Herói ou Vilão?

Herói ou Vilão? Silmara Izidoro

Resenhas - Herói ou Vilão?

Lalai2 12/09/2023

Prometeu tudo, entregou nada
O primeiro foi maravilhoso em comparação a esse, nossa gente que livro difícil de ler, mesma coisa do outro quanto aos erros só que pior tinha tudo pra ser perfeito mas infelizmente não foi, é um livro pequeno mas a autora quis colocar tanta história em 150 páginas que não cabia, por isso irei parar essa série por aqui, não tenho a menor vontade de ler os livros da Laís então não lerei, os personagens desse são até ótimos mas o protagonista errou tanto que só deu dor de cabeça esse cabinha vagabundo, a pobi da Mariana já não tinha sofrimento o suficiente e ainda se meteu em carrascada com esse cara que eu já até esqueci o nome

Karina 28/02/2022

Babado atrás de Babado
Sasenhora viu, não tive um minutinho de relax nesse livro, surto atrás de surto e eu amo demais a Silmara por isso! Não tem um pingo de enrolação e emoção a todo momento! Eu amei e odiei Rômulo na mesma proporção! Se eu poderia resumir esse livro em uma única palavra seria Alucinante! Super recomendo
Raquel 01/03/2022minha estante
Caramba! Vou colocar na lista. Só li captive dela

Karina 01/03/2022minha estante
Todos que eu li até agora dela são maravilhosos! Super recomendo