How to Be Successful without Hurting Men

How to Be Successful without Hurting Men's Feelings: Non-threatening Leadership Strategies for Women Sarah Cooper

Resenhas - How to Be Successful without Hurting Men's Feelings: Non-threatening Leadership Strategies for Women

Mariana 21/05/2024

O livro é claramente de comédia, e utiliza de um humor onde a graça está justamente na obviedade da situação. São as mesmas piadas que você já fez com outras mulheres antes, mas que sempre vão ser engraçadas. Apesar da superficialidade e da conotação dos temas tratados, se você souber conduzir a leitura dá pra tirar alguns insights legais. Me deu vontade de ler conteúdos mais sérios sobre o tema.

Simone361 30/03/2022

Verdadeiro, engraçado é
O livro foi escrito de uma maneira incrivelmente verdadeira e engraçada, só quem é mulher mesmo que sente na pele o que o livro mostra em cada página vai entender.
Com muita ironia, a autora, mostra um dia a dia comum na vida de uma mulher nesse mundo corporativo e de empreendedorismo.
Depois que eu li, comentei com um cara do meu trabalho que me corta o tempo todo quando estou falando, e ele respondeu: - Livro nada a ver, o livro mais vitimista que eu já ouvi falara. Ou seja, ele só nascendo mulher em uma outra vida para entender.