Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha DM Pager

Resenhas - Esposa de Mentirinha

1 | 2 | 3 | 4

Evinha 03/05/2020

Oliver acaba de perder a noiva, acontece que a dita cuja já tem outro. Desesperado para reconquista-la ele decide que vai atropelar alguém e vai pedi-la em casamento. É isso. Um romance bem sadio para se passar por essa quarentena. Tô brincando, o atropelamento não foi proposital. Mas ele se aproveitou da situação.
Melissa está tendo um dia de cão, acabou de perder o segundo emprego em poucas semanas, tem alugueis atrasados do apartamento e está quase perdendo a casa que herdou do pai, não tem cinco centavos no bolso e nem biscoito dentro de casa. Ah e ela também é muito doida. .
? "? Eu sei que você não sabe o que é ficar no vermelho, com o seu carro dá para comprar minha casa. Oliver deu um meio sorriso. E que sorriso. ? É eu não sei o que é ficar no vermelho. Mas isso não quer dizer que não tenha problemas. No fim dinheiro não é tudo. Me dá o seu então." .
Infelizmente Oliver é um idiota a maior parte do livro, ele se casa com Melissa mas vive atrás de Izabel (a ex noiva) a gente vai percebendo que estava acontecendo o que já sabíamos que ia acontecer, a frase que mais usei foi " TÁ DE SACANAGEM OLIVER!" e quando a coisa anda e o coração da gente já estava esperando um desfecho de sessão da tarde veio mais um "AH OLIVER TOMA VERGONHA NA MERDA DA SUA CARA".
O livro tem 521 páginas, e no decorrer dos capítulos a gente vai percebendo que a Izabel está usando ele já que continua noiva de outro trouxa, eu achei bem feito pra ele? ? Talvez, o fato dele terminar com a Melissa pra ficar com a Izabel me deu nos nervos e ainda mais porque ficava aquela agunia de Melissa sem querer contar que gostava dele, sem querer nem lutar por seu homem. Uma série de coisas dão errado, eu amei a família dele o odiando porque eu o estava odiando também. .
O final ainda conta com uma pequena reviravolta a qual nós não esperávamos mas tudo acaba como tem que ser.

Milka 27/04/2020

Envolvente
Me surpreendeu muito, no bom sentindo. Me vi sentindo todas as emoções da personagem principal; amei que Mellissa não é aquele clássico clichê da mocinha ser indefesa, pelo contrário. Passei umas raivas com o Oliver, vontade de jogar da ponte. Mas tudo foi essencial para um final lindo.
PS: teve muitos momentos engraçados

Amanda 15/04/2020

Gostei mas...
Gostei do livro, achei uma história bem legal e a personagem principal é bem louca e me tirou muitas risadas, mas com o passar dos capítulos o livro foi ficando sem graça e cansativo. Eu achei que a autora poderia ter resumido em menos capítulos, ficou enrolando muito nos capítulos finais. Mas indico a leitura, é legal!

lana 15/04/2020

Irritante...
Achei super irritante os personagens, os personagens príncipais são completamente desnecessários, oque mais me irritou além de o casal não ter química nenhuma é que a personagem principal é muito cômoda além de que algumas cenas dela são totalmente sem sentido, a história em si também não me agradou, esperava mais.

Sii 12/04/2020

Leitura simples e envolvente. Cheio de grandes clichês que todo mundo gosta

Simone Pagliari 05/04/2020

História Boa
Historia é boa, mas falta uma ligação entre os fatos da narração, as vezes nos perdemos.

Jennifer 28/03/2020

Adorei
Confesso que no inicio do livro achei tudo muito estranho e insisti na leitura. Ainda bem, porque no decorrer da história fui gostando do livro e rindo muitas vezes. A Mel é engraçada, as vezes era doida de mais. Oliver ás vezes é odiado/amado, mas no fim perdoei. Gostei bastante da leitura.

Jayne.Leite 02/03/2020

Achei a história longa, mas não achei maçante, gostei do desenrolar da história, odiei o Oliver 99% do livro, mas amei do mesmo jeito, a Mel era louca demais sksksk e não é mudando que se consegue as coisas, gostei que ela não mudou nada de sua personalidade durante toda a história, achei legal.

Yndi 29/02/2020

Livro surpreendente
Muitos clichês, mas também muitas surpresas e cheio de reviravoltas.
Livro adorável e de uma leitura simples e muito gostosa.

Camila 26/02/2020

Faltou detalhes a narrativa
A história é meio clichê, mas eu gostei. O que mais me incomodou foi a falta de detalhes na narrativa, por exemplo: se fala de um cachorro não fala se é grande ou pequeno, se fala de um vestido não fala como ele é, se aparece uma pessoa não fala se é moreno, alto, baixo, se ela ganha um presente não fala o que é... Parece que essas informações não tem importância mas na história é importante pois vc imagina uma coisa que não bate com a cena seguinte... Fora várias pontas soltas.

Mesmo isso me incomodando bastante eu gostei dos personagens e principalmente da evolução da mel

cswashiya 15/02/2020

Clichê
Um livro bem clichê, porém muito legal de se ler.

Vanessinha 13/02/2020

Cansativo
Eu fico muito triste quando não gosto de um livro. Tudo no livro me cansou. Os diálogos, a narrativa excessiva em algumas cenas e sobretudo o casal de protagonistas Oliver e Melissa que são muito chatos. Não consegui me apegar ao casal e nem sequer torcia por eles. Até o coitado do cachorro me estressou, às vezes. A capa é linda, mas acho que nem mesmo uma revisão me empolgaria à reler.

Bianca 07/02/2020

Parece uma fanfic MUITO ruim
Melissa é uma mulher com atitudes de uma adolescente de 13 anos e foi irritante os outros personagens acharem completamente normal uma mulher agir dessa forma, aplaudindo cada atitude birrenta, briguenta e sem educação dela. Os outros personagens de 30 anos agindo feito adolescentes. Acho que ficaria mais fiel às atitudes se a história se passasse durante o ensino médio.

Não consegui me conectar com nenhum dos personagens, por conta da falta de profundidade dos mesmos, por isso também não me cativei pelo romance. Oliver também não facilitava, ele falava sobre amar de uma maneira super estranha: "você é minha" e frases semelhantes, sempre ligando o amor que sentia a posse.
A personagem principal, Melissa, amadureceu um pouquinho no final, mas não o suficiente para me causar simpatia por ela.

Achei bem ruim, não sei como consegui ler um livro grande sem me cativar com a história e personagens, me sinto uma guerreira por ter chegado ao fim.

É um livro para passar o tempo, que não vai acrescentar absolutamente nada à sua vida, por esse motivo, não recomendo. Mas sempre acho importante que leiam para tirar suas próprias conclusões.

Rosyelle 05/02/2020

É um livro bom, porém não o BOM, mas dei umas risadas.

1 | 2 | 3 | 4