Gritos no silêncio

Gritos no silêncio Angela Marsons

Resenhas - Gritos Silenciosos

Laura 30/07/2023

Uma escrita muito boa que faz a leitura fluir muito facilmente. Gostei muito de como os fatos foram sendo apresentados, inclusive dos trechos em que se tinha acesso ao ponto de vista do assassino. Embora eu tenha suspeitado da pessoa em questão (porque sempre suspeito de todos), em nenhum momento ficou óbvio quem seria o assassino, até chegar o momento certo. Achei muito boa também a forma como a detetive desvendou o último mistério da trama. Já vou partir para a leitura do livro dois com altas expectativas.

Janaina 21/07/2021

Gostei bastante do livro, O final realmente é surpreendente, porém, mesmo com todo o histórico apresentado para a detetive Kim, a achei grossa na maior parte do tempo, com apenas alguns lampejos de empatia e sincero humor nas falas e comportamentos. Acho que a história de vida, embora seja apresentada a fim de endossar a amargura e o comportamento da detetive não ?justifica, apenas passa a impressão de alguém com quem ninguém quer conviver. Tirando isso a história é muito boa, o final é fantástico, parece coisa de filme

Simone de Cássia 04/12/2018

É bom, embora não tenha me arrancado nenhum "owwuuu puxa vida!!" Fiquei meio sem paciência com a "creche" que era a equipe de detetives... piadinhas bobas, "patadas" desnecessárias,, comportamentos pueris... Outra coisa que me deixou irritada foi a quantidade de vezes que o tal Bryant chamou a Kim de "chefe"... Tudo era "chefe...chefe..." preguiça.... As deduções estilo "me deu um insight " também foram meio exageradas, mas, a trama é boa e por isso fui em frente. Pra livro estréia até que não está mal. Se melhorar, vai ser dos bons...
Belarmino.Alves 04/12/2018minha estante
Também nada de ohhhhhh...
Esta difícil de encontrar um bom thriller

Claudia Cordeiro 04/12/2018minha estante
Bem por aí

Jéssica 31/01/2022

Suspense
Ótimo livro de suspense policial, meu primeiro suspeito era ele depois troquei e me arrependi kkk
Nunca imaginava aquela reviravolta, vale a pena a leitura.

Colares.Marietto 06/03/2023

Gritos no silêncio
Muito bom, fiquei presa do começo ao fim nesse livro!
Plot twist muito bem pensando, não ficou nada obvio quem eram os reais culpados.

Gi 38 06/04/2021

Primeiro que li dessa autora, gostei bastante, para quem gosta desse tipo de livro vale a pena conhecer, vou começar o segundo agora

@PattySantos11 20/11/2023

Um final que com certeza eu não esperava!
Todo a história é muito bem escrita e desenvolvida, a autora consegue nos envolver na trama do começo ao fim e os pontos são revelados aos poucos, construindo um contexto para tudo que está acontecendo. Eu amei que o livro me fez suspeitar de um milhão de pessoas diferentes e no final eu fui totalmente surpreendida, ela consegue forjar as coisas de forma que você suspeita de certas pessoas e depois boooom: vem outra coisa surpreendente que tira sua linha de raciocínio e você volta ao começo.
Eu gostei muitíssimo do final, mas acho que ela poderia ter desenvolvido de forma mais elaborada e seria ainda mais satisfatório.
Enfim, uma ótima leitura e ansiosa para os outros livros dela que comprei!

Carla 05/02/2020

Podia ser melhor
A história criada por Ângela é bem interessante. Tem uma boa premissa, mistério, bons plot twist que conduzem a um final bem amarrado.
O que me leva a achar o livro apenas bom é a detetive Kim. Muito esforço da autora é dedicado a construir uma detetive com personalidade difícil. Grossa, antipática, prepotente, arrogante... Kim passa o tempo inteiro tendo atitudes que mostram o quanto ela é forte, anti-social e auto-suficiente. Todos que interagem com ela demonstram o quanto é difícil trabalhar com ela e blábláblá.
Achei desnecessário pq essa característica não ajuda em nada na trama.

Dani 29/11/2021

Livro maravilhoso, não esperava esse final, indico pra quem gosta de uma trama cheia de suspense...

Jordaann 04/07/2023

Incrível e maravilhoso ?
Ele tem a premissa e começa como todo thriller clichê: a típica detetive com um passado dramático ou sombrio e que terá grande influência na personalidade dela hoje e no crime atual. Eu queria apenas sair da ressaca, então estava pronta para um clichê.

Mas, pra mim, os clichês e as mesmices com os livros do gênero acabam ai.

Esse livro é absurdamente bom!

Eu não conhecia a autora, não vejo muito os livros dela sendo falados e não fui com muita expectativa, mas ELE ME FASCINOU! ??

Ele te prende desde o início, tem muita coisa acontecendo e você fica se questionando em como tudo isso se liga no final. Mas o que me surpreendeu horrores dessa vez foi a criatividade da autora na revelação do autor ou autores dos crimes e a forma como isso é revelado.

Eu adorei porque fugiu do comum nos livros de thrillers e me surpreendeu além do que imaginava.

A escrita fluida da autora me cativou e estou pronta pra ler mais livros dela.

Recomendo demais!

cosmiclaire0 06/10/2022

tudo está tranquilo como sempre em Black Country, até Teresa Wyatt ser encontrada morta em sua própria casa, a partir desse momento, segredos obscuros e enterrados há muito tempo estavam prestes a vir a tona.
eu amei conhecer Kim, ela se tornou uma das minhas personagens favoritas da vida, amo que mesmo tendo tido um passado conturbado sua consciência e compaixão não mudaram.
com uma escrita leve e fácil é uma leitura muito prazerosa de se ter, meu primeiro contato com a autora e com certeza ela já está na minha lista de favoritos, indico muito.

Amante de livros 04/09/2022

Ninguém diz nada, e um pacto de sangue os une…
Os segredos mais obscuros não podem ficar enterrados para sempre…
Na escuridão da noite, cinco figuras se revezam para cavar uma sepultura, um pequeno buraco em que enterram os restos de uma vida inocente. Ninguém diz nada, e um pacto de sangue os une…
Anos mais tarde, Teresa Wyatt é brutalmente assassinada na banheira da sua casa, e, depois disso, mais mortes violentas começam a acontecer. Todas as vítimas têm algo em comum, e a detetive que encabeça o caso, Kim Stone, logo percebe que a chave para deter o assassino que está semeando o pânico na cidade é resolver um crime do passado.
Só o que ela sabe é que alguém esconde um segredo e está disposto a fazer qualquer coisa para que nada seja revelado.

Só tenho uma palavra pra dizer, PERFEITO... Que leitura incrível, personagens cativantes e um suspense de tirar o fôlego.... Pensei que o assassino era uma pessoa e na verdade era outra. Amo a Kim... perfeita!!

Ceci 30/01/2022

Quando achava que tinha entendido, percebia que não
Comecei a ler achando que seria um livro ok e que conseguiria adivinhar o plot, a questão é que não tem só um e eu não acertei nenhum kkkkk.

É um livro muito complexo, me perdi algumas vezes, reli alguns capítulos, aborda muitos temas (alguns bem pesados) mas no final consegui entender tudo e tive uma ótima experiência com a leitura. Indico para os apaixonados em suspense!

Só não entendi o pq desse livro ter tantos erros ortográficos e de formatação, mas dá pra relevar é entender a história

Kissila.Reis 11/05/2020

Sensacional
Excelente livro para aquela que gosta de ação investigação muito bom ?