What He Always Knew

What He Always Knew Kandi Steiner

Resenhas - What He Always Knew #2

qziacoelho 24/03/2022

Charlie dividida entre permanecer em um casamento que por muito tempo estava fadado ao fim, devido às perdas e traições, ou se aventurar em uma nova vida com seu crush de adolescência que voltou a morar em sua cidade, e frequentar seu círculo de convívio.
Acho que passei mais da metade do livro com vontade de sacudir a Charlie na tentativa de fazer ela acordar pra vida.
E o Reese, peguei tanto ranço dele, que terminei o livro na base do ódio e nem sei se quero ler a sequência agora.
Já Cameron, iniciei o primeiro livro odiando ele e terminei esse admirando.

Apesar de ser uma história complicada, não achei em nenhum momento impossível, pelo contrário, quantas pessoas não estagnam em seus conceitos e esquecem da essência do relacionamento. Esquecem que é necessário haver troca, cumplicidade, respeito e acima de tudo amor.

ca.books 01/12/2020

Valeu a pena
Essa duologia me surpreendeu. A escrita é muito boa. Sempre digo que um livro bem escrito é muito raro no universo new adult. Geralmente são histórias arrastadas só que com sexo. Essa não é. Eu devorei o livro 1. Muito fluido e muito rápido. Mas agora após acabar o 2, fiquei me perguntando, era necessário o segundo? Senti que eram os mesmos questionamentos o livro inteiro. E o final não fez tanto sentido pra mim.
Apesar disso, recomendo. Dei 4 estrelas. Foi o primeiro livro que li da autora e com certeza lerei mais.

Bruna.20 18/02/2020

Eu gostei da história, mesmo não concordando com algumas atitudes da senhora. E passei nervoso, era para escolher entre a direita e a esquerda, e foi um capitulo inteiro falando a msm coisa. Aí a escritora enrolou demais!