Little Witch Academia #01

Resenhas - Little Witch Academia #01

1 | 2 | 3 | 4

maryesigoo 09/02/2023

Booom dms
A ilustração e mto lindaa e a akko tbm e uma personagem mto cativante nao so ela como todos os outros tbm gostei da historia sla nem sei oq falar mas e bao

Paulla 17/01/2023

Maravilhoso
Ótimo para passar o tempo, achei a história bem divertida e os traços da ilustração são DIVINOS ??
Foi meu primeiro mangá, eu já tinha comprado ele já tem uns dois anos, mas só li agora. E com certeza vou reler.

Henrique 23/12/2022

é massa
é bem legal sabe. legal. bom. divertido. massa. bonito. curto. legal. o anime é mais legal eu acho mas ye

Lice 23/11/2022

Vim ler depois de assistir o anime e amei muito, a Akko é tão cabeça dura, mas tão fofa e se importa tanto com os outros. O trabalho duro que ela tem pra conseguir realizar seus planos é lindo

readwithjuly 25/09/2022

Mangá sessão da tarde
Apesar do tema mágico Little Witch Academia é um mangá simples, motivacional sobre o processo de aprender e a importância de persistir apesar das adversidades, além de ser um ótimo mangá sobre amizade.

Uma vez que é um mangá livre eu indico para todes, mas em especial pra quem já gostou do anime homônimo e pra quem ta procurando um presente pra dar pra o sobrinho ou primo ou irmão que é mais jovem, vai ser um presentão.

nota: ???,5

Gabi 10/08/2022

Bom início!
Ainda sem perspectiva para opinar se gostei ou não. A premissa é bacana e demonstra indícios de muita ação e aventuras futuras!

Rana 31/07/2022

Amo o anime e fiquei muito feliz de achar o mangá, espero conseguir achar os outros volumes também, o mangá parece ter algumas coisas diferente do anime então fiquei curiosa pra ler o resto.

-Bx 07/03/2022

Eu gostei muito dos desenhos e dos detalhes que são muito fofo, adorei as personagens e gostei da história.
Já assiti alguns episódios do anime e eu gostei muito farei a coleção toda desse mangá sem dúvida.

letzx 02/03/2022

Muito fofo. Leitura leve e rápida, amei demais as interações entre a Akko e a Diana. Recomendo muito.

Fujo 12/02/2022

Perfeito
Faz um bom tempo que já li e só consigo me lembrar de coisas boas dele. Pena que é uma fortuna pra conseguir ter a sequência inteira

Claudia.M 08/02/2022

Versão Mangá
Essa é a versão mangá de um anime bem legal. Achei que ficou divertido e aa características das personagens foram bem reproduzidas. Leitura leve e rápida.

hh_heringer 26/12/2021

Adorei que o mangá já demonstram mais reconhecimento entre Diana e Akko, várias cenas que não tem no anime/filme, adorei bastante

1 | 2 | 3 | 4