Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

Malu 10/06/2024

Livro que me tirou da ressaca
Só fui perceber que o livro era da mesma autora de Devils Night quando terminei, ainda bem, porque cheguei sem pré julgamentos e eu adorei!!!

Muito gostosinho, romance leve, ótimo para dar aquele up nas leituras.

mirielly.feijo 10/06/2024

Amor é amor
A história retrata bem como funciona o relacionamento entre duas pessoas de idades diferentes. E mostra que SEMPRE o amor vence.

Uma história legal, divertida de ler, com hots MARA. E cheia de momentos emocionantes.

Recomendo a leitura.
Little.mouse 10/06/2024minha estante
??

Izabelle 10/06/2024

Já tinha lido ele antes mas não lembrava, é muito bom. eu amo muito um booom age gap. desde o começo já tava amando o pike e esse namorado dela era um frouxo.
amo a penelope douglas

Ur.reizkyl 09/06/2024

Ameei
Perfeito!!
Simplesmente perfeito e escrita da autora e ótima, uma história que te prende do início ao final. O famoso plot pai do meu namorado!!

vii.gnann 05/06/2024

Sr. Lawson...
É bonzinho, nada demais, um hot muito bem escrito, apesar de algumas cenas serem confusas. Um drama legal, mas nada que valha 5 estrelas.

am.mavi 04/06/2024

Pike é um nome muito feio
É um age gap bem clássico, daqueles que não têm erro: a mocinha se apaixona pelo cara mais velho, um relacionamento aparentemente impossível, mas que, no final, dá tudo certo. Gostei dos hots, me fizeram sentir emoção, mas só nisso também. Não é um livro ruim, mas não leria novamente.

tisdamnath 01/06/2024minha estante
eu soube*

gigiwwy 31/05/2024

Lindoooos
Maravilhosos nao gostei do cole mas ate que achei ele ?compreensivo?. jordan e pike sao maravilhosos quero um pike pra mim tb!! ?

BetaDias 30/05/2024

Não é horrível, nem ótimo. Diria: ok.
Esse livro me deixou MUITO na dúvida de que nota dar. Vou tentar explicar?

O casal tem química, as cenas hot deles são bem descritas, não são aquelas cenas que dá vergonha alheia de ler. E a autora construiu tão bem esse casal que não causa desconforto ?shippa-los?.

Contudo, porém, todavia? isso não torna a história tão real assim? pq você pegar o pai do seu namorado deveria ser algo BEM desconfortável.

Dito isso, eu gostei pq não é uma história bobinha (pegando o pai do namorado nem teria como ser), a personagem tem que ser forte por ter problemas familiares, o que a torna madura, mas as vezes não dá pra acreditar que ela realmente tenha certas atitudes com a idade que tem. Acho forçado demais.

Tem algumas partes forçadas demais também quando ela ainda namora o filho e acontecem coisas que a fazem ficar sozinha com o pai, mas enfim. A construção do casal é legal e prende, é shippavel. Eu gostei da história, me prendeu e não achei chata.

Rayane_batista 30/05/2024

JÁ ESTOU COM SAUDADES!!
Eu amei a história, mas sou apaixonada pela Penelope Douglas então sou suspeita para falar. Eu realmente gostei da premissa do Age Gap, do diferencial da história, sem contar que até agora essa foi a história que melhor desenvolveu os personagens. Certas coisas me irritaram muito como alguns dramas desnecessários da Jordan, mas acho que isso já é normal das personagens principais dela.
Eu terminei e já senti falta da história, dos personagens, do casal, eu realmente gostei muito e acho que vou acabar relendo em algum momento.

Licer 28/05/2024

????
Depois de quase 4 meses, sem ler nada. Terminei de ler em 4 dias, a história de Pike e Jordan, me prendeu bastante