Little Witch Academia #01

Little Witch Academia #01

Resenhas - Little Witch Academia #01

1 | 2 | 3 | 4

Kouhai 13/01/2020

"A trouxa que queria ser bruxa"
Se trata de uma garotinha chamada Akko,e ela vem de uma família "trouxa".Mas,Akko quer se tornar uma bruxa para ter o mesmo nível nível de habilidade em magia que sua celebridade,Shiny Chariot tem.
Akko se matrícula na escola de magia e bruxaria Luna Nova,onde faz amizades com garotas que vão acompanhar a sua jornada para conquistar o seu sonho.
Eu já havia assistido o anime e por isso comprei o mangá (que inclusive é muito lindo),Para mim,o anime até que foi legal,mas eu achava um pouco bobo e clichê.Depois que eu li o mangá,eu acabei mudando de ideia,Esta versão da Sato mostra como a história é muito legal e engraçada.Também mostra como o universo é incrível.

Camily 29/04/2020

Interessante
Apesar de não ter visto o anime eu curti a história, é meio infantil mas é bem legalzinho.

Yara.Tauany 22/08/2020

Admirável
Descobri o universo de Little Witch Academia através do anime com uma história incrível, apesar de ser infantil, mas realmente gostei e a Akko é uma lutadora que não desiste. Embora as situações sejam difíceis e nós mostra sua admirável perseverança em se tornar uma bruxa e ajudar seus amigos.

Carla 30/08/2020

Um dos meus animes preferidos! O primeiro volume é simplesmente perfeito e encantador.

Yara 28/09/2020

Um ótimo mangá
Apresentação muito boa,arte incrível e muito encantadora, as histórias são divertidas e ótimas para passar o tempo, típico slide of life

Dieicy 01/10/2020

Eu amei, a Akko, Lotte e Sucy são personagens maravilhosas. Ja tinha assistido a série, então sabia que ia gostar.

Línia 08/10/2020

Foi meu primeiro mangá então não tenho muito como avaliar com nenhum outro, mas enfim, vamos lá.
Gostei da história e do desenvolvimento, mas achei os desenhos meio confusos especialmente em cenas de muita ação.
Acho que foi só isso, foi uma ótima primeira experiência com mangás.

Nathuz 26/10/2020

Algo mágico e divertido
Muito bacana e divertido, assim como o anime. Bacana para quem ainda não assistiu, e nostálgico para os amantes da série.

leo del rey 14/11/2020

Esse mangá é muito fofo, a historia é boa também

souzaaglivia 18/11/2020

Amei!
Não tenho o costume de ler mangás, mas devo dizer que amei. É diferente do anime, mas mesmo assim é uma fofura e não consegui desgrudar do mangá.

Marlley.XLS 05/12/2020

A ilustração é incrível
A história não é igual a do anime, o que me fez ficar mais focado pra ver se lembrava de alguma parte, cheguei até a ver o anime denovo, os traços então, meu Zeus, sem palavras, louco pra ler os outros dois (se a Amazon colocar no estoque)

cRafaeu 08/12/2020

Gostoso de ler
É um mangá interessante, com uma leitura rápida, personagens cativantes, recomendo a leitura.

Tora 11/12/2020

Esperava mais
O anime é muito melhor, o mangá não tem as mesmas piadas do anime, é sem sal, não complementa nada, e é incompleto.

Danuza3 04/03/2021

Divertidinho
É legal, fofo e como diz o título bastante divertidinho. Os personagens tem uma personalidade bem genérica e a história corre rapidamente, a tal diversão em demasia nesse primeiro mangá me passa a impressão de que é bastante bobo (por algum motivo) e não muito proveitoso, porém ainda sim vi uns aspectos bons nele, tenho total convicção que é um prato cheio para diversas pessoas, mas não para mim.
Desde o início eu sabia que não era o meu tipo de mangá, comprei no intuito de ler algo novo e mais leve, porém infelizmente não foi o leve desejado, sinto que faltou algo. Como disse anteriormente é bom, mas não para mim.

1 | 2 | 3 | 4