonas com as participantes do Reality Show está cada vez mais intenso.

Mas nesse livro a história do Bruno é que está avançando e o romance é muito lindo e deixa a gente pedindo mais.

Já estou ansiosa para o terceiro episódio.

cacautoledo 08/04/2020

Lindo
O reality tem início, conheceremos as outras 4 candidatas e o público já tem a sua favorita.

Mariana Maciel 07/09/2019

É, muito mais pensamentos cansativos e encheção de linguiça, mas estou gostando a história está começando a evoluir, gostei mais desse do que do primeiro e então o que??? Rumo ao terceiro.

Leia.o.livro! 03/06/2019

Par perfeito
O livro nos leva aos bastidores da fama . O par perfeito para a imaginação de todos não é o que o coração escolhe. Os pares formados Jomel e Brunath são fofos e estou torcendo por eles. Mas é só isso porque o resto está no livro 3 o qual está com um cheiro horrível de babado, confusão, treta e é claro muito love. Vou ler!
Me aguardem.

Leia.o.livro! 03/06/2019