Em Meio ao Caos

Em Meio ao Caos Sheila Walsh

Resenhas -

Rosangela Max 25/08/2023

Que caos você enfrenta hoje?
Um livro que retrata a luta contra nossos demônios pessoais. Nos mostra como obter força em Deus quando enfrentamos momentos de caos.
Basicamente o livro fala sobre a luta contra as doenças mentais, principalmente a depressão e o suicídio, mas pode ser aplicada contra qualquer outra dificuldade como problemas financeiros, doenças etc.
De todos os livros que li da autora, esse tem maior presença autobiográfica, então ela falou com propriedade sobre o tema.
A mensagem mais importante passada é a que contém no Salmo 23:4 ?Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo??
Recomendo a leitura.

Luana 26/04/2023

O fato é todos vamos sofrer.
Mas cada um enfrenta seu sofrimento de uma forma diferente, e a verdade é que Deus nos ajuda a caminhar pelos vales da sombra da morte.....

Mariana 31/12/2022

Caos
Ganhei esse livro de presente de Natal da minha amiga Pri, ela sabia a batalha que eu enfrentava há um tempo e deixou que o amor de Deus transbordasse de sua vida para o meu caos. Obrigada amiga.

Eu amo a Sheila Walsh, acho-a certeira demais em seus ensinos e já havia lido outra obra dela, agora essa com esse título, meu Deus!!! Veio por tudo no lugar.

Uma narrativa de dor e de lembranças que for resgatadas pelo amor do Pai, nos faz mergulhar na sua história e nos faz junto com ela, encontrar luz em meio a escuridão e ordem em meio ao caos.

Ela relata de suas duas perdas, de duas pessoas queridas, mas não fecha nesse universo de dor, ela espande de tal forma que a sua dor é incluída e você encontra esperança para vencer e estar em Deus que nos ama unicamente.

"O caos é temporário, mas o amor é eterno e nos levará até o lar."
Toshiko.Pri 31/12/2022minha estante
Te amo amiga!

Andy.Sena 01/03/2022

Peguei esse livro achando que seria mais um falando sobre como sobreviver em meio ao caos. Mas que surpresa foi ao descobrir que é mais ou menos o testemunho da Sheila. Falo mais ou menos porque ela mescla o seu testemunho com ensinamentos diretamente da Palavra do Senhor de como sobreviver em meio aos caos. Um livro que traz certo conforto para quem sofre de depressão, ansiedade, síndrome do pânico. Um livro que centra na realidade de que somos filhas mui amadas e que nem mesmo as noites escuras é capaz de nos separar do amor do Pai.

Ana140 22/01/2022

Reflexivo
O livro trás uma histórias de fé, e muitas reflexões a cerca do amor de Deus, perdão, domínio próprio, orgulho, uma leitura gostosa e fruída, e também muito impactante em alguns momentos, a autora conta suas experiências de vida e como vem lutando para enfrentar os desafios que passou, usando as escrituras sagradas como base principal para criar uma intimidade com Deus, trás também muitos pontos importantes e exemplos bíblicos.

Rosaria.Rosalie 14/11/2020

Em alguns momentos edificantes e em outros repetitivo. Um relato sobre as lutas da autora, as reflexões e o que ela aprendeu. Um pouco de resiliência mental também!
Ludmilla 25/02/2022minha estante
Tbm sinto que em alguns momentos é bem repetitivo.

Fabi 25/10/2020

Deus é Deus em meio ao caos. Sob essa afirmação, reconheço a importância desse livro pra nossa geração, que vive e passa por tantas circunstâncias difíceis sem saber lidar. A questão é que Deus nos ajuda nessa tarefa ardua.

Evandro.Calado 24/04/2020

Ótimo livro
Ótimo testemunho, prova de que nem sempre a vida é fácil. Porém temos que ter fé e não nós deixar abalar e nós entregar. Fé acima de tudo.