Gritos no silêncio

Gritos no silêncio Angela Marsons

Resenhas - Gritos Silenciosos

Kissila.Reis 11/05/2020

Sensacional
Excelente livro para aquela que gosta de ação investigação muito bom ?

Wemerson.Melo 15/02/2020

Uma reviravolta interessante
Kim Stone uma detetive começa a investigar alguns assassinatos que estão ocorrendo e no decorrer dessa investigação descobre, que os assassinatos que ocorreram podem ser bem mais reveladores do que aparentam, pois durante a investigação, começaram a ocorrer outras coisas que vão mudar o rumo dessa história.

bibliotecadamalu 12/02/2023

É o meu primeiro contato com a escrita da autora, mas eu já gostei e pretendo ler em breve a continuação desse livro!

Eu realmente gostei muito, é uma trama extremamente instigante que te deixa completamente obcecado na procura por respostas. E o plot final? UAU, SIMPLESMENTE SENSACIONAL

Polly 25/04/2023

Gente que livro bom!
Primeiro livro que li da autora e certamente quero mais.
Leitura fluída, crimes interessantes, plot twist no final, preencheu todos os requisitos!
Recomendo.

Cristina117 23/08/2023

Desenrolado nas coxas.
O livro até é bom, mas enrolou muito durante o enredo e o final ficou corrido demais

Tami 29/06/2020

Achei um suspense bem mediano, não consegui me conectar com os personagens, achei a principal muito forçada, esteriótipos de que mulher detetive tem que ser um pé no saco que não gosta de ngm..além de um final com bastante lacunas!
Tsuki 10/03/2021minha estante
Oi!
Poderia me dizer quais lacunas você encontrou? Eu li anotando, e não achei essas lacunas, talvez eu não tenha prestado atenção em alguma parte

Ceci 30/01/2022

Quando achava que tinha entendido, percebia que não
Comecei a ler achando que seria um livro ok e que conseguiria adivinhar o plot, a questão é que não tem só um e eu não acertei nenhum kkkkk.

É um livro muito complexo, me perdi algumas vezes, reli alguns capítulos, aborda muitos temas (alguns bem pesados) mas no final consegui entender tudo e tive uma ótima experiência com a leitura. Indico para os apaixonados em suspense!

Só não entendi o pq desse livro ter tantos erros ortográficos e de formatação, mas dá pra relevar é entender a história

Fafhy 15/06/2022

Gritos no silêncio
Eu gostei bastante do livro.
No começo estava um pouco confuso, mas da metade para o fim foi ?clareando ?. A leitura é fácil. O plot, apesar de fácil, não é óbvio.
A história é boa.

steven. 05/08/2023minha estante
uauuuuu

Mi 14/06/2021

Amei
Que começo foi esse? Totalmente instigante e me prendeu na história logo. Mas na hora em que a detetive foi apresentada, o desanimo chegou, quase desisti. Mas durou pouco

Uma personagem arrogante, mal educada, chata e cansativa, mas é também a única que se importou com em tratar as vítimas com respeito. E ao longo do livro ela se desenvolve bem, vai amadurecendo. E a trama é instigante do começo ao fim.

A.Paula.Sz 24/08/2021

Excelente!
Amei a escrita da autora, gostei da trama é da forma como a investigação evoluiu. No final fiquei achando q tinham sobrado algumas pontas soltas, mas era o plot final q me aguardava kkk

Bryant, Stacey, William e Lucy são uns amores, da vontade de guardar num potinho.

A evolução da Kim tb foi mt boa, começou terrivelmente insuportável e me cativou com a maneira de pensar e o senso de justiça.

Certamente lerei os outros da série (ou pelo menos os que já foram lançados por aqui).....

P.S.: depois de muito tempo consegui acertar o culpado (ou um deles kkkkk)

Mah Mac Dowell 18/05/2021

Peguei o livro esperando um super thriller que dá aquele medinho lendo sabe? Mas tá mais para um suspense policial, ou como vi muitos comentarem, um episódio de CSI. Mas dá para passar o tempo, a leitura flui super bem. Acho que eu só criei expectativas demais.

Sil 19/03/2023

Porque algumas coisas valem!
Kim Stone perdeu o irmão gêmeo e passou a infância num orfanato.
A detetive depara-se com mortes de pessoas que trabalharam num antigo orfanato, cujo terreno passa oir uma escavação.
Durante a escavação, outros esqueletos são encontrados. Kim quer fazer justiça àquelas garotas que já sofriam no passado. Ela vai atrás de segredos do local, das pessoas, até encontrar o assassino.
Entretanto, as mortes do presente têm relação com o passado. E Kim também quer descobrir essa conexão.
Um livro com muitos personagens, no início é meio parado, mas fica cheio de suspense e reviravoltas. Um thriller que vale à pena!

Jenni 28/05/2023

Gritos que foram ouvidos...
Li por recomendação e não sabia muito sobre o livro, é um ótimo suspense e só não dei 5 estrelas porque o plot twist do assassino não me surpreendeu, já tinha acontecido tanta coisa , mesmo assim, é uma leitura que vale a pena.
A investigação é bem detalhada , no final a história não tem nenhuma ponta solta e isso foi surpreendente, são tantos detalhes e revelações. A protagonista Kim me conquistou desde o início, mesmo com o jeito rabugento, podemos perceber que ela dá tudo de si no caso e realmente se preocupa com as vítimas.
Pensei que a leitura seria meio arrastada pela riqueza de detalhes , mas isso não aconteceu em momento algum, foi totalmente envolvente e eu não consegui parar até saber o que de fato tinha acontecido no passado e o que estava acontecendo agora. Gostei muito dos focos narrativos com diferentes pontos de vista , dessa forma podemos entender melhor a história e seus personagens.
Com toda certeza planejo conhecer outras obras da autora.