A Caçadora de Dragões

A Caçadora de Dragões Kristen Ciccarelli

Resenhas - A Caçadora de Dragões

clacsssssss 11/12/2023

Eu gostei MUITO desse livro,a trilogia é perfeita e se tornou um dos meus livros favoritos com certeza.
eu amo livros de fantasia e esse livro soube bem equilibrar o romance com o enredo principal. A protagonista é forte,a história dela é honrada e a gente torce para ela até o fim.

librianaliteraria 11/01/2022

Dragões e mulheres fortes
Comecei a ler esse livro sem muitas expectativas, mas gostei bastante dele. A vibe da história me lembrou de “Uma Chama Entre as Cinzas” e “A Rebelde do Deserto”, duas séries que eu amo demais, então, conforme eu lia, minhas expectativas foram aumentando.

Eu amei o universo da história, principalmente porque ele envolve dragões. Fiquei apaixonada pela mitologia criada também e, no início, gostei bastante da forma como ela foi apresentada; o livro intercala capítulos da histórias em si com capítulos sobre a mitologia. No entanto, com o passar das páginas, essa divisão foi me incomodando porque, para mim, ela cortava o ritmo do livro e dificultava um pouco a imersão na história.

Eu adorei os personagens do livro, todos eles. Gostei muito que grande parte dos secundários têm um desenvolvimento, e não apenas a protagonista. Na verdade, o que me deixou mais feliz é que, embora o livro faça parte de uma trilogia, os próximos volumes contam a história de duas personagens secundárias do primeiro.

O livro também tem um romance muito fofinho. Fiquei de coração quentinho em várias partes. Torci por migalhas. E sofri que nem uma condenada pelo que acontecia com o casal.

Uma das minhas únicas críticas é que, para mim, a protagonista demorou demais para entender algumas coisas. Para alguém tida como inteligente, eu achei que ela tardou para enxergar o óbvio.

De toda forma, eu adorei o livro. Foi uma leitura leve, gostosa e divertida que eu com certeza indicarei para mais pessoas.

Sofia.Massarelli 17/09/2023

Acho que eu fui ler esse livro com muitas expectativas e acabei achando bem fraquinho. Sla a história não me cativou muito e os personagens são meio rasos, contudo eu amei os dragões como foco da narrativa

Luiza1415 13/12/2021

Sinplismente perfeitooooo
Melhor livro n tem. Esse livro me prendeu do inicio ao fim, é um livro q vc se surpreende a cada pagina, vc chora, ri e chinga todos os personagens mas esse é o mais legal. Nele eu senti q tava na historia junto cm q protagonista. Confesso q o meio e um pouco (pouquissimo msm) enrolado sim mas no final tudo vale a pena, pq ate a enrolacao e necessaria no final pra ter todo o ocorrido cm o T e a A. N deixe de ler o livro so pq é um pouquinho enrolado, eu PROMETO q vale MTO a pena, pq tbm ne fala serio dragao, princesa, historias antigas e o casal q todo mundo torce pra fica junto, n tem como ser melhor. Indico pra todo mundo q gosta desse tipo de historia. Ja to anciosa pra ler o livro 2

Fraan Fontes' 20/04/2021

Surpreendida
Eu realmente não esperava que o livro me encantasse. Na verdade até demorei pra engatar, mas depois me senti bem atraída pela Asha e toda a mitologia por trás dos dragões.
Veremos como será a continuação, mas por enquanto estou no aguardo de uma história ainda mais mágica!

Andreina 30/08/2020

A caçadora de dragões
Gostei bastante desse livro porém não foi nada impressionante, estava esperando bem mais dele, achei um pouco denso e repetitivo mas a história em si é bem interessante

MAH =P 28/06/2022

!!!!
No inicio eu não tava entendendo nada do que estava acontecendo, e isso foi um dos motivos para eu demorar para ler.
Depois que eu comecei a encaixar todas as peças, e minha cabeça expludiu, esse livro é muito perfeito,tem romance de qualidade,plot twist, não tem um final aberto e tem capítulos curtos. Em outras palavras maravilhoso

Joyce 22/10/2020

Impressionante
Realmente fiquei muito encantada com o quanto tudo bem construído de forma épica e profunda. A escrita é leve e emocionante, tive que me conter para não devorar tudo de uma vez.

Jayani.Frota 10/07/2021

O livro é perfeito, pega muito a sua atenção e é bem leve então dá pra ler em um dia, além de ter uma história diferente do que normalmente é escrito, um dos melhores livros que eu já li, recomendaria com certeza

luna 04/05/2021

faz um tempinho que li mas fiquei morrendo de preguiça de vir contar o que achei, enfim, o livro é bom. o livro inteiro se passa por um período de tempo relativamente curto, o que é um tanto diferente. a história te prende, e você descobre o final antes da principal então é divertido. o livro acaba com um final ?definitivo? então se eu não soubesse que existem mais da coleção eu acharia que acaba ali (se bem que acho que o próximo livro é uma história completamente diferente). acho que é isso

Patricia Lima 01/07/2019

A Caçadora de Dragões
Achei a mitologia desse livro maravilhosa, toda fantasia envolvendo os dragões é incrível, a história por trás deles e o quanto histórias são importantes para os dragões, traz um simbolismo muito lindo durante toda a construção do livro.

E a importância que isso tem pra história faz o livro ser dividido de uma forma muito legal, porque entre a maioria dos capítulos nós temos partes dedicadas as lendas/histórias contadas desse mundo.

Isso torna a leitura mais cativante e fácil de se envolver.

Eu fiquei encantada com tudo isso, tem muitas coisas parecidas com como treinar seu dragão, que deixam a leitura bem divertida também.

A personagem principal também é muito interessante, porque ela acaba descobrindo muitas coisas sobre ela mesma, e é legal acompanharmos essas trajetória dela e as conexão com a mitologia desse mundo.

O próximo livro é com outra personagem, então nós temos aqui um história bem amarrada e finalizada de forma linda e emocionante.

O livro também é muito objetivo, ele não enrola em nenhuma parte, o que faz a leitura ser bem leve e rápida. Gostei bastante.

Lanny 17/04/2021

Bem boa
Uma mitologia diferente de outras que já li. Isso talvez dificulte um pouco o entendimento da história, mas não deixa de ser uma leitura ótima. Daqui um tempo devo reler pra pegar melhor o sentido das histórias e tudo mais.

ananevves 15/01/2022

esse livro tinha tudo p ser perfeito
parece mt com outras fantasias em alguns tópicos, como as pessoas n podiam nem tocar nos membros da ?realeza? sla achei mt bobo
o início até o meio tava bem chatinho, mas depois foi ficando bem legal
nunca q eu ia imaginar os plots, mt bons
e o final podia ter sido melhor