Esposa de Mentirinha

Resenhas - Esposa de Mentirinha

1 | 2 | 3 | 4

Janise Martins 24/03/2021

Esposa de Mentirinha

A escrita até que é boa, mas não gostei do desenvolvimento da história. Uma confusão de personagens ruins, incluindo o casal protagonista. Eu jamais seria amiga deles!

Melissa é uma menina sem educação, desbocada, exagerada, e nada feminina que é atropelada por Oliver. Um cara que teve o noivado terminado mais ainda se arrasta feito cachorrinho sem cérebro atrás da ex-noiva que é uma porcaria de criatura.

Na cabeça de Oliver se ele conseguisse provocar ciúme na “loira aguada” ou ex-noiva, ele a teria de volta. Por isso fez um acordo com Melissa, que precisava da grana, para fingirem ser noivos.

Mas a história não é boa. A protagonista é chata demais. Os diálogos… pelamor… uma porção de coisas desnecessárias e cansativas. Em 120 páginas daria para contar essa história.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/03/esposa-de-mentirinha.html
Suzy 24/03/2021minha estante
Com essa resenha esse livro parece uma fanfic de mina de 14 anos que acha q tudo da certo só fazendo ciúmes

Janise Martins 24/03/2021minha estante
Pode ser.

Debra.Pink 16/09/2021minha estante
O livro é horrível mesmo!

Debra.Pink 16/09/2021

Escute os seus amigos e não passe raiva!
Lembro de ser sempre alertada sobre livros que lemos quando somos mais jovens, dizem que a decepção é enorme quando se lê o mesmo livro quando mais velho.
Se eu tivesse escutado meus amigos, eu não estaria aqui agora, chorando as pitangas.
Esposa de mentira foi um dos (se não o primeiro, não me recordo agora) primeiros livros que li no Wattpad, isso lá em 2017, quando eu tinha apenas 13/14 anos. Lembro que amei a escrita da DM Fager e achava a Mel e o Oliver pessoas sensacionais.
Recentemente, senti vontade de reler o livro e fiquei decepcionada, e assustada em determinado momento da narrativa.
Oliver e Mel se conhecem de uma forma absurda, são unidos por um acordo absurdo e são pessoas horríveis que machucam os outros sem pensar nos danos causados pelas suas atitudes infantis, confusas e sem o mínimo de respeito.
Um dos piores momentos da narrativa, para mim, se dá quando eles estão tendo a primeira vez deles como casal. Os dois estão bêbados na casa da ilha por conta da "Lua de Mel", ou Lua de Fel, como a Mel gosta de chamar e 1+1, acabam se relacionando e em diversos momentos a protagonista fala "Oliver, para", "eu não quero isso" e ele, que é mais forte do que ela, ignora isso e continua a fazer o que estava fazendo, terminando com ele chamando a mel pelo nome da Ex.
Percebem o que aconteceu? Isso foi uma relação não consentida. Não acredito que ninguém nunca tenha comentado sobre isso!!!!!!! É algo tremendamente horrível o que ele fez!
E antes que falem algo, na segunda vez deles como casal, a Mel fala para o Oliver "não precisa se culpar, dessa vez foi consetido"
Myrys 25/01/2022minha estante
Só agora vim me tocar disso...

Debra.Pink 26/01/2022minha estante
Tudo bem perceber tarde! O importante é perceber o quão errado é

PatrAcia 06/06/2018

Maravilhoso, MUITO +MUITO engraçado, é aquele livro que vc NUNCA vai esquecer de recomendar!
Eu realmente recomendo esse livro é incrível do começo ao fim, a Melissa é uma personagem q vc vai rir 90% com ela, é uma comédia romântica muito gostosa de ler, todos os personagens são muito bem construídos, a história é muito boa, enfim, vc não vai se arrepender eu garanto, é divertido e engraçado MUITO engraçado do início ao fim, leiam!

Tatieli 15/08/2019

Achei bem gracinha!!!!
A doida!!!!! Ele no início foi um pé no saco!!! Mas ainda bem acordou!!

Melissa Sanders tem sobrevivido sozinhha por muito tempo. Obrigada a se aventurar na vida adulta, larga tudo para trás e embarca na cidade grande. Anos mais tarde se vê perdida em avalanches de problemas. O maior deles, seu antigo lar, seu passado preso em uma enorme dívida. Quando Melissa desisti de qualquer melhora e soluções para não perder sua casa e seu teto atual, Oliver Digori surge em sua vida e a surpreende com a proposta mais insana de sua vida.

Depois de arruinar seu futuro, que destruiu todo o seu plano de casamento e familia feliz. Oliver decidiu correr atras do prejuizo e recuperar sua noiva, so não esperava que pouco tempo depois ela já estaria envolta de outro relacionamento lhe tiranda a paz, sossego ? e sanidade. Ensaiando todas as formas de suas investidas darem certo, ele tem a ideia mais insana de sua vida ao atropelar uma bela moça e por os olhos sobre ela. Ele também poderia jogar o jogo de sua ex noiva em um casamento de mentira.

Jamile.BrandAo 10/10/2019

Amei
História muito boa, ótimos personagens, risos e suspiros garantidos.

A Levada da Nerd 05/02/2020

Muitas risadas
Hahahhaha amei a leitura! Ri demais com a Melissa. Eu estive num caso entre amor e ódio com o Oliver, às vezes dava vontade de me juntar a protagonista e bater nele tbm kkkkkkk

Rosyelle 05/02/2020

É um livro bom, porém não o BOM, mas dei umas risadas.

Bianca 07/02/2020

Parece uma fanfic MUITO ruim
Melissa é uma mulher com atitudes de uma adolescente de 13 anos e foi irritante os outros personagens acharem completamente normal uma mulher agir dessa forma, aplaudindo cada atitude birrenta, briguenta e sem educação dela. Os outros personagens de 30 anos agindo feito adolescentes. Acho que ficaria mais fiel às atitudes se a história se passasse durante o ensino médio.

Não consegui me conectar com nenhum dos personagens, por conta da falta de profundidade dos mesmos, por isso também não me cativei pelo romance. Oliver também não facilitava, ele falava sobre amar de uma maneira super estranha: "você é minha" e frases semelhantes, sempre ligando o amor que sentia a posse.
A personagem principal, Melissa, amadureceu um pouquinho no final, mas não o suficiente para me causar simpatia por ela.

Achei bem ruim, não sei como consegui ler um livro grande sem me cativar com a história e personagens, me sinto uma guerreira por ter chegado ao fim.

É um livro para passar o tempo, que não vai acrescentar absolutamente nada à sua vida, por esse motivo, não recomendo. Mas sempre acho importante que leiam para tirar suas próprias conclusões.

Vanessinha 13/02/2020

Cansativo
Eu fico muito triste quando não gosto de um livro. Tudo no livro me cansou. Os diálogos, a narrativa excessiva em algumas cenas e sobretudo o casal de protagonistas Oliver e Melissa que são muito chatos. Não consegui me apegar ao casal e nem sequer torcia por eles. Até o coitado do cachorro me estressou, às vezes. A capa é linda, mas acho que nem mesmo uma revisão me empolgaria à reler.

cswashiya 15/02/2020

Clichê
Um livro bem clichê, porém muito legal de se ler.

Camila 26/02/2020

Faltou detalhes a narrativa
A história é meio clichê, mas eu gostei. O que mais me incomodou foi a falta de detalhes na narrativa, por exemplo: se fala de um cachorro não fala se é grande ou pequeno, se fala de um vestido não fala como ele é, se aparece uma pessoa não fala se é moreno, alto, baixo, se ela ganha um presente não fala o que é... Parece que essas informações não tem importância mas na história é importante pois vc imagina uma coisa que não bate com a cena seguinte... Fora várias pontas soltas.

Mesmo isso me incomodando bastante eu gostei dos personagens e principalmente da evolução da mel

Amanda3913 06/01/2024

Apaixonei nesse casal. Livro grande com história completa, não ficou enchendo linguiça. Amor bem construído. Não consegui parar de ler, super viciante. Melissa e Oliver se apaixonaram de pouquinho, foi bem gostoso de acompanhar.

Jayne.Leite 02/03/2020

Achei a história longa, mas não achei maçante, gostei do desenrolar da história, odiei o Oliver 99% do livro, mas amei do mesmo jeito, a Mel era louca demais sksksk e não é mudando que se consegue as coisas, gostei que ela não mudou nada de sua personalidade durante toda a história, achei legal.

Jennifer 28/03/2020

Adorei
Confesso que no inicio do livro achei tudo muito estranho e insisti na leitura. Ainda bem, porque no decorrer da história fui gostando do livro e rindo muitas vezes. A Mel é engraçada, as vezes era doida de mais. Oliver ás vezes é odiado/amado, mas no fim perdoei. Gostei bastante da leitura.

1 | 2 | 3 | 4