Como fazer amigos e influenciar pessoas

Como fazer amigos e influenciar pessoas Dale Carnegie

Resenhas - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

Bruno699 20/03/2024

Eu gostei bastante do livro, ele tem uma leitura meio devagar por que as vezes você vai parar pra anotar algumas coisas mas em geral o livro é muito bom, eu comecei a aplicar as regras na minha vida e deu bastante certo, tô me sentindo ate melhor.

Samantha.Karoline 20/03/2024

Não sei o que descrever sobre esse livro. Na verdade não me atraiu em nada. Parece que as dicas que ele não tem nenhuma novidade. É um livro cansativo de ler, tem muito exemplo. Não sei se recomendaria pra alguém.

Renato420 18/03/2024

Livro muito bom, faz você repensar vários pontos de como abordar certas situações cotidianas, um livro muito bom para relações interpessoais, sejam elas na família, amigos, vida profissional, e ensina muito também sobre como agir em uma posição de liderança, super indico

Eduardo.Zordenones 16/03/2024

Essencial
Esse livro mudou a forma que eu vejo as relações sociais. Um conteúdo riquíssimo e de extrema importância. Sou grato demais a ele. Nota 10

sabris 16/03/2024

São conteúdos interessantes, e entendo que na época possa ter sido revolucionário, hoje em dia já não é tanto.
Também não concordei com todos os exemplos dados para convencer sobre os princípios, no geral, achei bem chato e me obriguei a terminá-lo.

Zenaide.Mota 14/03/2024

Um livro clássico, várias pessoas me indicaram. Gostei bastante, mas traz exemplos mais "antigos" de várias situações... Ainda assim, consegue-se fazer ligações com os dias de hoje facilmente.
Recomendo!

NatAlia1704 13/03/2024

Como fazer amigos e influenciar pessoas
O livro é um clássico e na sua leitura se entende o porquê. Gosto do autor, porque além dos seus livros com temas importantes para mim, tem uma escrita leve, fácil e dinâmica e sempre traz grandes exemplos, mostrando que suas teorias também foram praticadas.

O livro é dividido em 4 partes principais e em cada parte há vários capítulos com ensinos e princípios a serem seguidos. Serve para quase todas idades, classes sociais, estilos de vida... Tudo porque é sobre os relacionamentos, o fazer amigos, o tratar com pessoas, seja funcionários, chefes, familiares, professores e alunos e até mesmo o profissional de telemarketing!

Em minha opinião é um livro que te ajuda a viver mais leve, pois ensina sobre ver de uma outra maneira várias situações nas quais em que talvez perderíamos a cabeça rapidamente!

Nil 10/03/2024

Desenvolvimento
Um livro que traz muitas lições e provoca profundas reflexões para sua vida cotidiana. Faz vc pensar em como ajudar os outros.

Flávia 09/03/2024

O livro que todos deveriam ler para melhorar suas relações pessoais. Um guia prático de princípios que devem ser aplicados durante toda nossa vida.

Amanda.Moury 07/03/2024

Uma bela aula de bons modos
O livro dá dicas e usa diversos exemplos de como a gentileza gera a lugares inimagináveis. Simples gestos e palavras podem mudar o rumo de qualquer transtorno, como se fosse uma manipulação minuciosa sem más intenções.

Dominique53 06/03/2024

Bom livro
Resolvi ouvir esse livro como audiobook e acredito que realmente foi uma experiência boa pra mim, penso que consegui absorver bem mais conhecimento que eu teria lendo.
Como se trata de uma leitura mais didática e com vários exemplos, imagino que eu me estenderia muito na leitura e não absorveria o necessário.
Foi uma boa experiência!

Andrey 05/03/2024

Reli o livro pois achei fantástico na primeira vez, mas parece que com essa segunda leitura ele ficou ainda melhor, é incrível como esse livro é importante e como deveria ser mais estudados, vou relê-lo novamente na metade do ano.
Apesar de ter feito várias anotações, acredito que novamente receberei um choque de aprendizado.

MB Bastos 05/03/2024

Descreve como fazer ?rapport?
Confesso que lê este livro após ter lido ?Mindset a nova psicologia do sucesso? ajudou a ter uma melhor compreensão. É uma boa leitura, em resumo descreve a importância de fazer uma boa conexão com a pessoa, sendo simpático, empático e educado. No ramo comercial chamamos isso de fazer ?rapport?.

Prissy021 05/03/2024

Com uma linguagem simples, são apresentados conselhos valiosos para o aperfeiçoamento de habilidades comunicativas. Com isso, o autor segue a sequência de teoria e depois a prática, com exemplos em cenários variados.
À primeira vista, algumas orientações podem ser meio óbvias, já que você mesmo ou alguém que conhece façam isso, naturalmente, por regras de convívio social. Nesse sentido, achei que a quantidade de exemplos tornou o livro maçante e um tanto arrastado. Mesmo assim, considero esse livro de grande importância por tirar o ser humano do centro das atenções e evitar situações estressantes.