Tasha Harris Abre o Jogo

Tasha Harris Abre o Jogo Jane Green

Resenhas - Tasha Harris Abre o Jogo

Douglas 20/10/2022

Esse jogo não tem vencedor?
Peguei o livro no sebo, demorei um tempo para encarar, nas primeiras páginas já gostei e não queria parar de ler. É um livro super divertido e ri muito, tem muitas cenas de sexo e ótimas passagens.

A personagem principal, Tasha, é o goste ou odeie, embora não é uma personagem para se admirar pelas atitudes e pensamentos. Detestei a atitude que teve com o Adam, e faltaram o " final" para saber o que aconteceu.

Emilly.BordiAo 21/04/2021

Adorei o livro
O livro é perfeito, as pessoas dizem que Tasha é uma vadia ,uma puta , mas ela não é isso , é uma mulher em busca do amor, acho engraçado que se a narrativa fosse feita por um homem ele não ia ser chamado de galinha e nem nada parecido ,ia ser apenas um homem indo atrás de um amor, Tasha apenas tenta achar um amor para sua vida, enquanto um monte de mulheres estão xingando ela de puta ,sendo que ela não é isso ,ela é apenas uma mulher que está em busca de um amor.

Eliza Carvalho 25/01/2021

Antes de iniciar este livro, andei lendo umas resenhas. As pessoas falavam: ela e uma vaca!
Ela nao é uma vaca! Ela é um PUTA, com letras garrafais e uma filha da puta ( vaca sim!).
Nao merece o Adam. O Adam merece uma mulher que realmente nao seja uma filha da puta. A pesar de acreditar que todos merecemos ser felizes, essa filha da puta teve sorte.
E Adam deveria fazer ela correr atras dele.

Elisangela 26/06/2020

Não rolou
Eu não curti muito a leitura, Tasha não ganhou minha simpatia, não me conectei com nenhum personagem... a história não me prendeu... nado me agradou dessa vez.

Juliana 25/04/2019

O que é mais importante paixão, admiração ou respeito?
Eu amo esse livro. Li pela primeira vez na adolescência, devia ter uns 16, 17, e só agora estou relendo. E tanto naquela época quanto agora eu me identifico com várias passagens da história da Tasha. Quando mais nova me apaixonei pelo Andrew e concordava totalmente na busca pela paixão que a protagonista tanto anseia. Hoje em dia vejo o quanto essa busca era infantil e a beleza e delícia que é um relacionamento como o que ela tem com o Adam.
O engraçado é que eu me identifico com várias partes do livro, mas nunca com a vontade louca dela e das amigas de casar. Definitivamente, em um relacionamento, eu sou a que tem medo de compromisso.
Mas voltando a história, não é fácil gostar da Tasha, principalmente depois do que ela faz com o Adam. Mas quem já não cometeu esses erros grotescos, cretinos e não foi em alguma ocasião a babaca da história?
No fim ela cresce, eles se perdoam e é isso a moral de um relacionamento adulto superar expectativas de romances hollywoodianos, falhas, defeitos e uma ou outra decepção. E, com sorte, você ganha amor, carinho e cresce como pessoa e constrói algo maior.

Patrícia 12/06/2010

Que vadia! me disseram que era semelhante a bridget jones, de fato a narrativa é, e só. Essa tasha harris é complexada, louca e VADIA AO EXTREMO. Senti falta e um final mais clichê.
Emilly.BordiAo 30/11/2021minha estante
Ela só é uma vadia pq fica agindo igual homem? Acho que se a narrativa fosse feita por um homem ele não seria xingando assim

Paola 22/04/2010

Tasha Harris Abre o Jogo
Em Tasha Harris Abre o Jogo, a autora Jane Green mostra a que veio com uma personagem inicialmente maldosa, e cínica. Mas ao longo da história se aprende a gostar dela, as vezes sentindo ódio e não entendendo, mas gostando. Vocês me entendem né.
A história é regada por muita pornografia (no bom sentindo) e tem partes bem engraçadas.

Ka. 26/01/2010

É um livro fácil, vc consegue ler rapidinho. Mas é um estilo sessão da tarde. Pra quem gosta é um bom pedido.

Luísa Zardo 28/11/2009

O livro é bom, mas acho que um pouco repetitivo. Segue a linha de "Bridget Jones", mas sem tanto humor e muito mais atrevido.

Eunice.Vilares 12/08/2009

Gostei, achei o livro um pouco parado, mas deu pra ler sim e eu achei a história legal!