Rendido Pelo Amor

Rendido Pelo Amor Sara Ester

Resenhas - Rendido Pelo Amor

Bruna.Bookstagram 08/04/2023

Claire é uma garota comum, faz a sua faculdade de medicina, tem a companhia de seu melhor amigo e vive preocupada com o pai que é alcoólatra e é viciado em jogos.

Em uma noite em suas buscar do paradeiro do pai, ela conhece Henrico, que está perto de matá-lo por causa de dívida e ela diz que irá pagá-lo para que ele fique livre e não seja assassinado.

Acontece que Henrico não é um agiota ou um homem comum. Ele é um mafioso perigoso e sem coração que simplesmente a toma em uma proposta em que ela precisa ser dele durante 30 dias e assim ficar esquecido tudo o que seu pai gastou do seu dinheiro.

A vida de Claire vira de cabeça pra baixo já que amanheceu sendo uma simples estudante de medicina e foi dormir sendo uma escrava de mafioso. O que ela não sabia é que Henrico possui pontos fracos que o torna humano e não uma máquina de crueldade. A sua língua afiada e sua postura desafiadora pode custar a ela a irritação do italiano ou até mesmo o seu coração.

Minha opinião sobre o livro: pra mim a melhor parte foi o último capítulo que é o início para a continuação da história, vemos uma Claire menos submissa e sabendo exatamente o que está fazendo sem pedir permissão. Eu estou ansiosa pra ler o próximo, tenho certeza que esse segundo livro ela vai colocar pra quebrar e que ela e Henrico irão se tornar uma ótima dupla.
Algumas cenas o achei muito rude e agressivo com ela, mas como estamos tratando de um mafioso, sei que não tem como ser diferente. A história é muito bem escrita e as cenas mais hots não são cansativos e nem ficam aparecendo o tempo inteiro. Há a exploração que eles se desejam o livro todo, mas as cenas sensuais são poucas, eu até prefiro, pois assim o livro não fica cansativo e sem enredo.