Gritos no silêncio

Gritos no silêncio Angela Marsons

Resenhas - Gritos Silenciosos

Mi 14/06/2021

Amei
Que começo foi esse? Totalmente instigante e me prendeu na história logo. Mas na hora em que a detetive foi apresentada, o desanimo chegou, quase desisti. Mas durou pouco

Uma personagem arrogante, mal educada, chata e cansativa, mas é também a única que se importou com em tratar as vítimas com respeito. E ao longo do livro ela se desenvolve bem, vai amadurecendo. E a trama é instigante do começo ao fim.

patriciagguimaraes 24/07/2022

Mesmo achando a protagonista da história um porre, gosto do estilo da escritora. A trama é bem construída e tem um mistério levinho, gostei

Suka 05/01/2022

Pelo menos acertei um assassino rs.
Nossa achei q não ia gostar tanto do livro, achei q seria um livro OK mas me surpreendi positivamente com enredo.
A autora tem uma escrita mto boa, instigante, rápida e dinâmica.
Com plowts mtoo bom, quase acertei o primeiro assassino rs e jamais imaginei os caminhos q iam dar para o segundo. Com mais importante Com lógica
Comecei ano bem.

Paula 19/04/2020

Bom, mas deixa um gosto de que "faltou alguma coisa"
"Gritos no silêncio" é um thriller de Angela Marsons que conta um dos casos da detetive Kim Stone. Na estória, começam a ocorrer uma série de assassinatos de ex-funcionários de um orfanato desativado e cabe à detetive solucionar o caso. Achei que o livro foi bem escrito e que a estória foi bem desenvolvida. Contudo, apesar de a autora ter se esforçado em construir bem os personagens, não me simpatizei com a rudeza da detetive e terminei o livro com a sensação de "faltou alguma coisa". Mesmo assim, é uma estória que vale a pena ser lida. Por ser um dos primeiros livros da autora, pretendo dar outras oportunidades a ela e à detetive Kim Stone.

Jenni 28/05/2023

Gritos que foram ouvidos...
Li por recomendação e não sabia muito sobre o livro, é um ótimo suspense e só não dei 5 estrelas porque o plot twist do assassino não me surpreendeu, já tinha acontecido tanta coisa , mesmo assim, é uma leitura que vale a pena.
A investigação é bem detalhada , no final a história não tem nenhuma ponta solta e isso foi surpreendente, são tantos detalhes e revelações. A protagonista Kim me conquistou desde o início, mesmo com o jeito rabugento, podemos perceber que ela dá tudo de si no caso e realmente se preocupa com as vítimas.
Pensei que a leitura seria meio arrastada pela riqueza de detalhes , mas isso não aconteceu em momento algum, foi totalmente envolvente e eu não consegui parar até saber o que de fato tinha acontecido no passado e o que estava acontecendo agora. Gostei muito dos focos narrativos com diferentes pontos de vista , dessa forma podemos entender melhor a história e seus personagens.
Com toda certeza planejo conhecer outras obras da autora.

Rogerio.Silva 14/05/2022

Não gostei
Peguei o livro pensando se tratar de um terror. A capa e a sinopse dão essa impressão.

Não gosto de dizer que um livro é ruim. Gosto de pensar que ele apenas não era pra mim, por não ser meu gênero ou por não ser a hora certa.

Gritos no silêncio não me empolgou em nada. Apenas uma pequena parte do livro começou a pegar minha atenção que foi quando descobriram a identidade das vítimas. Uma pena, não colou.

Fabiula 17/06/2022

Uma história que te envolve e te prende, personagens intrigantes é uma detetive forte.

Não é muito meu estilo de leitura, mas dei uma chance para esse suspense policial, e não me arrependo.

Agora quero ler mais livros dessa autora.

Mateus.Jacome 22/04/2021

Kim Stone é a patroa.
Mesmo em choque e em desconforto, eu não conseguia soltar o livro. Momentos de tédio no livro? Só o tempo que demorou pra ele chegar aqui em casa. Raiva, desespero, angústia, maior que esses só o sentimento de resolver o caso.

Mah Mac Dowell 18/05/2021

Peguei o livro esperando um super thriller que dá aquele medinho lendo sabe? Mas tá mais para um suspense policial, ou como vi muitos comentarem, um episódio de CSI. Mas dá para passar o tempo, a leitura flui super bem. Acho que eu só criei expectativas demais.

steven. 05/08/2023minha estante
uauuuuu

Vê Tezoni 11/10/2020

No começo você pensa que é só mais um livro policial com uma protagonista endurecida pela vida. Mas a associação que ela faz entre sua vida pessoal e das vitimas traz reflexões que enriquecem a trama. Não é um livro de tirar o folego, mas a narrativa é tranquila para ler e segue sem percalços. Alguns momentos são bem legais.
Resumindo, é um bom livro para se ler quando se gosta de investigações mas não quer ferrar muito a cabeça, embora tenha alguns elementos tocantes. Eu leria outros livros da autora com a personagem tranquilamente, e gostaria até de ver um "amadurecimento" dela.
Fica a dica.

A.Paula.Sz 24/08/2021

Excelente!
Amei a escrita da autora, gostei da trama é da forma como a investigação evoluiu. No final fiquei achando q tinham sobrado algumas pontas soltas, mas era o plot final q me aguardava kkk

Bryant, Stacey, William e Lucy são uns amores, da vontade de guardar num potinho.

A evolução da Kim tb foi mt boa, começou terrivelmente insuportável e me cativou com a maneira de pensar e o senso de justiça.

Certamente lerei os outros da série (ou pelo menos os que já foram lançados por aqui).....

P.S.: depois de muito tempo consegui acertar o culpado (ou um deles kkkkk)

Gabriela 03/01/2023

Primeiro do ano!
O suspense tem início com a sequência de assassinatos de pessoas que trabalharam em um antigo orfanato para meninas, e Kim Stone, uma detetive com um passado difícil, possui a difícil missão de desvendar qual a relação destas pessoas tão diferentes e a motivação destes crimes.

Preciso dizer que adorei este thriller, e há bastante tempo não lia um tão coerente. Até o final estava em dúvida sobre os responsáveis pelos crimes.

No entanto, preciso alertar que tem muitas cenas de abuso infantil, então não é dos mais leves.

O único motivo de eu ter descontado uma estrela foi que tive dificuldade em me conectar com a Kim. Em diversos momentos achei que ela estava sendo ofensiva e irresponsável em suas atitudes, mas ao final consegui perceber certo amadurecimento da personagem.

De todo modo, foi um excelente início com as leituras de 2023!

Ana 13/03/2022

É um ótimo suspense policial. Gostei da detetive Kim, embora nada simpática, gostei da forma como ela trabalha em seus casos. A descrição dos assassinatos é bem pesada, ainda mais por se tratar de vítimas crianças. A reviravolta no final é surpreendente. Vale muito a pena ler.