Robert Pattinson

Robert Pattinson Desconhecido

Resenhas - Robert Pattinson

Miih 30/09/2020

Sobre o Livro Robert Pattinson: Biografia não autorizada
Simplesmente amei esse livro, tinha pegado com uma amiga e devorei inteirinho. E ele foi muito importante pra mim porque ele me Iniciou no mundo da Leitura ???? foi meu primeiro livro.

Vivii 07/09/2015

Esse livro é uma biografia que conta a vida de Pattz. Mas, na verdade conta tudo que já sabiamos.

Tielle | @raposaleitora 06/08/2010

A Editora Universo dos Livros publicou em 2010 a biografia, não autorizada, de um dos atores mais consagrados da atualidade. Quem não reconheceria o rosto do vampiro que fez, e ainda faz, tanto sucesso entre os fãs da saga Twilight?? Sim, Robert se consagrou com o papel do vampiro Edward Cullen no longa Crepusculo, filme adaptado das obras literárias da autora Stephenie Meyer, mas quem conhece a história do ator por detrás de seu papel, sua luta pelo sucesso e reconhecimento, sua vida pessoal, sua participação no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo"... tudo isso é explicado nesse livro traduzido por Mauricio Tamboni.

O livro conta desde a sua infância em Londres até as suas declarações com a fama de seu personagem Edward. Você fica sabendo de praticamente tudo sobre ele, portanto pra quem for fã é uma ótima pedida ler a biografia, mas para quem não gostar tanto assim do ator ao ponto de querer saber sua opinião sobre os fãs, onde ele estudou e mais algumas coisinhas pessoais, vai ficar meio entediada no meio da leitura e talvez não se anime tanto assim com o livro.

No "miolo" do livro tem algumas fotos do ator: com a familia quando ainda era um bebezinho (*-*cute); em sua adolescência como modelo; com uma multidão de fãs (assustador); com o elenco de Crepusculo (Twilight) e outras de filmes, promocionais..etc.

Uma declaração do ator que é feita no livro e que achei interessante é: "É bizarro. Você mais ou menos sabe que é, essencialmente, o livro. O livro tem muitos fãs leais e obcecados", disse em entrevista à CanMag. "É estranho porque as pessoas imediatamente relacionam você ao personagem, em vez de você a um ator. Eu não entrei na internete desde que recebi o papel. Isso é curioso. Quando você lê a descrição do personagem, vê que ele é tão bonito que chega a doer ao olhar. Eu acho um pouco difícil agir assim, então não sei o que fazer sobre isso. Espero que tenham feito uma boa pós-produção".
Bem humilde ele não é mesmo?? hihihi
No todo é um bom livro para quem gostar de biografias e também gostar do ator.

Resenha completa em: http://livromaniaca.blogspot.com/