Tempestade de Guerra

Tempestade de Guerra Victoria Aveyard

Resenhas - Tempestade de Guerra

Lili 08/03/2024

Que tortura.
Quero dizer, a história é boa e o desenrolar também, mas esse livro só tem 700 páginas porque é composto de uma enrolação sem fim. Não vejo necessidade de 4 páginas de descrição pra cada ambiente retratado, é bom ter ambientação, mas também não é pra tanto. Minha leitura foi super arrastada por causa disso.

ð¤ raitinha 08/03/2024

Primeiro livro que eu odeio a prota
Eu sinto vontade de entrar no livro e socar a cara de Mare toda vez que ela trata Cal como superior e troca seus companheiros por ele, tipo: APAGUE ESSE FOGO NO RABO E VÁ VER O SEU MELHOR AMIGO QUE SE FERIU GRAVEMENTE

Sarah 06/03/2024

Desculpa, mas não foi um bom final
Desde o primeiro livro eu já amei de cara a imersão, os personagens e a trama apesar do plot não ter me pegado tão de surpresa assim. E ao longo da saga também fui gostando mas nada foi como o primeiro livro.

Nesse quarto e último livro era o final de tudo, depois de tantos conflitos e intrigas geradas por tantos motivos. Se criava uma expectativa, uma importância aos momentos finais dessa saga e.. não foi alcançado.

Simplesmente não foi o suficiente, finais e encerramentos vagos, não me causaram sensação de " CARAMBA É AGORA " , não senti que foi um final.

Mas vou sentir falta e tenho carinho por todos os personagens. Cal você é um gostoso e já gostava desde o início. Maven..me poupa ta? Preguiça. Kilorn eu sou apaixonada. Farley me conquistou. Evangeline até hj to esperando pra entender o porquê desse amor todo que tem por você.

Alessandro117 05/03/2024

Vermelhos como a aurora
Não posso dizer que não gostei da história. O final para mim foi muito bom, terminou a saga em seu ponto alto e sabendo a hora de terminar. Para o futuro só consigo especular.
A saga para mim teve seus ponto altos e baixos, principalmente no segundo livro (quase desisti pela repetição das mesmas fórmulas de sempre, principalmente o triângulo amoroso sem sentido).

VitAria540 05/03/2024

Evangeline nunca errou? é digo mais, Cal pare de ser bundao fica esperto ae bro??.................

Marcela213 03/03/2024

Tempestade de guerra
NEM SEI OQ DIZER DESSA SAGA!! Simplesmente perfeita!! Me da um sentimento ruim ter que me despedir da saga, mas tem o 5 livro pela frente não?? N sei se esperava esse final, mas acho que foi a melhor coisa que a autora poderia ter feito, mas eu queria que a Mare e o Cal tivessem terminado juntos??
Ansiosa para o proximo livro, mesmo que eu acha que seja de contos!!

Isabely109 01/03/2024

Simplesmente perfeito. Apesar de que, na minha opinião, algumas mortes do ocorreram por roteiro(uma em específico que não vou falar para não dar spoiler)
Fora isso esse livro e simplesmente maravilhoso. Não achei muito enrolado, e a história e bem envolvente.
Costumo ler sempre um capítulo por dia, mas com esse livro, as vezes, lia mais de 100 páginas em um dia.

Caylane4 27/02/2024

Simplesmente perfeito! Essa conclusão de saga foi realmente surpreendente com aparição de personagens novos e aprofundamento em personagens apaixonantes. Amei o fato de colocarem visões de outros personagens (q eu nem imaginava) e obviamente explicações de coisas acontecidas anteriormente. Apesar de longo, vale super a pena pois nem dá pra perceber o desenrolar da leitura.