Birthday Girl

Birthday Girl Penelope Douglas

Resenhas - Birthday Girl

kamyinpages 20/05/2024

Bonzinho
Livro sessão da tarde bem gostosinho, no início da uma envolvida legal! Gostei recomendo pra quem saiu de uma sequência pesadas de livros e quer um livro só para passar o tempo.

snooopyies 20/05/2024

INSUPORTÁVEL
Cara, eu nunca li um livro TÃO ruim quanto esse e me odeio por ter perdido tempo com ele.
eu odiei ele em TANTOS níveis que meu deus
que casal mais CHATO, insuportável e sem graça*!!"!"($($)#)#) eu odiei a escrita desse livro, eu até pensei que fosse pela tradução não ter sido bem feita, mas é RUIM MESMOO.
a construção dos personagens é mal feita, a protagonista é CHATA E BESTA, o milf dela é um SEBOSO, o ex dela é um DESGRAÇADO, a capa desse livro é HORRÍVEL, a sinopse parece aquelas coisas mal feitas que têm lá no wattpad (se bem que eu sempre leio coisas ótimas por lá ?)

eu botei TANTA expectativa quando as pessoas indicavam esse livro p no final eu odiar ele ?

GabyDebortoli 18/05/2024

Uau
O livro é surpreendente, eu realmente não esperava esse desfecho, comecei a ler por uma indicação e não tinha a mínima idéia da história, e o que é isso, tive vários surtos durante a leitura, recomendo muito para quem curte um bom hot

Alinne51 17/05/2024

Surpresa?
Confesso que fiquei tão surpresa com esse livro, vi várias críticas negativas sobre o livro, e fiquei com medo de ler e odiar, mas como eu sempre acredito que não dá pra julgar pela perspectiva dos outros eu fui ler. A melhor coisa q fiz foi da uma chance, tive que ter calma com o início o primeiro capítulo deixou um pouco a desejar, mas esse livro me surpreendeu bastante.
Tive uma leitura bem gostosa, terminei super rápido o livro e partiu meu coração o termino, mas como amo os dramas com finais felizes não tenho o que me queixar. Eu amei a forma que o livro da abertura a perspectiva dele é a perspectiva dela, me fez compreender mais as ações e sentimentos de cada um.

sah 17/05/2024

Demorou apenas três meses pra eu conseguir terminar esse livro e foi literalmente a pior coisa que eu já li na minha vida.
Pike é daddy aonde???? Esperei o livro inteiro ele ter alguma atitude que não fosse de bixinha que nunca comeu uma 🤬 #$%!& na vida. TOTALMENTE FRACO E SEM TALENTO!!!! A Jordan é insuportável também, tão chata que me dava vontade de bater a cabeça na parede toda vez que ela abria a boca. 60% do livro é os mesmos assuntos repetidamente e os outros 40% é a maior encheção de linguiça possível.
Odiei muito e me odeio muito mais por ter perdido meu tempo lendo essa bomba.

Izabela 14/05/2024

Birthday Girl
Apesar de ser um dark romance eu achei gostosinho de ler e não tão problematico quanto outros livros do mesmo tema, achei a Jordan uma personagem completa, consegui me conectar muito com ela, Pike apesar de ser estourado (como todo personagem principal de dark romance) soube muito bem lidar com suas explosões.

Maysla1 13/05/2024minha estante
Eu amo esse livro

Paloma503 13/05/2024minha estante
Eu Amooo

naliadvl 12/05/2024

Bem normalzinho
Achei q era mais interessante, mas confesso q li esse só pra descontrair. É mto rápido de ler mas ao msm tempo a autora enrola mto. Acho q n senti nenhuma emoção além de tédio, nem as partes q deveriam mais impactantes tiveram tanta relevância assim. Acho q a palavra pra definir esse livro é "normal". É só oq diz na sinopse

Emanuely99 12/05/2024

Eu amei
Quando vi uma resenha desse livro, imaginei algo totalmente diferente e eu amei a surpresa.
Os personagens são intensos e a quimica é palpavel...
Amei o desenvolvimento da história, como aconteceu o relacionamento, toda a insegurança e sonhos dos dois, o climax muito bom e bem escrito e o final, que ganhou meu coração!
Quando chegou ao fim, queria uma continuação...

Fofo demais.
Quero um Pike para mim.

Maria 11/05/2024

Fui muito influenciada pra ler esse livro e gente, não é tão bom assim. É um romance normal, não tem plot, não tem nada assim ah minha nossa uau.
Tipo, as cenas de sexo são boas, mas normais sabe, tipo, nada demais de verdade.
Assim, eu não vou ler de novo, mas não é de todo ruim não, só não é incrível

naaasci 11/05/2024

Tao fofinho, apaixonada pelo pike
Um livro tao fofo, tao simples e gostoso de ler. adorei a jordan e como ela é FORTE, diferente de várias protagonistas que a penelope ja escreveu, segura de si e confiante - adorei cada pagina que li sobre ela e o desenvolvimento dela com o pike.
o pike é o protagonista que desperta um daddy issues em qualquer menina e eu amei ler ele, achei lindo ele ir atras dela, fofo demais
nao tem muito o que falar mas eu amei muito.

Caroline 11/05/2024

Aí aí Pike Lawson...
Eu gostei bastante desse livro, porém esperava mais, quando eu comecei a leitura eu achei que seria cinco estrelas e achei que iria favoritar, mas eu gostei dos personagens, me apeguei facilmente na Jordan e no Pike. ?

Brunna200 07/05/2024

Só queria um Pike pra chamar de meu!!!! não é pedir muito.
Pike >>>>>>>
já li duas vezes esse livro!