Star Wars: Darth Vader - Dark Lord of the Sith Vol. 1

Star Wars: Darth Vader - Dark Lord of the Sith Vol. 1 Charles Soule...

Resenhas - Star Wars: Darth Vader - Dark Lord of The Sith, Vol. 1

Juliana3274 28/04/2022

Muito boa!! É bem interessante ver oq aconteceu com o Anakin logo após ele ter sido resgatado pelo Palpatine e transformado em Darth Vader. Cheio de reviravoltas e surpresas, achei a arte bem bonita, perfeito ??
Pedro 28/04/2022minha estante
Charles Soule manda muito bem com o Lorde Vader. Também recomendo o título dele escrito por Kieron Gillen. É muito bom!

Juliana3274 28/04/2022minha estante
Vou dar uma olhada, obrigada ?

Marcus 05/04/2021

Neste volume iremos seguir o "nascimento" de Darth Vader, lorde dos Sith.

Seguindo exatamente de onde o episódio III parou.

Aqui iremos descobrir várias coisas curiosas.

Como Anakin possui uma raiva e esta seguiu com Vader, transformada em poder, mas não todo poder sith, ainda.

Tambem iremos descobrir como um sith consegue seu sabre vermelho.

As primeiras obrigações de Vader para com seu mestre.

Assim como os oficiais de patente mais alta recebem Vader no novo império galáctico.

Com um começo lento, ele vai ganhando velocidade e profundidade ao caminhar de sua jornada.

Recomendo a todos que desejam conhecer melhor este que é um dos maiores vilões de todos os tempos.

Mia 06/04/2020

O passo a passo da transformação de Anakin para Lord Vader. Não foi apenas por uma armadura, mas como ganhou sua reputação e poder, além de sua ascendente corrupção o tornando temível até chegar no seu sabre vermelho.